Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Tonini

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.021 visualizações

Samuel Tonini's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Exatamente nos locais indicados por @RicardoVoigt, desculpa não ter informado inicialmente.
  2. Bom dia, uso as validações de regras de negócio do componente ACBrNFe, ao fazer uma NFCe com entrega a domicílio a seguinte regra de validação estava sendo rejeitada: GravaLog('Validar: 787-NFCe entrega e Identificação'); if (NFe.Ide.indPres = pcEntregaDomicilio) and EstaVazio(Trim(nfe.Entrega.xLgr)) then AdicionaErro('787-Rejeição: NFC-e de entrega a domicílio sem a identificação do destinatário'); Porém essa ela esta olhando para o endereço de entrega e não do destinatário, gostaria de sugerir a seguinte alteração: GravaLog('Validar: 787-NFCe entrega e Identificação'); if (NFe.Ide.indPres = pcEntregaDomicilio) and EstaVazio(Trim(nfe.Entrega.xLgr)) and EstaVazio(Trim(nfe.Dest.EnderDest.xLgr)) then AdicionaErro('787-Rejeição: NFC-e de entrega a domicílio sem a identificação do destinatário'); Onde para ele rejeitar apenas se o endereço de entrega e do destinatário estiver em branco. ACBrNFeNotasFiscais.pas
  3. Controle automático significa que a DLL irá conectar e liberar a porta automaticamente após cada comando, eliminando assim a necessidade de abrir a porta e fechar a mesma.
  4. Vou testar, mas verifica a chave PathBibliotecasAuxiliares no DarumaFrameWorl.dll que deve estar o caminho da minha máquina.
  5. No pacote novo de dll que eu baixei do site da Daruma não esta funcionando realmente Porém esse pacote que anexei, de uma versão mais antiga esta funcionando certinho Inclusive, vou mandar um e-mail para Daruma, para ver se é algo na DLL deles (o que aparentemente esta sendo). DarumaFramework.rar
  6. A Linha que vc citou, há em apenas um método na unit da Daruma que é "ArquivoMFD_DLL". Neste método ele carrega as funções da DLL e atribui a pasta que o arquivo será salvo como caminho das DLLs auxiliares e caminho de geração de arquivos. Tenta fazer as seguintes tentativas: Colocar o arquivo para ser salvo na mesma pasta que seu executável esta; Tenta gerar esse arquivo pelo ECFTeste (sempre que tenho dúvida faço isso, geralmente funciona); Se nada anterior der certo, tenta copiar o XML da DarumaFrameWork e as DLL da pasta do GAD da Daruma (que esta funcionando) colocar junto com seu EXE e mandar ele gerar o arquivo nesta mesma pasta.
  7. PathBibliotecasAuxiliares está diferente do caminho caminho que esta seu EXE no log do seu sistema, verifica se isso ajudará resolver.
  8. Vlw Daniel e Juliomar. E se alguém tem que agradecer sou eu, pela iniciativa e ótimo trabalho de vcs!!!!!
  9. Sim, isso é verdade, mas o método ArquivoMFD_DL, da classe TACBrECFEscEC cria um segunda instância, baseando-se na classe referente ao fabricante do ECF. Por isso postei o .pas da Daruma.
  10. Bom dia, Estava fazendo testes na ECF Daruma FS800i, durante a geração de arquivos MF, MFD e TDM (pela procedure ArquivoMFD_DLL), porém verifiquei o componente sempre chamava a versão offline. Ao verificar mais a fundo descobrir que, ao instanciar um novo componente baseado na classe da marca do ECF (pela função CriarECFClassPorMarca, da classe TACBrECFEscECF), o mesmo não é Ativo antes de chamar a procedure para geração do arquivo. Como apenas a Daruma tem métodos de geração offline fiz alteração no arquivo desta classe, para buscar o status Ativo da classe Pai, se for Daruma Blindada. ACBrECFDaruma.pas
  11. Ao realizar a impressão do MDFe o campo número aparecia "000000000", verifiquei que no memo do relatório a máscara de formatação estava "000000000", mudei para "%.9d" e agora aparece normalmente o número do MDFe.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.