Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joceandro Perin

Membros
  • Total de ítens

    207
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Joceandro Perin postou

  1. Bom dia, tive que fazer mais um ajuste na conversão do enumerado para deixar compatível com a 2.5, pois estava gerando com valores errados.. Testei e agora a principio deu certo, se puder testar tbm.. Obrigado.. pcesConversaoeSocial.pas
  2. Que nada meu amigo, acontece, vou fazer um teste amanhã e lhe aviso.. Obrigado..
  3. Pessoal, pesquisando aqui, pelo que eu vi aqui essa alteração foi na revisão 22935 e tem haver com esse tópico..
  4. Boa tarde pessoal, sincronizei o ACBr hoje e vi que quebrou meu código, fui analisar as opções do campo tpPlanRP usados no 2200 e 2206 do layout 2.5 não existem mais, foram substituídas pelas opções da versão simplificada.. Versão 2.5 Versão Simplificada minha dúvida é que não teria que manter os dois layouts em funcionamento?
  5. Acho que a ideia é boa, não vamos ter muitas alternativas, já que dependendo da situação precise reenviar o fap novamente.. Esperar o pessoal subir os ajustes para efetuar os testes aqui, obrigado pessoal..
  6. Testado aqui e com o mesmo problema, alguma proposta pessoal pra solucionar essa questão? acredito que a tratativa terá que ser feita cada um nos seus respectivos sistemas..
  7. Aham é do 1250, acho que os dois usam a mesma função pra gerar as nfs, por isso ficam com e mesma estrutura..
  8. Na versão 2.5 deve ser gerado como um Atributo e não um Elemento, por isso a montagem é dessa forma.. Já o 1260 na versão 1.0, foi alterado para ser Elementos..
  9. Bom dia pessoal, no evento S-2220 o campo procRealizado no manual é do tipo inteiro, mas dá falha de validação com o schema.. Falha na validação dos dados do evento: evtMonit-v_S_01_00_00 1824 - Element {http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtMonit/v_S_01_00_00}procRealizado: 197 is not a valid value of the local atomic type. Não sei se pode ser algum erro do layout, mas na Tabela 27 - Procedimentos Diagnósticos o campo código possuí 4 dígitos começando com zeros a esquerda, trocando o tipo do campo para string, passou na validação e subiu normal pro eSocial.. Segue fonte com os ajustes.. pcesS2220.pas
  10. Veja se você não esqueceu de passar o número de inscrição no local do acidente
  11. Boa tarde, então, acredito que o que eu tenha feito o pessoal já tinha feito antes em postagens anteriores aqui no tópico, também foi falha minha em não ver todo o tópico e ver o que o pessoal já tinha feito, mas vou baixar aqui os fontes e fazer novos testes, se eu identificar alguma coisa ajudo aqui o pessoal na correção, muito obrigado..
  12. Boa tarde pessoal, fiz algumas alterações para subir os eventos de SST pra versão 1.0, S-2210, S-2220 e S-2240, está subindo certinho na versão 1.0.. Algumas alterações a mais que eu tive que fazer pra subir na 1.0.. Adicionei a versão "ve01_00_00" no type TVersaoeSocial e demais validações, dessa forma ele está indo buscar os schemas no mesmo diretório da versão 2.5, o schemas ficaram com esse sufixo: evtCAT-v_S_01_00_00.xsd Sincronizei aqui com a última versão do SVN e não sei como vocês estão tratando as alterações pro 1.0, se foi feito um novo componente ou está no mesmo, mas estou mandando os fontes para vocês verificarem o que pode ser aproveitado.. @Italo Giurizzato Junior @Juliomar Marchetti SST.rar Pessoal, perdão, na correria eu não vi que vocês já tinham feito algumas alterações pros eventos de SST nesse tópico.. Vejam as minhas alterações se podem ajudar em alguma coisa.. Obrigado..
  13. Boa tarde Italo, vou começar a implementar a versão 1.0 e algumas coisas do SST tbm, pra essa versão simplificada vc teria uma ideia do que a gente poderia fazer? Um componente aparte? ou poderíamos usar apenas algumas validações e implementar com a 2.5? porque muita coisa foi removida né, e alguns eventos foram removidos, outros foram incorporados, talvez implementar junto ficaria muitas validações pra fazer..
  14. Entendi, eu salvo essas informações em banco no momento da consulta, aí posteriormente, utilizamos para relatórios..
  15. O retorno desses eventos o componente já faz a leitura.. se vc pegar o exemplo do arce, vc vai ter todas as informações desses XML de retorno.. Não precisa vc salvar e carregar depois novamente no componente..
  16. @Italo Jurisato Junior Boa tarde, por favor, analise esses ajustes que são relevantes para o envio no layout 2.5, todas essas alterações foram testadas e validadas corretamente pelo webservice.. A questão do S-1250, fizemos as alterações para testar e que ficou correto, porém, precisa analisar se é a melhor forma em deixar assim, já que agora precisa ser enviado em forma de Atributo.. Segue os fontes.. pcesCommon.pas pcesConversaoeSocial.pas pcesGerador.pas pcesS1250.pas pcesS2299.pas pcesS2300.pas pcesS2399.pas
  17. Eu e o @Alessandro Feelipe fizemos um teste gerando da forma que pede o layout e está validando e subindo corretamente pro eSocial.. O XML ficará da seguinte forma.. Essa lógica de montagem segue para as notais fiscais e processos judicais.. Eu penso que essa alteração foi feito para evitar algum tipo de erro ou sobrecarga, pois veja bem, no layout o grupo tpAquis permite adicionar até 9999 ideProdutor, e no grupo ideProdutor permite até 9999 notas fiscais, então imagine o tamanho desse XML..
  18. @Italo Jurisato Junior mais um ajuste.. Inclusão e validação do campo objDet Segue units.. pcesCommon.pas pcesGerador.pas pcesS2200.pas
  19. Boa tarde, conforme o layout 2.5 foi incluído mais uma opção no campo tpContr do S-2200 @Italo Jurisato Junior Segue unit ajustada para validação.. Obrigado.. pcesConversaoeSocial.pas
  20. Eles não tem mais o que inventar né.. Nesse caso @Italo Jurisato Junior qual seria a melhor forma de nós implementar esses Atributos? Pelo que eu vi e pesquisei no componente, não tem nenhum gerador pra esse caso né..
  21. kkkkk, verdade.. fizeram um bem bolado de liberar aqueles schemas bugados.. Peço desculpas que eu acabei não comparando com os que vc tinha ajustado, achei que eles tivessem liberado mais alguma coisa, então por favor desconsidere...
  22. @Italo Jurisato Junior Boa tarde, saiu dia 18/01 novos schemas.. http://portal.esocial.gov.br/noticias/desenvolvedores-publicada-versao-revisada-dos-esquemas-xsd-v2.5 https://portal.esocial.gov.br/manuais/2019-01-18_esquemas_xsd_v02-05-00.zip
  23. Obrigado Italo, irei atualizar e fazer novos testes..
  24. O link dos schemas.. https://portal.esocial.gov.br/manuais/esquemas-xsd-v2-5-20-12-2018.zip
  25. @Italo Jurisato Junior Parece que foi corrigido mesmo.. mas não consegui usar esses schemas novos disponibilizados pelo eSocial, ele dá erro de estrutura, parece que tá bugado tbm.. Tenta fazer um teste aí...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.