Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Sist. Auditor

Membros
  • Total de ítens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.sistemaauditor.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Thiago Sist. Auditor's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

19

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia @Italo Giurizzato Junior, eu fiz o ajuste no arquivo que o @Douglas Miiller pediu acima e funcionou, segue o arquivo ajustado. ACBrNFeServicos.ini
  2. Eu fiz o debug para avaliar e verifiquei q o valor que informei "NFSe.Servico.Valores.Aliquota" aqui esta chegando zerado. Foi informado no exemplo o valor "5" ../trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFSeX/Base/Provedores/ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2.pas fonte: Aliquota := NormatizarAliquota(NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DivAliq100); Result.AppendChild(AddNode(FormatoAliq, '#25', 'Aliquota', 1, 5, NrOcorrAliquota, Aliquota, DSC_VALIQ)); o campo "NFSe.Servico.Valores.Aliquota" esta chegando com valor zerado mesmo informando no exemplo.
  3. O ERP é feito no Delphi 6, nó já compramos 2 licenças do novo delphi para iniciarmos uma migração mas estamos avaliando algumas inovações para ser feita. Não vai ser apenas acertar código e colocar para funcionar.
  4. Italo, a versão do nosso Delphi é antiga que não suporta o ACBR, então fizemos uma DLL de comunicação com o ACBR nós geramos um XML padrão nosso, e passamos para esta DLL que tem o projeto ACBR e fazemos a leitura do xml q geramos e preenchemos campo a campo no ACBR para depois emitir para as prefeituras isso já tem alguns anos que fazemos assim e funciona perfeitamente, agora a prefeitura de Cariacica fez uma mudança e parou de funcionar. Então este xml é só para vc ter noção dos dados que passamos para o ACBR.
  5. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, eu trabalho junto com o Douglas, o XML do RPS é um layout nosso que usamos para integrar o nosso sistema com o ACBR, os dados que vem neste XML nós criamos um componente do TACBrNFSeX e adicionamos os dados nele com os dados do XML e depois chamamos apenas a função emitir (mAcbrNFSe.Emitir(lLote, meLoteAssincrono). Então com os dados preenchidos quem gera o RPS q vai para a prefeitura é o próprio ACBR.
  6. O ambiente teste desta prefeitura é um cliente teste, mas ele fica na base de produção.
  7. Estamos testando em ambiente de produção. Esta cidade não possui ambiente de homologação.
  8. Ao utilizar a função "emitir" do NFSex, ocorreram duas exceções só que a segunda sobrepõem a primeira. 1º Exceção URL invalida ou inexistente. (Ok, foi mexido aqui nesta URL esta errada mesmo.) 2º Exceção "Access violation". Para o usuário final só aparece esta mensagem, não aparece a primeira. Só conseguir ver as duas mensagens pois estava debugando para tentar identificar onde estava ocorrendo o "Access violation"
  9. Cidade Anchieta-ES, provedor E&L. Foi alterado a URL dessa mesma cidade Anchieta-ES
  10. Thiago Sist. Auditor

    Anchieta NFSe

    Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, eu estou fazendo teste na emissão da NFSe pelo componente NFSex fazendo os ajustes que o @Douglas Miiller conversou com você. Aconteceu o seguinte: O Douglas alterou a URL de homologação então o ACBR gerou um exeption que a URL esta errada, esta mensagem eu conseguir pegar em modo de Debug. Mas logo em seguida, da uma segunda exceção de "Access violation at address", matando a mensagem anterior isso tudo na função "emitir" do ACBRNFSex.
  11. Italo eu conferir no arquivo do xml e esta na versão 2.01. correto, mas eu continuo a não receber os valores das tags dos arquivos de retorno. Eu estou testando pelo exemplo de demonstração testei a geração nos botôes : "Emitir nota (Novo)" ; "Emitir lote RPS (Síncrono)"; "Emitir lote RPS (Assíncrono)" e nenhum obtive retorno. Eu preciso receber alguma informação da PMV.
  12. Ok, mas e o arquivo de retorno veio com valores nas tag's?
  13. Boa trade @Italo Giurizzato Junior, fiz o teste acrescentei as linhas e depois reinstalei o ACBR, no ACBRNFSexDemo ele continuou exibindo a versão 2.00 por q eu não alterei o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, e o envio continuou a mesma coisa trazendo as tag's de retorno vazias. igual meu anexo anterior.
  14. Bom dia @Italo Giurizzato Junior, estou implementando o provedor ISISS de Vitória-ES, problemas encontrados foram o seguinte: - Versão do provedor no site da Prefeitura informa que esta na versão 2.01 e o ACBR esta na versão 2.00, link do site https://nfse.vitoria.es.gov.br/doc/documentacao.cfm - Testando a versão 2.00 os arquivos de retornos ficaram com as tags todas vazias, foi gerado o XML de envio certo com a assinatura segue em anexo os arquivos do log. 2920-env-lot.xml 2920-env-lot-soap.xml 2920-rec.xml 2920-rec-soap.xml 3222023978558900011656000000000002920-rps.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...