Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WARLEY ANDRADE

Membros
  • Total de ítens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que WARLEY ANDRADE postou

  1. Daniel, muito obrigado pelo retorno. Consegui tirar minhas dúvidas.
  2. Bom dia gente. Tudo bem? Estamos planejando a implementação de um módulo de consulta de notas destinadas. Após dar uma olhada no acbr consegui ver que tem as opções de enviar os eventos da manifestação, mas não consegui entender como poderia consultar as notas e fazer o download do xml pelo componente. A minha dúvida é se o ACBr possui esses recursos e se alguém possui algum exemplo que poderia estar estudando. Desde já agradeço por qualquer ajuda.
  3. Bom dia caros colegas. Estamos enfretando dificuldades ao integrar com a balança upx wind D3. Não conseguimos encontrar a marca nas configurações de marca e nenhuma outra está sendo incompatível. Será que alguém passou pela necessidade de integrar com essa balança?
  4. Bom dia pessoal, tudo certo? Estou tentando emitir um CT-e com o tipo de emissão SVCSP e está retornando a rejeição "Endereço do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto", atualizei os fontes e continua dando a rejeição. O ambiente em uso é homologação e a URL que está sendo gerada no qrCode é a 'https://cte.fazenda.mg.gov.br/portalcte/sistema/qrcode.xhtml'? Ao entrar em contato com a Sefaz foi retornada a seguinte resposta: A forma correta de construir a tag é esta: https://cte.fazenda.mg.gov.br/portalcte/sistema/qrcode.xhtml?chCTe=31200410579567000118579990000004538860893240&tpAmb=2 note na diferença entre &tpAmb=2, errado, e &tpAmb=2, correta.
  5. Bom dia pessoal, tudo certo? Estou tentando emitir um CT-e com o tipo de emissão SVCSP e está retornando a rejeição "Endereço do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto", atualizei os fontes e continua dando a rejeição. O ambiente em uso é homologação e a URL que está sendo gerada no qrCode é a 'https://cte.fazenda.mg.gov.br/portalcte/sistema/qrcode.xhtml'? Minha dúvida é se com o tipo de emissão SVCSP a URL do qrCode deveria ser gerada para Minas Gerais ou São Paulo?
  6. Boa tarde Ítalo. Sim. As únicas informações que não estou conseguindo ter acesso é o número e quantidade da viagem.
  7. Peço desculpas pelo mau entendido. Seria o que se encontra em anexo? 31200410579567000118580000000003001935757496-sit.xml
  8. 1101163120041057956700011858000000000300193575749601-procEventoMDFe.xml 2004021608-ped-eve.xml
  9. Bom dia. Estou enfrentando problemas ao tentar abrir página de consulta com o qr code que está sendo gerado ao transmitir um ct-e em ambiente de homologação. Nos meus testes transmito com uma empresa de Minas Gerais. É possível ler o qrCode, entretanto o link não leva página nenhuma. Em ambiente de produção é possível acessar a página através do qrcode gerado, entretanto em homologação não. Percebi que nos dois ambientes é usado o mesmo url, que é https://cte.fazenda.mg.gov.br/portalcte/sistema/qrcode.xhtml. Os fontes estão atualizados. Agradeço por qualquer ajuda.
  10. Bom dia Italo. Talvez eu não tenha sido muito claro. Digamos que haja uma situação em que após a transmissão eu perca os dados de quantidade e número de viagens, com isso ao consultar esperaria que estes dados estivessem disponíveis nas propriedades do componente para fazer uso, assim como ocorre nos demais eventos. Entretanto as propriedades ficam com o valor zerado.
  11. Bom dia caros amigos. Estou implementando as obrigações da nova nota técnica da MDF-e e percebi que ao consultar pelo componente na sefaz as informações pertinentes ao evento de pagamento não ficam disponíveis. Estou tentando acessar os dados através do caminho "ACBrMDFe.WebServices.Consulta.ProcEventoMDFe.Items[Index].RetEventoMDFe.InfEvento.DetEvento.infViagens", mas os dados ficam zerados. Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema e se sim como conseguiram contornar. Desde já agradeço.
  12. Bom dia. Estou com um mdf-e que não foi encerramento e passaram-se 30 dias desde a data de sua emissão, com isso não consigo mais emitir nenhum documento, alguém saberia dizer como posso encerrar este documento?
  13. Bom dia meus amigos. Percebi que a impressão da propriedade Sistema no rodapé do DAMDFE está apresentando despadronização se comparado com o DANFE e o DACTE, sendo que neste caso é inserido o prefixo "Desenvolvido por". Gostaria de saber se existe um motivo aparente para tal?
  14. Boa tarde. Seria uma boa abordagem, mas como o calculo é realizado pela própria classe ACBrBoleto o sistema acaba não tendo controle sobre o valor.
  15. Boa tarde. Ao gerar boleto o valor de multa esta sendo truncado em vez de ser arrendondado. Gostaria de saber se houve algum motivo técnico para tal alteração e se prevem a implementação de alguma configuração de modo que possa-se decidir se deve-se truncar ou arrendondar.
  16. Bom dia. Alguém saberia informar se os códigos fontes já possuem suporte ao novo layout 13 do SPED fiscal e 005 do contribuições? Procurei informações no site e não encontrei. Desde já agradeço qualquer ajuda.
  17. Boa tarde Italo. Precisei me ausentar por alguns dias, mas fiz todos os processos solicitados e mesmo assim o problema continua, infelizmente ainda não consegui encontrar onde esta o problema.
  18. Bom dia Italo. Mesmo após a atualização dos fontes o problema persiste.
  19. Estou utilizando a versão 15643. Pois é, em casos em que faz pouco tempo que o CT-e foi transmitido a rejeição é lançada corretamente, e mesmo com o XML correto neste caso acaba que a mensagem é lançada errada
  20. Bom dia Italo. Segue em anexo o arquivo requerido. 311000003112649-pro-rec-soap.xml
  21. Bom dia Italo. No meu projeto eu já tenho configurado para salvar estes arquivos.
  22. Bom dia, conseguiram chegar a alguma conclusão sobre o problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.