Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosBassi

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

CarlosBassi last won the day on 6 Outubro 2018

CarlosBassi had the most liked content!

Contact Methods

  • Website URL
    www.projetoacbr.com.br

Últimos Visitantes

970 visualizações

CarlosBassi's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

19

Reputação

  1. Tópico alterado para área pertinente ao assunto SPED.
  2. Muitos desenvolvedores, que estão iniciando no segmento ou até mesmo quem já desenvolve mas não conhece o universo de emissão de documentos fiscais eletrônicos, perguntam onde procurar informações sobre o assunto. Para quem entra em contato com o ACBr pela primeira vez é importante saber o “jeito de fazer a coisa” antes de qualquer definição, pois quem inicia na tarefa pode não conhecer ainda como funciona o serviço do SAC. Abaixo, alguns links considerados fundamentais: NF-e O portal que reúne toda a documentação para a NF-e é bem acessível, claro e objetivo. Navegue em cada link da página, pois é a principal fonte de informação para quem está começando. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx 1 Menu de opções para acesso aos documentos e legislação; 2 Escolha o Sefaz de cada Estado e veja os links sobre servidores e documentações; 3 Acesso aos links sobre CT-e, MDF-e, Sped e BP-e (importantes); NFC-e O Encat é o órgão oficial que reúne informações e documentações dos processos de emissão da nota fiscal de consumidor eletrônica. Veja que na página existe uma área exclusiva para desenvolvedores, inclusive um material riquíssimo tratando sobre as Boas Práticas no desenvolvimento de um emissor de NFC-e. http://nfce.encat.org/ É claro que somente o acesso a esses links e a leitura de todo o conteúdo não capacita nenhum profissional da área a sair desenvolvendo. Precisa-se de muita dedicação, tempo e interpretação dos conteúdos para um entendimento satisfatório dos processos. Todas as rotinas são dinâmicas e mudam sempre, mas já é o começo de onde procurar. E você? Qual sua experiência com esse conteúdo? Tem mais alguma fonte de documentação que ajudou no seu desenvolvimento. Participe e colabore com esse post.
  3. Pessoal que vem de outros Estados, podem contar com os serviços da Agência Agilize de SP para emissão de passagens e traslados de Cumbica até Sorocaba. A Agilize utiliza o acesso das operadoras e pode emitir passagens aqui de SP. A agência pode promover também pacotes de traslados de Cumbica até Sorocaba. Contato: AGILIZE TURISMO CRISTIANO DANTAS - [email protected] 11 9 8924 8818 CNPJ: 10.536.874/0001-11 11 3578 8818
  4. Alguns membros do Fórum estão recebendo e-mail indicando um cupom, permitindo desconto nas inscrições do Dia do ACBr. Isso é verdade ! O melhor é que agora você pode ter acesso a esse desconto diferenciado. Para os "de longe" e os "de muito longe" podemos avaliar descontos melhores. Fale conosco pelo [email protected] Agora você ainda não decidiu, seja rápido, pois esse cupom tem quantidade limitada e curto período de validade. Acesse o formulário de inscrição e aplique o código CARLOS@DIADOACBR no campo indicado conforme abaixo:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.