Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gutopmc

Membros
  • Total de ítens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gutopmc's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

8

Reputação

5

Community Answers

  1. qual o nome do arquivo e a pasta aonde a informação do veiculo no fortes report fica localizada?
  2. Na minha opinião não é um "Erro" , os caras querem inverter a ordem de impressão somente. Os veiculos são emplacados normalmente. Não vejo razão para isso, mas estão insistindo. Estou usando a impressão no fortes.
  3. Já tenho 2 clientes me infernizando pq querem que imprima o ano fabricação antes do ano modelo. Vou alterar aqui mas fica a sugestão aos colegas do acbr para alterar a ordem.
  4. resolvido! web service estava errado;
  5. gutopmc

    erro ao utilizar acbrcep

    Boa tarde pessoal! Estou tentando usar o acbrcep e quando testo na demo, funciona perfeito. Quando tento executar no programa que implementei o recurso, dá erro : webservice tacbrcepwsclass não implementa o método BuscarPorCep. Alguma dica de como resolver?
  6. Solicitei um pdf ao cliente para verificação Manifesto (1).pdf
  7. Esta sendo impresso pelo meu sistema. O cliente achou que era problema de impressão, trocou o toner e mesmo assim na barreira não lê os códigos.
  8. Bom dia! Não lê os codigos de barra no leitor
  9. Um cliente esta me alegando que quando lê o qrcode ou o código de barras do manifesto no Tocantins esta dando erro, só consegue puxar os dados quando digita o código de barras. Procede isso? Qual pode ser o problema?
  10. Outra dúvida, o txId tem que ter um tamanho especifico no sicredi? tentei criar uma cobranca na aba cob e retornou erro do tamanho invalido do TxId. Resp.Body: {"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/CobOperacaoInvalida","title":"Cobrança inválida.","status":400,"detail":"A requisição que busca alterar ou criar uma cobrança para pagamento imediato não respeita o schema ou está semanticamente errada.","correlationId":"56f9e72c-305537","violacoes":[{"razao":"TXID Com o formato ou tamanho incorreto.","propriedade":"cobTxidPut.txid"}]} ChamarEventoQuandoReceberRespostaEndPoint( /cob, PUT ) ResultCode:400 RespostaHttp: {"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/CobOperacaoInvalida","title":"Cobrança inválida.","status":400,"detail":"A requisição que busca alterar ou criar uma cobrança para pagamento imediato não respeita o schema ou está semanticamente errada.","correlationId":"56f9e72c-305537","violacoes":[{"razao":"TXID Com o formato ou tamanho incorreto.","propriedade":"cobTxidPut.txid"}]} TratarRetornoComErro( 400 )
  11. Consegui converter o arquivo no openssl para o formato RSA usando o comando openssl rsa -in server.key -out server_new.key Funcionou!!!
  12. O arquivo .key gerei no openssl com o comando fornecido pelo sicredi, acredito que ele é gerado num formato não legível diferente do que vc enviou. No caso, acredito, teria que converter ele para o formato usado na demo. Qual o comando ou programa que faz isso?
  13. Quando escolho o arquivo .key que usei para gerar o csr na demo ocorre o erro acima!
  14. Aba qrcode estático. Estou suspeitando que seja o arquivo .key. O Client Id e Client secret tenho certeza que estão certos. Arquivos .cer recebi 3 do cliente. CadeiaCompletaSicredi.cer, cnpjdocliente.cer e webhook-sicredi (5) (1).cer . Estou usando o cadeiacompletasicredi.cer na demo. O arquivo .key tentei usar o que usei para gerar o .csr e na demo não aceitou. Ai digitei a frase que usei na aba gerar chave/csr e salvei como .key para fazer o teste.
  15. Copiei as dlls e continua retornando o mesmo erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.