Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NecBrasil

Membros
  • Total de ítens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NecBrasil postou

  1. Olá, estou com uma dúvida referente à conversão de unidade de medida. Meu cliente produz em unidades, porém, nas vendas ele informa em Caixa na nota fiscal. Gostaria de saber se é correto aparecer duas linhas (referente à conversão) na nota fiscal, ou posso simplesmente criar uma regra no sistema de quando houver conversão ele substitua a unidade por caixa? Neste exemplo em anexo a conversão é a seguinte: Alfajor Baunilha 20x180G (cadastrado em unidade no sistema, porém, é referente a 1 caixa com 20 unidades) 20 unidades desse alfajor corresponde à 1 CAIXA Ou seja, Na venda com 40 unidades na nota fiscal ficará 02 caixas. A dúvida é se essa forma de apresentação na nota é uma exigência da Sefaz ou não? Posso colocar apenas o resultado da conversão? No caso 02 caixas.
  2. Boa tarde O cliente não nos deu retorno, assim que tivermos uma resposta atualizo aqui no fórum. Desde já agradeço a atenção.
  3. Boa tarde. Não há a possibilidade de aparecer o CIP em branco na impressão do boleto? Grato.
  4. Eles observaram que precisava verificar o porque não apareceu o CIP na impressão, no entanto o arquivo de layout eles aprovaram.
  5. Boa tarde Com relação ao CIP, como faço então para aparecer seu espaço ao lado do campo "Uso do Banco" na impressão do boleto(mesmo este estando em branco)? Obs. O arquivo utilizado é o BoletoFR.fr3 Grato
  6. Bom dia, Gostaria de saber como informar o CIP e os dados do beneficiário na geração do boleto do banco Bradesco. Grato.
  7. Como eu devo tratar esse caractere? Existe alguma rotina do ACBr que tenha essa finalidade? Antes só era informado a razão social no XML sem nenhum tratamento e dava erro na impressão, hoje eu substituo toda ocorrência de "&" por "&" conforme verificado no manual.
  8. Bom dia Ao imprimir uma nota fiscal o caractere "&" que compõe a razão social aparece conforme a imagem abaixo: Em anexo segue o xml dessa nota. Grato. 35210445782513000130550010000016321000016823-nfe.xml
  9. Eu tentei pelo próprio software da Bematech (após consultar alguns manuais) gerar essa assinatura, neste ocasião eu informei o certificado da software house e os CNPJ's solicitados porém apareceu a seguinte mensagem: "Erro! Não foi possível gerar a assinatura a partir do certificado selecionado." Depois eu tentei através de um outro programa que encontrei, desta vez gerou uma chave, porém no momento de fazer a associação aparece o erro que informei anteriormente. Como eu devo gerar essa assinatura?
  10. Boa tarde, Estou com um problema na associação de assinatura pelo software de ativação da Bematech, é me retornado a seguinte mensagem: Status do cfeSignAC -> (454) Rejeição: CNPJ da Software House inválido O que pode estar relacionado a este problema? Grato.
  11. Bom dia, Gostaria de um auxílio para o seguinte erro, estou tentando transmitir uma NF-e, no qual o Item em sua compra teve ICMS ST, dessa forma preciso informar o ICMS Retido na nota de venda, porém, quando preencho os devidos campos retorna um erro no momento da validação e ao tentar transmitir acusa a rejeição 938, referente as tags vBCSTRet, pST, vICMSSubstituto e vICMSSTRet porém é me retornado o seguinte erro: (o xml dessa nota está nos anexos com o nome xml1). Mediante a este erro não informamos o valor da tag vICMSSubstituto e obtivemos a seguinte mensagem: (Também disponibilizei esse outro xml com o nome xml2) Diante dessa situação como deve ser preenchido esses valores no xml? Obs: O valor unitário do ICMS ST é de 3,77 e foi utilizado para chegar no valor informado na nota, dessa forma os valores que tenho para ser preenchido em cada campo, são: Base de Cálculo Retida: 100% Aliq. Cons. Final: 18% Vl. ICMS do Substituto: 15,08 Vl. ICMS Retido: 15,08 O campo de Base de Cálculo estou na dúvida se é preenchido com % ou o valor unitário do ICMS ST (3,77). Grato. XML2.xml XML1.xml
  12. Bom dia, Estou utilizando o programa de teste do Acbr para testar o componente AcbrBal, porém o mesmo não retorna o último peso lido conforme imagem abaixo: A balança utilizada é da marca Balmak e as configurações foram passadas pela assistência técnica, porém também testamos com outras configurações mas sem sucesso, tem alguma outra configuração necessária a se fazer?
  13. Boa tarde, É a Nota Fiscal modelo 65 (NFCe/SAT)
  14. Bom dia, Eu já possuo a tabela de IBPT e os valores dos tributos, o que eu preciso saber é em quais tags esses valores devem ser informados para aparecer no cupom fiscal. Grato.
  15. Bom dia, Gostaria de saber quais tags devem ser preenchidas para informar o IBPT no Cupom Fiscal. Grato.
  16. Boa tarde, estou com um problema para emitir uma NFe, aparece a mensagem na imagem abaixo, como posso resolver este problema? O xml se encontra em anexo. 33200829877612000149550010000012541000013041-nfe.xml
  17. Fiz o ajuste da margem direto no fonte e o problema foi resolvido. Obrigado pela a atenção, tópico resolvido.
  18. Não, fiz o ajuste da margem conforme orientação, porém a impressão continua cortando o QrCode.
  19. Fiz a atualização e consegui usar o ACBrNFeDANFCeFR, o erro que aparece agora na impressão é apenas o deslocamento da impressão conforme imagem abaixo, os outros problemas foram resolvidos.
  20. Ao imprimir o cupom com o arquivo DANFeNFCe5_00.fr3 a impressão saiu conforme a imagem abaixo. ACBrNFeDANFCeFR não foi encontrado.
  21. Verifiquei aqui e os arquivos .FR3 que estão na minha máquina são os atualizados.
  22. Quem faz a impressão é o próprio ACBr. Como faço para ver a versão do Fast Report?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.