Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Duarte

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Marcos Duarte

  1. Agora, Marcos Duarte disse:

    Pessoal, uma correção no tópico, o problema na verdade que estamos enfrentando problemas no provedor SP, o "Falha ao assinar - Consultar NFSe por RPS: Não foi possível carregar xml", estamos conseguimos gerar a nota na prefeitura, e ao aplicar o retorno da XML, nos aparece esse erro que está em anexo. Alguém pode nos ajudar sobre esse problema ?

    Segue o print do erro em anexo.

    image.png

     

  2. Bom dia Pessoal!

    Estamos enfrentando problemas no provedor SP, nos últimos dias começou a aparecer o erro de "Falha ao assinar - Consultar NFSe por RPS: Não foi possível carregar xml", e não estamos conseguindo gerar a XML, e isso nos está nos impossibilitando de gerar a emissão da nota. Gostaria de saber de vocês, se tem algo que possa ser feito para resolver esse problema na falha ao assinar a XML ? 

    Segue o print do erro em anexo.

    image.png

  3. Bom dia!

    Eu validei uma nota no provedor WebISSv2 da cidade de Extrema - MG, porém quando eu coloco a opção de ISS Retido, na XML aparece

    <IssRetido>1</IssRetido>, e na programação eu coloquei "Servico.Valores.ValorIssRetido:= 10", mas não aparece a tag com <ValorIssRetido> na XML.

    Eu testei com outros provedores, como a ISSCuritiba, Betha e Ginfes, todas aparecem o Valor do ISS Retido, menos a WebISSSv2, Gostaria de ver com 
    vocês se precisa efetuar alguma configuração para aparecer essa Tag. Agradeço o espaço!

    0002341-rps.xml

  4. Entramos em contato com o Ginfes, porque estamos com o problema de emissão da NFS-e, com o erro de "Codigo da tributação inexistente".

    O Ginfes me passou algumas informações de para inserir o código do serviço e da tributação, e ambos ainda não nos retornou com sucesso na hora da emissão.

    Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia e de como resolver esse problema do "código da tributação inexistente ?

  5. Bom dia Ítalo!

    Sobre o CPF/CNPJ, eu testei com outros CNPJ's e CPF's e não voltou mais a ocorrer esse erro.

    O que me retorna agora, seria apenas o erro no código da tributação do município seria inexistente. Por exemplo, eu tentei o código do serviço 14.01, e o código da tributação foi a 331399900, e consultei dentro do Ginfes onde mostra todos os códigos, esses códigos existem na base de dados do Ginfes, eu testei usando pontos e sem pontos, porém, sem sucesso.

    Eu tentei entrar em contato com o suporte do Ginfes, porém o único suporte seria via e-mail com um bot respondendo ás dúvidas do webservice, e respondendo exatamente o que vem do log de erros no site da prefeitura, ou seja, não ajuda muito nessa questão.

    Eu agradeço pela ajuda que vocês estão nos passando! 

    • Curtir 1
  6. Bom dia Italo!

    Fiz os procedimentos que você me passou, e me retornou com a situação 3 - Lote processado com falhas. Ao consultar o Lote, aparece o erro no CPF/CNPJ do tomador do serviço, porém testei com mais de um CPF/CNPJ e assim mesmo ainda não obtive sucesso.

    ACBR_Exemplo.PNG

  7. Boa tarde Italo!

    Desculpa pela demora em responder.

    O RPS não aparece consultando no site da prefeitura, eu havia me enganado na minha última resposta dizendo que o RPS aparecia no site.

    Mas respondendo a pergunta, o RPS não chega no sistema da prefeitura.

  8. Boa tarde!

    Sim, eu consegui visualizar o RPS pelo sistema da prefeitura consultando o lote de RPS. 

    Na consulta retorna o log "Envie o RPS para emissão da NFS-e". O mesmo log de correção quando tentei emitir pelo meu sistema.

  9. Boa tarde!

    Eu estou tentando emitir uma NFS-e, para a cidade de Santo André, que possuí o provedor do Ginfes, porém retorna um erro

    "O erro E4 - Esse RPS não foi enviado para a nossa base de dados (GINFES)". Eu fiz alguns testes e não obtive sucesso.

    Capturar.PNG

    0000021-rps.xml

  10. Bom dia!

    Eu sou novato na área, e gostaria de uma ajuda de vocês. Eu estou com um problema com um cliente de Ribeirão Preto - SP que usa o provedor Ginfes, ao tentar emitir uma nota fiscal, aparece uma mensagem de erro sobre o "valor da alíquota foi informado incorretamente", e a correção seria "Infor,me o valor da aliquota como 0 quando a empresa for imune ou isenta". O problema que o meu cliente não é imune e nem isento. Gostaria da ajuda de vocês, por favor! Aguardo retorno. 

    image (2).png

  11. Boa tarde, Juliomar!

    Na sexta-feira eu entrei em contato com a ISSDSF, e um dos suportes me disseram que era um problema local com os componentes, mas irei entrar em contato com a ISSDSF novamente solicitando o link do evento de cancelamento de nota. Muito obrigado pelo retorno!

    • Curtir 1
  12. Estamos tentando aplicar o evento de Cancelamento da Nota Fiscal de Serviços, utilizando o provedor da ISSDSF de Teresina - PI, já fiz algumas atualizações na minha pasta do ACBR, porém ainda persiste o erro 12150  

    Capturar23.PNG

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...