Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovane L

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Giovane L

  1. Bom dia, estou realizando os testes de impressão do boleto em uma impressora bluetooth portátil de 80mm, porém não consigo realizar a leitura pois o código de barras fica borrado.
    Gostaria de saber se alguém passou por esta situação, e também quais marcas/modelos estão utilizando para realizar as impressões
    Estou utilizando o ACBrLibBoleto.

  2. Bom dia, estou me deparando com um problema ao importar o arquivo de retorno do banco unicred (136), estou utilizando as configurações da classe UnicredES pois é a única configurada para este código.
    Ao tentar importar o arquivo de retorno,  o ACBr pega o NossoNumero a partir da posição 71, porém segundo o manual que me foi passado pelo banco deveria ser a partir da posição 46.
    Em anexo o arquivo de retorno e o manual.

    2020_Abril_CNAB400_UNICRED_TODAS_0001975382_0515_16042020_04.RET GR - COB136 - Layout CNAB 400 - Retorno 03DEZ2019.pdf

  3. Bom dia, notei que ao exportar para PDF do DANFE em Fastreport através do Preview do componente a qualidade da imagem da logo fica melhor que usando a procedure ImprimirDANFEPDF para fazer a geração do PDF direto.
    Em pesquisa no fórum, encontrei um tópico no qual é apresentado o mesmo problema que o meu, porém ainda sem solução.
     


    Segundo a resposta de @Juliomar Marchetti, deveria ser verificado a partir de qual versão possui esta propriedade ou se existe algum IF DEF...

    Em pesquisa direto no site do Fast Report, encontrei um tópico no qual informa que esta propriedade existe a partir da versão 3.08 (https://www.fast-report.com/en/news/201/).
    Com esta informação, gostaria de analisar a possibilidade de fazer esta alteração no componente.

    Desde já Obrigado. 

  4. Bom dia, no arquivo ACBrEFDBloco_C_Class.pas, linha 2724, na procedure WriteRegistroC495, quando a data for maior que '01/01/2014' e o contribuinte for da Bahia, aparece a seguinte mensagem: "A partir de 01/01/2014, os contribuintes situados na Bahia obrigados a este registro devem apresentar o registro C425."
    Gostaria de verificar a possibilidade de retirar esta mensagem, ou então fazer uma validação para ela ser exibida apenas quando não tiver o registro C425, visto que ela é sempre exibida.

    Em anexo o arquivo citado, obrigado.

    ACBrEFDBloco_C_Class.pas

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.