Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robert Dj

Membros
  • Total de ítens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robert Dj postou

  1. Bom dia, segue pequenas alterações necessárias que tive que fazer para homologar com a Shipay. Na Unit ACBrPIXCD apenas adicionei uma linha de log para capturar o código de erro do socket. Na unit ACBrPIXPSPShipay uma correção pra retornar o código E2E e outra para quando o access token está vencido, na primeira vez que abre o sistema, ele não consegue renovar por não ter o refresh token. O erro ocorre apenas se a autorização manual estiver habilitada. Seg o log com erro, para reproduzir no demo padrão, basta habilitar a autorização manual, e ter um token vencido no arquivo ini de configurações. ACBrPIXCD.pas ACBrPIXPSPShipay.pas log.txt
  2. Segue mais algumas alterações: - Tradução do Shipay pra Bacen na busca dos PIXs por data através da classe TACBrPixEndPointPix.ConsultarPixRecebidos - Correção para atualizar o Token quando o mesmo o Token passado pela rotina "OnAntesAutenticar" está vencido e a classe ainda não tem um Refresh token salvo ou o mesmo está vencido. ACBrPIXCD.pas ACBrPIXPSPShipay.pas
  3. Durante a implementação no sistema da empresa e nos testes no demo genérico o estorno do PSP Shipay não estava funcionando, retornando o erro abaixo (log em anexo): Resp.Body: {"detail":"Method Not Allowed"} Analisando o erro verifiquei que faltava adaptar as rotinas de estorno do Shipay pra que funcionassem com as padrão Bacen. Segue em anexo as alterações necessárias na unit da Shipay e do Demo genérico. log_erro_shipay.txt FrPrincipal.pas ACBrPIXPSPShipay.pas
  4. Na linha 1679 do ACBrCEP.pas ele está pegando de novo a longitude ao invés da latitude, segue o fonte corrigido. ACBrCEP.pas
  5. Estranho, eu já utilizei impressora compartilhada e não tive problemas, até temos uma Elgin i7 e nunca tive problemas com ela. Faça um teste utilizando o demo do posprinter informando o caminho do compartilhamento se der o erro poste uma foto da tela do demo para vermos como você configurou ele.
  6. Faça um teste informando o nome do computador na rede ao invés do IP: \\nome_do_computador\ELGIN7PADARIA.
  7. Se não está imprimindo mesmo informando o caminho do compartilhamento veja as seguintes questões: 1 - No computador onde está instalado a impressora está imprimindo o teste do windows? Se não tem algo errado na instalação. 1.1 (Opcional) Se a resposta foi "Sim" para a 1 execute o Demo do PosPrinter nessa máquina e realize alguns testes. 2 - No computador na rede onde está instalou o ACBrPosPrinter está sendo impresso o teste do windows? Se não tem algo errado no compartilhamento. 3 - Se a resposta foi "Sim" para a 2, verifique a configuração do componente, como protocolo, porta etc... Talvez este tópico abaixo ajude:
  8. Se na porta você informar o \\IP\nome_da_impressora vai conseguir. Como o Daniel disse o spool prende a porta, então você imprime utilizando o spool e o mesmo se comunica com a porta.
  9. Você está na aba errada, a aba que ele mostra é DFe > Impressões > NFC-e, você está na PosPrinter.
  10. Deu a mesma mensagem de erro? A impressora está imprimindo a página de teste do windows? Se não, é problema na instalação. Pode também fazer um teste com o demo do PosPrinter.
  11. Veja se configurou corretamente a porta da impressora.
  12. https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI= No link abaixo você vai encontrar um modelo básico do ini utilizado no ACBrMonitor com os campos básicos/obrigatórios, caso queria saber todos os campos é no link acima que é manual da sefaz. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFCeINI.html
  13. Qual é marca dos SATs e as DLLs que carregou para cada um deles? Qual é a versão dessas DLLs? Como disse que consegue emitir cupom normalmente talvez o erro aconteça quando realiza algum comando específico, tente rastrear na rotina que você faz ou tente reproduzir o erro no SATDemo e nos passe o passo a passo.
  14. Funciona, mas você tem que configurar o ACBrMonitor para imprimir em ESCPOS.
  15. Se está se referindo a imagem que o Daniel postou você pode instalar o pacote "anchordockingdsgn", se eu não me engano, ele já vem com lazarus, basta acessar, no lazarus, Pacotes -> Instalar/Desinstalar e procurar esse pacote na lista "Disponíveis para Instalação".
  16. Não necessariamente é uma opção imprimir o logo lateralmente (economiza papel). Recomendo que leia o post abaixo.
  17. Ao que parece está configurado para imprimir o logo e qr code lateralmente, se não quer imprimir assim tem que desativar essas opções. Veja este tópico para mais informações
  18. Esse erro geralmente é firmware da impressora. De acordo com o site da bematech: "O modelo de impressora da Bematech que faz a impressão nativa do código QR é MP-4200 TH, sendo que sua versão deve ser a 1.3 ou superior (firmware)."
  19. Se o seu certificado é do tipo A1 você tem que instalar ele no computador e depois exportar o arquivo pfx.
  20. Esse é o problema, tem menos espaço na impressão lateral do que a normal, por isso, se o logo for maior que o espaço a impressora deixa em branco. Recomendo que diminua o tamanho do logo se deseja imprimir-lo lateralmente.
  21. Analisando o xml que enviou está faltando algumas tags, após eu incluir manualmente elas o cupom foi impresso corretamente ao que aparenta. As tags que faltam estão entre a <cCFeLei1273> e a </cMP>. Anexe os logs do aparelho.
  22. Sim, pois o certificado é necessário para assinar o xml.
  23. Para emitir NFC-e você precisa ter um certificado digital para o CNPJ do emissor dessa NFC-e. Veja este vídeo sobre certificados, creio que irá tirar algumas dúvidas suas a respeito do assunto:
  24. Está um pouco confuso, pelo o que código que você postou, você está utilizando o componente SAT, que não emite NFC-e. Agora sobre a mensagem de erro que você postou, aparentemente o componente tentou se comunicar com o SAT mas não obteve retorno. Anexe o log do aparelho. Agora se você quer emitir NFC-e, tem que utilizar o componente para o mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.