Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

milaneznando

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que milaneznando postou

  1. Pessoal, depois de muito procurar e quebrar a cabeça, descbri o que era... O problema era que a minha UDF DIF tinha pendência da DLL rfunc.dll. Baixei a DLL do site do Firebird e adicionei na pasta UDF no diretório do Firebird. Ao executar o select, nenhum erro foi apresentado e consegui visualizar as tabelas. Muito obrigado á todos pela ajuda. Pode encerrar este tópico.
  2. Amigos houve um grande avaço ao tentar abrir o banco de dados. A dificuldade que eu estou tendo agora, é em relação a usar um select na tabela PREPEDIDOS, em qualquer outra tabela o comando é executado normalmente, a dificuldade é somente com a tabela PREPEDIDOS. Alguem ja teve este erro? Procurei por esse BLR offset 17, porém, não achei nenhuma resposta referente a esta mensagem.
  3. Olá BigWings, boa tarde! O banco de dados é Firebird, e a versão que esta instalada no servidor do meu cliente é a 2.5, igualmente a que tenho instalado em minha máquina. Eu estou configurando o banco em um ODBC para que eu possa acessar o banco via Excel. Eu não tinha me atentado á versão da dll GDS32... Vou instalar os programas em uma máquina virtual de 32x para testar... Obrigado por enquanto!
  4. Olá, Armando! O banco esta em servidor linux na empresa do meu cliente. Eu trouxe o arquivo GDB para minha empresa e estou tentando acessar do meu computador para que eu possa visualizar as tabelas, porem, quando tento fazer a conexão, os mensagens acima mostradas nas imagens são apresentadas.
  5. Pessoal, estou postando mais duas imagens... Depois de muito tempo procurando uma solução para fazer com que o erro citado acima pudesse ser resolvido, descbri que ao configurar o meu banco de dados, eu deveria colocar a conexão Remote/TCP, com o meu ip no servername. Agora, ao tentar a conexão, o erro é outro... Poderiam me dar mais algumas dicas? Att, Fernando.
  6. Certo, Armando. Obrigado pela dica, me atentarei ao caminho de output do arquivo.
  7. Bom dia Armando, obrigado pela sua resposta! Então, andei procurando na internet e vi que o arquivo que deve ser restaurado é o .GBK, agora estou tentando entrar em contato com o meu cliente para que eu possa tentar gerar o GBK. Ele armazena esse banco em um computador linux (não sei qual distro/versão) e quando precisa acessar o banco, ele acessa via IBExpert. Vou ver se consigo acessar o PC do meu cliente para tentar gerar um backup. Novamente, grato pela sua resposta!
  8. Consegui configurar via ODBC, pois preciso abrir este banco via excel, porém, ainda estou tendo o erro de que o banco de dados não é valido (desta vez pelo Excel). Referente á versão do Firebird, eu tenho exatamente a mesma versão instalada que a do meu cliente. Obrigado pela resposta, Juliomar!
  9. Olá Julio, grato pela sua resposta. Esta base de dados que eu trouxe esta na minha empresa. O sistema que o meu cliente usa, não fomos nós que desenvolvemos, o cliente disponibilizou a base de dados dele para nós para que pudessemos fazer a importação dos dados para o sistema que nós estamos desenvolvendo para ele, ou seja, essa base de dados não esta na rede dele, esta na rede da nossa empresa. A "unica" coisa que precisamos é conseguir acessar essa base de dados para exportar os dados das tabelas e importar para o novo sistema.
  10. Prezados, bom dia! Recebi um contato esta semana de um cliente que quer modernizar o software dele. O que ocorre é o seguinte, ele tem um sistema muito antigo, desenvolvido em DELPHI com banco de dados InterBase (arquivo extensão GBD). Ele tem um servidor local linux onde este banco fica hospedado e para fazer o acesso, ele utiliza a ferramenta IBExpert. Fiz toda a instalação do InterBase, IBExpert, porém quando eu tento fazer a conexão com o banco de dados do meu cliente, ocorre um erro dizendo que o banco de dados não é valido (irei inserir a foto do erro junto á este tópico). Alguem já enfrentou algum problema similar? Se sim, sabe como resolver? Grato por enquanto. Att, Fernando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.