[email protected]
Membros Pro-
Total de ítens
26 -
Registro em
-
Última visita
Sobre [email protected]
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
[email protected]'s Achievements
-
Erro na leitura arquivo retorno CEF
[email protected] replied to [email protected]'s tópico in Dúvidas gerais
após testes ocorreu erros no trecho abaixo function TACBrCaixaEconomica.ConverteModalidadeEmCodCarteira( const Modalidade: Integer): String; begin case Modalidade of 11, 14: Result:= 'RG'; 21, 24: Result:= 'SR'; else raise Exception.Create( ACBrStr('Código de Modalidade Inválido para Carteira "RG" ou "SR"') ) ; end; 1040001300005T 020000001158752000000 14000000003000006313000006 250520220000000020800000000000003000006 092011071540000182FRUTAS E LEGUMES 1040001300007T 280000001158752000000 0 00000000000000000000000000000000 000000000000000000 o segundo seguimento T está vazio e onde ocorre o erro,vou ler o manual para entender o porque o codigo de ocorrencia está retornando ‘28’ Débito de Tarifas/Custas,por isso o erro 1040001300007T 28 -
Boa tarde,no arquivo de retorno Caixa,estou recebendo erro de carteira invalida 'RG' ou "SR' na leitura arquivo retorno trecho do codigo onde ocorre o erro function TACBrCaixaEconomica.RetornaModalidade(const ACBrTitulo :TACBrTitulo): String; var AModalidade : String; begin with ACBrTitulo do begin AModalidade := OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.Modalidade); if (ACBrTitulo.Carteira = 'RG') then {carterira registrada} begin if ACBrTitulo.CarteiraEnvio = tceCedente then AModalidade := '14' else AModalidade := '11' end else if (ACBrTitulo.Carteira = 'SR')then {carteira 2 sem registro} begin if ACBrTitulo.CarteiraEnvio = tceCedente then AModalidade := '24' else AModalidade := '21' end else raise Exception.Create( ACBrStr('Carteira Inválida.'+sLineBreak+'Utilize "RG" ou "SR"') ) ; end; Result := AModalidade; R0200006.RET
-
Atualização windows erro salvar xml rede
[email protected] replied to jaques.rocha's tópico in ACBrNFe
alguém conseguiu ver alguma configuração que resolva esse problema no Kaspersky. estou desativando o Kaspersky ate uma possível solução. -
-
Testei nas 3 portas, em 2 o Demo consegue ativar, estou mandando as fotos. Já tentei em outros computadores, e apresenta o mesmo problema. Pelo aplicativo da VIVO eu envio SMS normalmente. Obrigado!
-
Bom dia! Estou enviando o log. Estou usando o modelo genérico. Quando tento executar alguma função, o Demo trava e só sai no ctrl-alt-del. Obrigado! LogSMS.txt
-
Bom dia! Estou tentando utilizar o ACBr SMS, mas já testei no demo com a operadora Vivo modem d-link e TIM modem Onda, e não tive sucesso. O botão "Ativar" funciona, mas o programa para de responder quando tento acionar quaisquer outras funções. Alguém pode me dar uma luz?!
-
Bom dia! Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
-
Boa tarde! Atualizei o ACBR essa semana, e estou com o mesmo problema que você. Você conseguiu resolver? Obrigado!
-
Problema com a refatoração
um tópico no fórum postou [email protected] DFe - Documentos Fiscais Eletrônicos
Boa tarde! Só recorro ao fórum em último caso, mas já estou há dias com problema no sistema depois que atualizei o ACBR. Já resolvi praticamente tudo, pesquisando no fórum e com os exemplos, mas na parte de confirmação do destinatário, vi que tem mais gente com o mesmo problema, mas não achei a solução. Pelo que entendi, a solução está no "DistribuicaoDFe", mas não achei nos exemplos e nem nos tópicos como resolver. Não consegui achar como substituir as propriedades abaixo: ACBrNFe1.DownloadNfe ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resNFe.chNFe Por favor, me ajudem! Obrigado! -
BOM DIA!! Tenho um cliente que foi multado por que no campo da nota fiscal frete por conta, esta preenchido 1-DEST/REM Será que alguém pode me ajudar? Grato!
-
905 - Rejeicao: Campos do grupo Fatura nao informados
[email protected] replied to Francisco IBS's tópico in ACBrNFe
Estou com o mesmo problema aqui no RJ. -
Boa tarde. Ao consultar o status de serviço da um erro Interno 12030.
-
Excelente! Bom dia! É exatamente esse o problema que estou tendo.