Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo R G Oliveira

Membros Pro
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo R G Oliveira postou

  1. Certo Ítalo, Fiz o básico atualizei o componente, testes no exemplo(realmente funciona) e somente na minha aplicação que retornava este erro. Fiz um teste isolando o componente ACBRNFSeX do componente descontinuado ACBRNFse e funcionou, aparentemente houve um conflito entre os dois que gerou o problema. Por enquanto ainda tenho que manter o antigo devido a outros provedores que atendemos e ainda não tive como testar, mais entendi a necessidade de migrar. Muito obrigado pela atenção!
  2. Certo, Irei atualizar. O envio ainda está no ACBRNFSe(migrando), o cancelamento separei da rotina e estou utilizando o ACBrNFSeX. Anexo o XML que gera o problema na assinatura. Tive que pegar debugando e salvar. 1.xml
  3. Bom dia, Estou tentando realizar o cancelamento da NFS-e e está ocorrendo o seguinte erro: "Erro ao Assinar: Não encontrei final do elemento: </ns3:Pedido>" Recentemente a cidade Muriaé - MG "trocou" de provedor, de GINFES para GISSOnline, no envio não teve alteração, mesmo "trocando" praticamente não foi preciso fazer alterações, aparentemente eles trocaram apenas o repositório. Porém o cancelamento retorna o erro. Fiz a atualização dos arquivos INI's e o fonte do ACBR foi atualizado em 12/2023. Seria um problema na formação do XML ? Ou um problema no provedor(nesta mudança) ? Obrigado
  4. Aqui na simulação após atualizar as dll's fornecidas pela skytef, funcionou perfeitamente, também testei em produção e funcionou perfeitamente. O problema era a DLL CliSiTef desatualizada. Muito obrigado pelo apoio e dicas.
  5. Estou pedindo as eles os manuais mais recentes pra eu verificar. estou achando até que a minha dll está desatualizada..
  6. No arquivo CliSiTef.ini tem apenas a porta do pinpad e a TransacoesAdicionaisHabilitadas=7;8;
  7. Fiz no cliente assim que habilitou o pix na skytef e não apareceu. Aqui utilizando o Sitef Demo fiz agora novamente e tambem não apareceu. Com o SitefDemo aparece no pinpad o texto "Simulação OK".
  8. Creio que esteja correto no sitef demo, pois quando coloco pra exibir o QrCode na tela funciona normalmente. Inclusive em Produção direto no cliente, funciona exibindo em tela e na impressão, apenas no PinPad que não exibe.
  9. Correção * Mesmo incluindo a opção TEFCliSiTef.Restricoes = '{DevolveStringQRCode=0}';
  10. Boa tarde. Estou implementando a utilização do PIX utilizando o TEF (ACBrTEFD) e CliSiTef e não estou conseguindo fazer aparecer o QRCode retornado na tela do PinPad. Estou utilizando o PinPad Gertec PPC930 v2.12. Mesmo incluindo a opção TEFCliSiTef.Restricoes = '{DevolveStringQRCode=1}'; Antes de chamar a função 122. Os fontes foram atualizados hoje. Alguém tem alguma dica ou sugestão do que eu possa verificar para conseguir fazer aparecer o QRCode retornado na tela do PinPad. Desde já agradeço.
  11. Bom dia. Desde já, obrigado pela atenção ! Sobre a questão do componente, tudo bem e entendo, irei me programar para ajustar. Porém, no componente novo terei como recuperar o XML ? Pelo que falou a não, a EL não retorna este XML, sendo assim, fica comprometida a impressão do DANFESe, certo ? Desculpe se falei besteira.
  12. Boa tarde, Estou iniciando a integração do meu sistema para emissão de NFS-e na cidade de São Francisco do Gloria, fiz as alterações necessárias para atender o layout definido pela EL, cheguei a enviar o XML/RPS, olhei no portal do cliente na prefeitura e a nota está lá, porém, ao consultar para obter o XML para impressão do DANFESe ao utilizar o método ConsultarNFSeporRps, me é retornado algumas poucas informações e não é retornado o XML completo com o número do RPS e número da NF e sem isso é impossível finalizar o processo, tentei realizar a consulta por protocolo e mesmo assim o XML completo não é retornado. Obs1.: No arquivo cidade.ini não existia configuração para cidade em questão, fiz a inclusão para tentar emitir. Obs2: Ainda estou utilizando o componente ACBrNFSe(Ainda não iniciei a migração) Provedor: EL Cidade: São Francisco do Glória-MG Gostaria de saber se tem outro método de consulta para que permita finalizar o processo. Desde já agradeço.
