Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ETICA TECNOLOGIA

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ETICA TECNOLOGIA postou

  1. Olá boa tarde! Feito o teste conforme passado e deu certo ,colocando a UF dentro do arquivo no campo (Sacado.UF= ) foram resolvidos, todos os erros que passei conforme o leiaute do banco. Agora vou enviar o arquivo de remessa mais uma vez para o banco fazer a validação. Por enquanto muito obrigado mesmo .Boa tarde! bom trabalho.
  2. Boa tarde, os campos que estão dentro dos arquivos, está conforme o manual pag:226 a 228,foi gerado o boleto normalmente ,enviado ao banco para validação, foi pago caiu na conta tudo certo, mas estamos nos deparando com estes avisos do arquivo de remessa, já olhei aqui no fórum e não encontrei nada referente a isso.Por sua atenção muito obrigado .Boa tarde e me mostrei o caminho da luz para este problema. : )
  3. ETICA TECNOLOGIA

    Remessa Santander

    Boa tarde a todos, estou com os seguintes erros retornados pelo BANCO SANTANDER ao validar o arquivo de remessa, estou precisando de ajuda para resolver estes erros, já procurei nos posts aqui no fórum ,referente aos conteúdos do arquivos .ini passados para o acbr ,mas não encontrei algo que poderia me ajudar sobre estes erros estou usando o acbrmonitor PLUS 1.1.0.17.e passando os comandos para leitura dos arquivos .INI . Vão me desculpando ai qualquer coisa ,ate a forma de postar aqui no fórum, mas peço ajuda a todos que já homologaram o BOLETO e REMESSA Santander. Lembrando que o boleto deu certo, estou precisando de ajuda na REMESSA Santander. Obrigado a todos desde de já! O campo [Identificador do Complemento], posição 383 a 383, deve ser . Valor atual [5]. -Não sei onde colocar esta informação. O campo [Complemento], posição 384 a 385, deve ser [Diferente de brancos]. Valor atual [ ]. -Não sei onde colocar esta informação. O campo [Número de dias para protesto], posição 392 a 393, deve ser [Numérico, alinhado à direita, preenchido com zeros à esquerda, sem máscara de edição (ponto, vírgula, barra)]. Valor atual [ 0]. -Para esta informação consegui verificar a seguinte tag "TipoDiasProtesto" dentro de [TITULO] mas não sei se e a certa, e mudei a informação e não mudou dentro do arquivo de remessa. O campo [Branco], posição 394 a 394, deve ser [Brancos]. Valor atual [0]. -Não sei onde colocar esta informação. O campo [Número seqüencial do registro], posição 395 a 400, deve ser [000002]. Valor atual [0002]. Segue os arquivos .INI para analise. CEDENTE.ini BOLETOS.ini cb040702.rem
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...