Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleyton Urani

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cleyton Urani postou

  1. Emiti pelo exemplo. Eu vou revisar o que o meu esteja fazendo de errado, mas eu acho estranho por que para o DF emite normal.
  2. Olá Juliomar, Pelo exemplo eu carreguei esse mesmo xml que enviei anteriormente, mandei enviar e emitiu normal. Estranho ser no meu ambiente pois tenho outros clientes emitindo normalmente para o DF, usando a mesma versão do ERP. Nesse do GO tentei em 3 máquinas diferentes. Tem alguma outra coisa a testar/fazer?
  3. Estou tentando emitir NFe para o estado de Goiás, porém está ocorrendo o erro 'Rejeição: XML da área de dados com codificação diferente de UTF-8' no momento de enviar a nota. Porém já conferi os dados da nota e não contém carácter especial e/ou acento. 52200735406986000189550010000000081458870665-nfe - Copia.xml Se puderem me ajudar agradeço muito.
  4. Olá, Obrigado pelas respostas. Re-instalei usando a opção apagar tudo e os componentes foram instalados. Por favor finalizar o tópico.
  5. Olá à todos, Recebi um notebook com tudo instalado Delphi + Acbr + Componentes + Software. Tudo estava rodando tranquilo até eu atualizar a ACBR. E fui passando pelos erros que foram surgindo até chegar em um erro em que um componente não estava instalado. Foi tentar instalar o pacote desse componente manualmente e percebi que não tenho a opção de instalar o pacote. Pelo que eu pesquisei em tutoriais deveria estar assim: Mas no meu está assim: O que eu posso fazer para deixar como na primeira imagem (com opção de instalar) ? P.S. Lembrando que após abrir o pacote eu executei as opções [Build e Compile].
  6. Acho difícil, por que os outros dois projetos estão com o funcionamento normal. Como eu posso contratar um serviço de consultoria de vocês?
  7. Bom dia, Em Component > Install Package > Design package > FastReport 5.0. Em Object Inpect > Com um TfrxReport > Version 5.2.3. Teria outro logar para verificar?
  8. Olá, Primeiro gostaria de parabenizá-los pelo projeto. Tenho 3 projetos dois emitem NFe e um NFCe, após atualizar os componentes do acbr o projeto que emite NFCe começou a não compilar e a dar o erro: [dcc32 Fatal Error] frxExportPDF.pas(3843): F2051 Unit ACBrDFeOpenSSL was compiled with a different version of libeay32.X509_digest Já tentei as soluções acima. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?
  9. Pode ser que tenha pouca memória. Se for preciso deixe só o delphi rodando. As vezes isso acontece comigo mas momento do build. E normalmente isso ocorre quando a maq. está acima de 80% do uso da memória. Dai fecho algumas coisas abertas espero um pouco e vai.
  10. Olá a todos, Recebi um projeto de ERP em delphi com o ACBr instalado. Não conhecia o delphi mas tem uns 3 meses que estou nesse projeto e estou gostando muito tanto do delphi quanto do acbr. Já corrigi/melhorei várias funções pois a linguagem é tranquila de entender. Mas agora estou com um impasse relacionado ao DANFE e não achei um post que me ajudasse. Seguinte: Quando eu abro o DANFE.fr3 consigo alterar o design tranquilo porém não consigo adicionar mais propriedades aos DataSets do relatório e quando eu tento adicionar outros acabo perdendo a referencia dos outros DataSets que hoje nesse relatório tenho: [CalculoImposto, DadosProdutos, Destinatario, Duplicatas, Emitente, Fatura e etc]. Conforme DataSets.png. Se eu adiciono uma variável não consigo preenche-la como se fosse um relatório normal (NomeRelatorio.Variables['NomeVariavle] := 100.00;), por exemplo. Poderiam me informar como proceder nesse caso. Obrigado.
  11. Out of Memory. Quer dizer que não tem memória suficiente na máquina. Verifique isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.