Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANCISCO908

Membros Pro
  • Total de ítens

    164
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

FRANCISCO908 last won the day on 30 Março 2019

FRANCISCO908 had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre FRANCISCO908

Últimos Visitantes

1.655 visualizações

FRANCISCO908's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

55

Reputação

6

Community Answers

  1. Não observei o preenchimento do grupo IPI dos itens das seguintes tags. IPI.vBC := IPI.qUnid := IPI.vUnid :=
  2. Tente desta forma, DM.ACBrNFeDANFCeFortes1.ViaConsumidor := true;
  3. Prezado, cada venda segue seu documento fiscal, ou seja, a mercadoria deverá circular com a nota fiscal. Logo é obrigatório a emissão de uma NFC-E para cada venda realizada.
  4. Tente dessa forma. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2;
  5. DataProtesto := 0; Tentou dessa forma?
  6. Quando tenho esse problema, resolvo dessa forma. 1ª Localizo o certificado pelo navegado "firefox mozila" em: "Ferramentas\Opções\Certificados" Clico em "Ver certificados" e ao receber a lista escolho o certificado e clico em "Exportar", salvo o certificado e reinstalo novamente não esquecendo de marcar "Marcar essa chave como exportável". Ao final abro o "Internet Explorer" e clico no menu "ferramentas" e em "Opções da Internet" na guia "Conteúdo" clico no botão "Certificados" se o certificado não estiver sendo mostrado eu clico em importar e busco ele de onde eu salve.
  7. O componente só vai carregar o CEST se constar no xml como você falou que nem abrindo o xml de forma normal você não consegue vê o cest então o componente não vai carregá-lo, provavelmente há algo de errado neste XML é bom consultar essa nota no portal nacional lá é possível vê se existe o cest e se a nota realmente foi autorizada.
  8. Tente criar um outro diretório fora da raiz do windows ou que não esteja dentro de nenhum diretório do windows e dê permissão do tipo total para o diretório criado.
  9. Olá, amigo vou aproveitar seu tópico pois também tenho muito interesse neste módulo a minha situação é a mesma sua, meus dados (99)98139-8333 Francisco.
  10. Complicado, mais ambas as empresas tem seus serviços contábeis na mesma UF então seria 5102, você já viu a possibilidade de mudar apenas o endereço de entrega seguindo de uma MDF-E.
  11. Então, você vai gerar, assinar e validar, depois... NotasFiscais.Imprimir. Se estiver tudo ok depois disso você acionar o enviar normalmente.
  12. Você olhou no XML a data e hora de autorização?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...