Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre S

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andre S postou

  1. Olá pessoal! Depois que instalei os componentes do projeto ACBR no Delphi começou a apresentar o erro "Stack Overflow - save your work and restart Borland Delphi 2005 ...". O erro ocorre após abrir o projeto "Demo_ACBrNFSe", acesso a unit principal e clico em alguma função para visualizar o código. Já tentei reinstalar mas o problema persiste.
  2. Entendo, mas de qualquer forma não irei usar todas as funções. Só preciso gerar o arquivo XML com assinatura digital.
  3. No programa exemplo Demo_ACBrNFSe esta funcionalidade do certificado digital não está gerando erro. O problema é que já tenho tudo desenvolvido e seria menos trabalhoso apenas incluir o código para incluir assinatura digital no arquivo de lote RPS. Não tem como fazer dessa forma ?
  4. Olá amigos. Tenho um sistema desenvolvido que gera RPS para posterior conversão em NFSe. Estou necessitando incluir assinatura digital no arquivo de lotes RPS. Já tenho a rotina que gera o arquivo XML funcionando. Estou usando o componente ACBrNFSe1 para selecionar o certificado digital porém ao chamar 'ACBrNFSe1.SSL.SelecionarCertificado' está gerando erro "SelecionarCertificado" não suportado em TDFeSSLCryptClass. Agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...