Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Níssius Ribas

Membros
  • Total de ítens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Níssius Ribas's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. Estou com o mesmo problema aqui... alguém conseguiu resolver? @guilhermeVaz06 @Alexandre Felippeto Henzen
  2. Boa Tarde, Estou com problema na emissão de NFSe pelo webservice de são paulo.. https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/ws/lotenfe.asmx Localmente esta funcionando normalmente e em produção, funcionou até ontem (29/01/2024) as 12h. Já testei em outros 4 servidores externos e não fecha conexão.... Mais alguém com o mesmo problema? Ele fica tentando fechar conexão e não fecha de forma alguma... se for possível alguém testar em algum servidor externo, agradeceria muito! curl https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/ws/lotenfe.asmx?WSDL wget https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/ws/lotenfe.asmx?WSDL Lembrando que localmente funciona normal, em produção já não funciona. Grato pela atenção.
  3. Eles responderam que o problema era lá.... Já voltou tudo ao normal, só demorou rsrsrs
  4. Bom Dia, Na execução da consulta de situação de lote, estamos com duas prefeituras que são via GINFES que a situação encontra-se como não processado desde ontem, perto das 17h. Mais alguém que utiliza GINFES esta com o mesmo problema? Alguém conhece algum meio de falar com eles!? No xml de retorno só situação 2 e não vai... <ns3:ConsultarSituacaoLoteRpsResposta xmlns:ns3="http://www.ginfes.com.br/servico_consultar_situacao_lote_rps_resposta_v03.xsd" xmlns:ns2="http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd"> <ns3:NumeroLote>2111</ns3:NumeroLote> <ns3:Situacao>2</ns3:Situacao> </ns3:ConsultarSituacaoLoteRpsResposta> No meu caso o GINFES de Betim e Caruaru. Grato pela atenção.
  5. O link de produção esta com lentidão na emissão, talvez homologação tb esteja
  6. Estou com o mesmo problema, consegue o XML para eu verificar o que estou fazendo errado? Tentei baixar o anexo, mas não consegui.
  7. Estou com esse problema em pleno 2023
  8. Olá, estou com o mesmo problema em Homologação... conseguiu resolver?
  9. Boa Tarde pessoal, estou com um problema um pouco sério aqui.... Desde sexta por algum motivo, as NFSe pararam de ser emitidas pelos meus clientes que possuem servidor fora do Brasil.... Realizei alguns testes em 3 servidores e todos não conseguem fechar conexão com os WS: https://srv2-isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/Iss.NfseWebService/nfsews.asmx?wsdl https://srv2-isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/nfsews/nfsews.asmx?wsdl https://isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/Iss.NfseWebService/nfsews.asmx?WSDL Todos estão localizados fora do Brasil, mais precisamente nos EUA. Os que estão no Brasil estão funcionando perfeitamente..... Algum sugestão? Entrei em contato com o pessoal da prefeitura, mas nada de concreto e que ajuda-se foi repassado.... Alguém com o mesmo problema ou ideia para solucionar? Obrigado pela atenção.
  10. Boa Tarde, estou pesquisando e não estou encontrando nada.... A adição dos novos campos, vICMSSTDeson e motDesICMSST influenciará nos cálculos da NFe? Não encontrei nada em nenhum local.... Algum local onde eu possa verificar as fórmulas ou alguém saberia me responder sobre estes novos campos?
  11. O vinculo é obrigatorio sempre ser feito... o do meu cliente já estava vinculado... foi só atualizar o ws.
  12. Isso De: https://isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/Iss.NfseWebService/Nfsews.asmx Para: https://srv2-isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/Iss.NfseWebService/nfsews.asmx
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...