Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calendario

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Calendario postou

  1. Olá, Atendendo a pedidos (entre eles do Felipe, criador do componente ACBrFeriados), implementamos a possibilidade de utilizar a API com o código IBGE das cidades. ex: http://www.calendario.com.br/api/api_feriados.php?token=[seu-token]&ano=2017&ibge=3550308 Seria bem legal se alguém conseguisse atualizar o componente para aceitar também os códigos do IBGE. Nós também colocamos um link para o site ACBr e para esta página do fórum na página da API de Feriados http://www.calendario.com.br/dev/api_feriados_municipais_estaduais_nacionais.php Qualquer dúvida ou sugestão, estamos à disposição. Abraços,
  2. Sim, pensei nisso. Mas qual seria a melhor página a linkarmos em nosso site? Tem alguma página diretamente de download do componente(s)?
  3. Muito legal a iniciativa do Felipe! Trabalho no site Calendario.com.br e gostaria de saber como podemos trabalhar juntos nisto. Gostaríamos de prover um calendário confiável e fácil de usar, para todos os desenvolvedores brasileiros. Me coloco à disposição para trabalharmos nisso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.