Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dmonteiro

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dmonteiro postou

  1. Boa noite amigos, Enfim criei coragem e instalei o Rio 10.3.2 para migrar meus sistemas de Delphi 7 para ele. A instalação do Rio + Acbr + Fast + Fortes ocorreu tudo ok e todos os componentes ficaram disponíveis na paleta. A instalação foi feita em um novo computador que nunca teve Delphi instalado. Porém ao abrir meu projeto no Rio estou tendo estes erros que vcs podem ver no print em anexo. Já tentei algumas soluções encontradas aqui pelo forum mas no meu caso nenhuma adiantou. Conto mais uma vez com ajuda de vcs da comunidade. Obrigado.
  2. Acho que era o incentivo que eu precisava para abandonar o Delphi 7 hahahaha. Quanto a linguagem, biblioteca e códigos, será vou sentir dificuldades migrando do 7 para o DX CE??! Ótimo, vou instalar em outro PC e aguardar subir o ACBr para instalar e começar dar umas brincadas.
  3. Duas questões: Primeira: Em minha aplicação utilizo banco SQL Server Express fazendo conexão via ADO, com essa versão Delphi CE consigo fazer o mesmo? Segunda: O Fortes CE e o Projeto ACBr já vem instalado nele??! Obrigado desde já!
  4. Boa noite, É obrigatoriedade para o estabelecimento a impressão de uma via do cupom Danfce após a transmissão dos xmls emitidos em contingência off-line?! Abraços.
  5. Boa noite amigos, Gravo meus XMLs em uma string no banco de dados e estou utilizando o LoadFromString para carregar o XML emitido em contingência OffLine para transmiti-lo, usando o código abaixo: ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(Query.NfceOffLine.FieldByName('Xml').AsString); ACBrNFe1.Enviar(vLote,False,False); Minha pergunta é: Consigo colocar em um looping o "ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString" incrementando algum array no "NotasFiscais" e usar apenas uma vez o "ACBrNFe1.Enviar" fora do looping? Ou ambos comandos devem estar dentro do looping e assim carregar/enviar um a um os XML? (essa opção logicamente dará certo, mas gostaria de usar a primeira opção se possível)
  6. Consegui arrumar, coloquei 5 em margem direita e -2 em margem esquerda.
  7. Precisava colocar a questão dos tributos estimados, mas isso eu vi ontem a noite antes de desligar o micro que tem os atributos lá no final da lista né? Mas a outra coisa é que minha impressão do cupom está cortando na direita, e sobrando espaço na esquerda, tentei mexer nos atributos margem esq, dir ali do componente mas não alterou nada na impressão. Alguma dica?!
  8. Boa noite a todos, Estou usando o componente ACBrNFeDANFCeFortes para imprimir minha Danfce. Mas agora preciso editar o layout, fazer inclusão de texto, etc. Onde tenho que editar?! Seria os arquivos .fr3 ? Obrigado.
  9. Valeu Juliomar, seguindo tua dica criei uma regra minha para o lote, passo yyyymmdd+contador de nf emitida no dia, ex: 20180514063
  10. Boa noite, Estou utilizando o número "1" para o Lote em todas as notas venho gerando e transmitindo no ambiente de homologação. Até então não tive nenhum problema ou erro por isso. Minha pergunta é, há alguma regra ou boa prática para seguir no que se deve informar quanto ao número do Lote? Terei algum problema se informar Lote "1" para todas as notas que eu emitir quando estiver usando o ambiente de produção? Abraço a todos.
  11. Bom dia amigos, Em meu sistema utilizo tipo de pagamento cortesia, e para tal estou usando "tPag := fpSemPagamento". O que causa o erro do print em anexo. Obs.: Todos as outras opções em tPag gera e valida o xml normalmente. Desde já agradeço, abraço a todos.
  12. Muitooo obrigado FSoftware, resposta simples e elucidativa. O uso deste "Items[0]" era o que eu precisava aprender. Apliquei no meu código dentro de minha estrutura de repetição e BINGO, gerou os itens. Vou avançar aqui no desenvolvimento e precisando posto de novo. Obrigado tb Juliomar.
  13. Bom dia, Sim Juliomar, estou usando o exemplo "ACBRNFe Demo" que tem lá, mas no código dele só mostra fazendo 1 item apenas. Algum outro exemplo específico lá que tenha o que preciso? Ou se puder colar um trechinho de um código teu aqui.
  14. Boa noite amigos, Como faço para adicionar mais de um produto no XML usando o Det.Add.Prod ? Seria só informar mais um Det.Add.Prod.nItem no código que o componente já entenderia e criaria mais uma TAG de produto dentro do XML?! Agradeço desde já.
  15. Boa noite amigos, Consegui compilar o demo do ACBrNFe, salvar as configurações, o certificado está funcionando OK, o status da sefaz está retornando OK e tudo mais. Porém quando vou no botão "Criar e Enviar" na aba "NFC-e" ocorre o erro anexo. Acredito ser algo em relação ao número de nota ou lote que estou digitando, mas não tenho certeza. Existe alguma regra para preencher a nota e lote ali para teste?! (estou tentando NF = 1, Lote = 1 e Síncrono = Sim) Desde já agradeço.
  16. Valeu Juliomar, fui quebrando a cabeça aqui e resolvi todos os erros que impediam a compilação. Obrigado tb pelo toque a respeito das regras lá no outro topico.
  17. Alguém sabe resolver este erro ao instalar o ACBrIntegrador?
  18. Acabo de achar esse pacote lá no SVN, vou fazer a instalação e tentar progredir.
  19. Muito obrigado Juliomar, Peguei o exemplo lá na SVN e estou olhando. Mas ao tentar compilar estou obtendo este erro abaixo: [Fatal Error] ACBrDFeWebService.pas(47): File not found: 'ACBrIntegrador.dcu' Essa .dcu realmente não existe na pasta do exemplo, fiquei meio perdido agora.
  20. Boa noite amigos, Existe algum exemplo simplificado de código para a emissão e transmissão de xml de NFCe? Preciso disto para iniciar meus estudos e testes com o componente. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.
  21. Boa tarde a todos, Estou compilando o código do Regys Borges de exemplo de emissão de NFe porem está dando este erro abaixo: [Error] uPrincipal.pas(275): Object or class type required Referente a esta linha de código destacada de vermelho no bloco abaixo: procedure TfrmPrincipal.btnEmitirNotaClick(Sender: TObject); var MsgMotivoDenegacao: String; ErrosRegraNegocio: String; ConverteOk: Boolean; StatusNota: Integer; NumeroLote: String; MsgRetorno: String; I: Integer; begin ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do begin // Ambiente Ide.tpAmb := ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente; Ide.verProc := '1.0.0.0'; Ide.tpImp := TpcnTipoImpressao.tiRetrato; Ide.tpEmis := TpcnTipoEmissao.teNormal; Ide.tpNF := TpcnTipoNFe.tnSaida; Ide.finNFe := TpcnFinalidadeNFe.fnNormal; Ide.indPag := TpcnIndicadorPagamento.ipVista;*) Desde já agradeço por qualquer ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.