Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sandrobelarmino

Membros
  • Total de ítens

    250
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sandrobelarmino's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

16

Reputação

4

Community Answers

  1. Bom dia Estou preparando nosso sistema para a nova versão 016 do spedfiscal, nela tem o registro K010 onde indica o tipo do leiaute que será apresentado, porém não estou achando esse registro. Já foi implementado ? Grato.
  2. Nossos clientes também estão reclamando, emitentes de SP. SP ativou a contingencia
  3. Boa tarde. Acredito que será assim: Remetente: Empresa 2 Destinatário: Empresa 1 Expedidor: Empresa 3 Tomador: Empresa 1
  4. Bom dia. Em um cliente nosso, que gera nfe em 2 micros diferentes, 1 estava rapidinho e outro estava bastante lento, a diferença entre os 2 micros era que o primeiro tinha HD SSD nele, onde rodava o programa, quando mudamos no outro micro para SSD também ficou rápido. Acho que isso vai resolver o problema.
  5. Bom dia, estamos implementando a remessa para o Safra no layout 240 em um cliente, e verifiquei que no arquivo remessa, no registro transação P nas posições 38 a 57 está informando o campo Nosso Numero e nas posições 63 a 77 também está indo a mesma informação. Minha dúvida é: na posição 63 a 77 não teria que ser informado o Numero do documento? Que é o numero do titulo na empresa ? Grato.
  6. Fonte: https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/ajustes/2005/AJ007_05
  7. Certo Daniel. Muito obrigado pela resposta.
  8. Temos um programa em DOS (sim, isso mesmo, feito em Clipper rsrsrs) que emite CTe usando o ACBrMonitor. É possível eu imprimir os relatóriosdesse programa em impressoras laser usando o posprinter do ACBrMonitor? Estou tentando fazer enviando o relatório da mesma forma que já uso em outro programa comercial para imprimir em impressoras térmicas Bematech, mas não estou tendo sucesso para fazer a impressão em uma impressora laser de mesa. Grato.
  9. Bom dia Algumas coisas que podem ajudar também é tomar cuidado com o uso de determinadas palavras no assunto do email, por exemplo: cobrança, boleto e várias outras. Dê uma pesquisada sobre isso, se você conhecer alguém que trabalhe com "impulsionamento" de emails ou que faça malas diretas via email, também vai poder te ajudar nesse assunto.
  10. Boa tarde a todos, recebi um comunicado de um contador hoje falando sobre algumas mudanças que saíram no DOU do dia 12/07. No site da confaz, procurem os ajustes sinief de 10 a 14 de 2019, teremos alterações entre outras coisas, pelo que eu entendi, o fim do CSOSN, foram criados novos códigos CST do icms para atender o simples nacional.
  11. Amarildo, eu não consegui achar nada dizendo que para o Banco do Brasil, com carteira 17, o nosso numero não possa ter 17 dígitos, aliás os boletos que nosso cliente emite pelo próprio bbcobrança, carteira 17 tem os 17 dígitos. Vou pedir pra ele gerar um pdf de um boleto pra postar aqui. Grato, Alessandro
  12. A ultima nota que um cliente nosso aqui fez, o CST=00 e o NCM ficou em branco, não me recordo quando foi e se vai passar em branco o ncm.
  13. A empresa vai emitir uma nota com finalidade 3 (Ajuste) para ela mesmo, no item, vai lançar um item com a referencia CFOP1604, na descrição pode sair como lançamento de credito de ativo imobilizado ou coisa parecida, e vai colocar o valor do icms no campo próprio do icms no item e somá-lo no total do icms da nota.
  14. Bom dia. Pra quem usa o acbrmonitorplus, com certificado A3, se nas configurações do certificado deixar SSL Lib como Capicom, não vai rodar, pois quando você seleciona o Capicom o monitor automaticamente desabilita o SSL Type. Estou deixando com essa configuração, e está funcionando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...