Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nox

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

nox's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Existe algum método pronto do Delphi ou dentro do ACBR?
  2. procurei nesse tópico e o problema que a moça relatou não foi resolvido, para onde também tenho dúvidas , canonizar o XML, o que seria isso?
  3. Boa tarde, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
  4. Boa tarde, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
  5. Bom Tarde, Precisava de um exemplo ou orientação em como preencher/calcular o campo digVal e URLQRCode de uma NFC-e em contingência. Não achei nas classes do Acbr onde é feito essa magia. Pergunto isso, pois o aplicativo que estou trabalhando é um tablet (Firemonkey) não terá o certificado instalado, será processado posteriormente em outro computador, e este possui o certificado. Usando o TACBrEAD cheguei ao calculo do Hash, porem o valor gerado esta diferente do exemplo que eu tenho, xml gerado em contingência por outra aplicação nossa. Estou com dificuldade em encontrar como que é feita essa assinatura sem o OpenSSL. Obs.: Minha aplicação funciona offline, então não tenho acesso a internet ou um computador para criação desse campo.
  6. Não tem maquina envolvida, apenas um Tablet sem conexão Wifi e 3G. Por isso da necessidade assinar o arquivo sem a utilização do OpenSSL
  7. Bom Tarde, Precisava de um exemplo ou orientação em como preencher/calcular o campo digVal e URLQRCode de uma NFC-e em contingência. Não achei nas classes do Acbr onde é feito essa magia. Pergunto isso, pois o aplicativo que estou trabalhando é um tablet (Firemonkey) não terá o certificado instalado, será processado posteriormente em outro computador, e este possui o certificado. Usando o TACBrEAD cheguei ao calculo do Hash, porem o valor gerado esta diferente do exemplo que eu tenho, xml gerado em contingência por outra aplicação nossa. Estou com dificuldade em encontrar como que é feita essa assinatura sem o OpenSSL.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...