Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlissonMarcel

Membros
  • Total de ítens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlissonMarcel postou

  1. O componente esta gerando a tag pensAlim que, pelo menu entendimento, segundo layout é exclusiva para funcionários celetistas. procurei uma forma de tratar nos fontes do componente isso. porem não achei nenhuma informação nas outras tags que pudessem evitar a geração da mesma! Como posso solucionar isso seguindo o padrão do componente? criando um parametro?
  2. Na verdade, acredito que o amigo que fez a primeira alteração se equivocou e alterou o retorno da função eSStrToCodIncCP colocando o retorno da nova propriedade também nessa função! A tabela continua a mesma! Fiz aqui os testes, e aparentemente está tudo ok! Ajustei também para que os Campos INdCPRP e tetoRemun sejam gerados apenas em caso de layout S01(simplificado). pcesConversaoeSocial.pas pcesS1010.pas
  3. Como seria a validação? O S.1 entrou em vigor, e os órgãos públicos tem obrigação de enviar já nesse layout segundo nota técnica do eSocial. Posso fazer os testes aqui e auxiliar!
  4. é a função TrailerOk que está retornando false.
  5. Depois de muita Luta. Consegui colocar o ambiente de testes da Linx e Realmente transações a crédito não funcionam. O problema que eu indentifiquei é que na função VerificarRespostaRequisição o Trailer Retorna False. em todas as outras requisições ele retorna True; Alguém pode me indicar um caminho para tentar solucionar isso? Lembrando que a transação é aprovada !
  6. Caramba, não vi isso! . Juro que como via os retornos do comprovante, nem me ligava no que acontecia antes. O problema esta justamente em debugar! isso só acontece nesse cliente! Linx tem ambiente de testes?
  7. é exatamente ele. o ACBRTED fica aguardando o retorno do TEF.. na tela ele mostar que esta esperando tb! isso só ocorre no credito
  8. Segue em anexo o Log do AcbrTEFD .. estou vendo como pegar o do Linx! log.txt
  9. Bom dia a Todos. Recentemente, um cliente meu que utiliza TEF Linx em modo TEF_DIAL passou a apresenta problemas com operações no modo crédito! Não houve mudança no sistema(meu pdv) e antes estava Ok! Todo o processo ocorre norma, chama o GP, digita o cartão, senha e aparece como aprovado. Porém o sistema "trava" aguardando a resposta do TEF. Se a venda for em modo débito. tudo ocorre normalmente Utilizei o demo para tentar ver se algo estava errado na minha aplicação, mas o problema ocorre também. Analisando o log, vi que quando a transação é crédito o tef não responde. para na seguinte linha: "TEF_DIAL LerRespostaRequisicao: CRT, Aguardando: C:\TEF_DIAL\resp\intpos.001" ou seja, o TEF não responde para o componente ACBRTEF. Porém, se eu utilizo o PDVSimul da SoftExpress, a transação credito ocorre normal. Lembrando, esse erro acontece apena nesse cliente. Alguém ja passou por isso?
  10. Bom dia! Possuo sistema Contábil! Com tudo que vc especificou! [email protected]
  11. Entre em contato! Te mandei uma msg no privado!
  12. Aos poucos a montagem do XML vai se ajustando! Resolvido questão de Identação, Chave, Produtos e mais alguns detalhes! Abri outro tópico!
  13. Segue link para quem quiser testar! https://drive.google.com/open?id=1_T8zbXmCbknGjyN_IadCzd3UQOWVbE1Z Precisa primeiramente clicar em configurar sistema. e reiniciar o mesmo!
  14. Sim.. isso de identar já percebi.. estou analisando oq falta. pois no notepad++ ele identa tudo certo.. o nome do arquivo tb já esta corrigido!
  15. Quais informações vieram erradas? foquei em trazer os dados do emitente, destinatário e produtos. O site foi td remodelado. ainda precisa de ajustes em algumas tags.. se puder me dá um feedback, agradeceria
  16. quem quiser testar... segue link... https://drive.google.com/open?id=15TW9FIAsQsb4TPMRYbtGR6Jrrv9DQZCr
  17. Preciso.. hj temos uma demanda que onera o suporte só para ajudar o cliente a pegar seus xmls e enviar ao contador adiciona no skype: alissonmarcel
  18. Iniciei o desenvolvimento com restDataware + Php.. O tempo não me permitiu concluir
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.