Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilsonn

Membros
  • Total de ítens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Wilsonn's post in Erro compilar pacote serial was marked as the answer   
    pessoal fechei o delphi e compilei novamente e deu certo, pode ser que tenha esquecido de compilar o pacote dependente.
  2. Wilsonn's post in Rejeição Nfce-Somatório Dos Pagamentos Diferente Do Valor Total Da Nota was marked as the answer   
    Oi Sergio Guedes,
     
       obrigado pelo interesse e me responder, com relação sua pergunta das nts e toda a documentação eu li sim todas elas, fiz outros testes e tinha comentado também com o Italo por email, o caso é seguinte os produtos que tem substituíção tributária, como já foram recolhido na fonte sai com alíquota zero e base de cálculo também zerado, fiz um teste informando os impostos com aliquota de 17,00 a nota foi autorizada sem problemas.no caso o xml está correto, somente o detalhe da tributação. mas neste eu não posso destacar o imposto novamente, sendo que já destacado/pago.Sergio Guedes não se no seu caso você também tem operação com produtos que tem S.T., bom amanhã vou enviar um email para sefaz e pedir informações sobre esta situação, até onde eu sei eu não devo destacar novamente os impostos, mas vou buscar informação junto a sefaz.
      Estou montando o QR Code, gostaria de saber se já tem no acbr a função para calcular o hash sha1 ou alguma função que já retorna  a composição do QR Code.
     
    Grato a todos e um abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...