Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sirtoli

Membros
  • Total de ítens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sirtoli postou

  1. Resolvido , estava enviando a uf PR e não MS, mesmo assim obrigado pela atenção.
  2. Olá a todos, sou desenvolvedor do estado do PR e estou testando homologação em um cliente no estado do MS, consegui concluir Emissão, Cancelamento e Em Contingência mas não consigo o evento Inutilização, estou achando estranho no log de retorno estar apresentando a UF PR , não sei se se refere ao estado de origem do software ou se deveria sair o estado do emitente no caso MS, outra situação q não sei se é fato, no estado do PR o contador do meu cliente solicita junto a receita estadual o uso do meu sistema e eu como desenvolvedor aceito o cliente, já no MS falam que não existe está solicitação, bastando apenas homologar 4 eventos (Emissão,Cancelamento,Inutilização e Contingência) e está apto a ativar o estado de Produção. Vou anexar o log de retorno da tentativa de Inutilização.
  3. Bom dia Juliomar, resolvido com a consulta com o XML , obrigado pela atenção, grande abraço.
  4. Boa tarde Juliomar, obrigado pela atenção, vou tentar as duas consultas novamente, por xml e por chave, quando tentei não retornou, depois posto o resultado , bom final de semana.
  5. Olá a todos, estou com o seguinte problema, alguns xml nfce de retorno vem faltando o final onde refere-se a autorização de uso, mesmo fazendo a consulta pelo xml não retorna completo, se for usar o xml ele abre o documento normalmente, o problema é que o sistema do contador não importa o xml que estiver faltando o final. Alguém já passou por este problema ou teria uma solução para resolver. Obrigado pela atenção, aguardo.
  6. Ok Juliomar, obrigado pela dica, focar no uso do monitor, grande abraço.
  7. Bom dia, estou tendo problemas na utilização do acbr no PHP, linguagem que utilizamos, onde desenvolvemos nossos próprios componentes baseados nos componentes do acbr feitos em delphi, alguém da comunidade utiliza o PHP para trocarmos experiencias?
  8. Obrigado BigWings, vou baixar e utilizar, abraço.
  9. Alguém saberia me informar se existe um ambiente de teste para arquivos do sped fiscal, sem ficar dependendo do contador fazer o teste e retornar resultado.
  10. Ok EMBarbosa, obrigado mais uma vez pelas respostas, grande abraço.
  11. Realmente EMBarbosa, era aplicativo bancário, mas pq só fechar o spedcontabil, e não as demais aplicações do acbr? mas mesmo assim muito obrigado pela dica, grande abraço.
  12. Olá a todos, estou com o seguinte problema, ao compilar o SPEDContabil não apresenta erro, mas alguns segundos depois de aparecer na tela ele fecha, estou utilizando w10 64 pro, delphi tokyo , tive de remover a uses DateTimePicker pois apresentava este erro [dcc32 Fatal Error] Frm_SPEDFiscal.pas(15): F2613 Unit 'DateTimePicker' not found. pode ter sido por isso que fecha abre o SPEDContabil, se for como corrigir o erro acima. Agradeço se alguém puder ajudar, obrigado.
  13. Bom dia Daniel, como estava dando erro na minha aplicação, utilizei o demo do acbr para teste e liguei o postgres que é o db que uso , para testar e ver se ocorria o mesmo erro, enviando as minha nfe lançadas no meu sistema.
  14. Sim este teste foi feito no demo, apenas ligando db postgres.
  15. Sirtoli

    Erro no criar e enviar

    Bom dia , estou tendo problema quando utilizo o criar e enviar, está dando este erro, o erro ocorre nesta linha. GerarNFe(vAux); alguém poderia me ajudar , obrigado.
  16. olá Edgar, estou começando no e-social saúde ocupacional, gostaria de trocar informações com vc , podemos manter um contato? meu e-mail [email protected], aguardo retorno, abraço.
  17. Olá a todos, estou com um cliente que trabalha na área de saúde ocupacional, e preciso implantar as rotinas do ACBR esocial, alguém utiliza estas rotinas nesta área, para me mostrar o caminho das pedras? desde já agradeço.
  18. Bom dia Amarildo, cara fico feliz pela sua disposição em ajudar, vamos pelo seu método então, o que vc precisa de dados para fazermos o teste, aguardo , muito obrigado, aproveitando a deixa já que estou entre programadores, mudei meus componentes de conexão para firedac mas na hora de gravar uma tabela no postgres não esta commitando, sei que é extra acbr mas vamos tentar, estou gravando desta forma: Try dm.Fd_empresa.ApplyUpdates; dm.fdc1.commit; Except dm.fdc1.Rollback; showmessage('Registro Não Gravado...'); End; só dá registro não gravado.
  19. obrigado pela dica Amarildo, o Daniel Simões sugeriu o uso do sparkpostmail, vou ver se troco uma ideia com ele, como já utiliza deve conhecer as configurações.
  20. Bom dia, novamente venho pedir a sempre prestativa ajuda de vocês para conseguir enviar xml da nfe, estou fazendo teste com os componentes no acbrnfe_demo, utilizando o sparkpostmail, mas tenho pouca experiencia com envio de email, smtp etc, talvez seja um erro da falta de informar corretamente uma porta ou o smtp, enfim um erro básico, se puderem me ajudar agradeço muito .
  21. Eu que agradeço pela sua atenção Italo, várias vezes você já me ajudou e sempre parceiro , grande abraço.
  22. Bom dia, boas noticias para começar o dia achei o erro, no componente posprinter estava setada porta COM9 fixo, vou tratar a porta localizando a COM disponível , obrigado pela atenção de vocês.
  23. Então , eu sempre achei que um um dependia do outro para funcionar. eu utilizo os componentes acbr, neste caso o que pode estar dando errado? pelo demo acbrnfe_demo já está configurado corretamente para imprimir a nfce quando da criar e enviar ou não?
  24. obrigado pela atenção BigWings, vou verificar com a sefaz.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.