  13. Boa tarde Victor, Realmente é isso. Fiz a compactação deu certo. Obrigado a todos pela atenção. Resolvido.
  14. Removendo logo resolveu! Qual a seria explicação para isso ? Problema com a versão do FAST ?
  15. Boa tarde Pessoal, Estou com um erro na geração de arquivo .pdf do DANFE da NF-e. Este erro está ocorrendo no seguinte cenário: Delphi Rio FAST 6.0 ACBR atualizado em 03/2021 - Olhei as Units atuais aparentemente sem grandes alterações em DANFE FAST. O erro ocorre executando a linha ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF A julgar pela mensagem do erro geralmente deduzimos que é problema de espaço de armazenamento, porém não é, pelo menos fisicamente a maquina está sobrando recursos. Erro: Após o erro o DANFE é gerado com má formação: Na versão 2010 do Delphi com FAST 5.0 o problema não ocorre. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ? Desde já agradeço.
  16. Boa tarde, Isso Ítalo, ao fazer a leitura do XML para imprimir o DANFE da NFS-e ocorre este problema, seguindo a linha de racioncínio do colega Antônio Carlos, comparei a versão atual da Unitr pnfsNFSeR.pas com a versão anterior e consegui resolver o problema comentando a referencia do provedor ELv2 na função function TNFSeR.LerNFSe: Boolean; linha 1529. Com isso a leitura do campo data vai para o outra condição e forma de tratamento.
  17. Fiz a alteração conforme informado e ainda ocorre o problema. Se eu grosseiramente colocar um try except dentro da função, o erro para, porém não tem como acessar a data de emissão da nota.
  18. Bom dia, estou com problemas NFS-e(Provedor ELv2, Cidade de Cachoeiro do Itapemirim), aparentemente o erro está ocorrendo na conversão de data dentro da Unit ...ACBrComum/ACBrUtil.pas, método/função function StringToDateTime(const DateTimeString : String ; const Format : String. Ao enviar a NFS-e e consultar o retorno ocorre o erro que parece ser devido ao formato data/hora contida no XML de retorno <DataEmissao>2020-09-22T00:00:00.000-03:00</DataEmissao>. Gostaria de ajudar para poder entender se o problema é no provedor ou alguma alteração na Unit. Lembrando que mesmo XML de notas emitidas anteriormente normalmente(Antes da atualização do componente) agora estão com mesmo erro ao reimprimir DANFE. Anexo XML retornado na rotina ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps Retorno8077.xml
  19. estou conseguindo baixar os arquivos que enviei normalmente. mesmo assim estou enviando de novo. ACBrBancoDaycovalBradesco.pas ACBrBancoDaycovalItau.pas Manual Banco Daycoval Set-17.pdf
  20. Boa tarde, Acho que já existem outros tópicos com este problema, porém não consegui sanar minha dúvida em nenhum deles, caso esteja cometendo um erro desde peço desculpas. Estou com uma NF-e para realizar o cancelamento e não estou conseguindo, está retornando a Rejeicao 215 : Falha no schema XML. Schemas estão atualizados, ACBR atualizado(Tento que homologação cancela) e no cliente insiste em ocorrer este erro, vi que isto pode ser má formação do XML, o que não é o caso, justificativa menor que o necessário, que não ocorre no nosso caso. Estou anexando os XM's e se puderem me ajudar desde já agradeço. 1-ped-eve.xml 1-ped-eve-soap.xml 1-eve.xml 1-eve-soap.xml
  21. boa tarde. Juliana, mais uma vez obrigado por responder e mais uma vez, após muita briga, vi que eu estava errado. a função está retornando o nosso número corretamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...