Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eddie Kaleb Lopes Fernandes

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eddie Kaleb Lopes Fernandes postou

  1. A rejeição 434 (NF-e sem indicativo do intermediador) voltou a ser retornada pela SVRS no ambiente de homologação. Na época abri um tópico relatando, naquele momento o problema foi corrigido na SVRS no dia seguinte. Alguma ideia do que pode ser dessa vez?
  2. Mais pessoas com o mesmo problema no Fórum da NF-e (ambiente de homologação):
  3. Mesmo com os Schemas mais atualizados o problema reportado pelo Murilo persiste no ambiente de Homologação. A "Rejeição 434: NF-e sem indicativo do intermediador" é retornada para indPres DIFERENTE de 2, 3, 4 ou 9, ou seja, no caso de algum indicador Presencial (onde a tag indIntermed deveria ser opcional segundo a NT 2020.006).
  4. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda! Qualquer sugestão ou forma de contribuir com esse projeto estarei compartilhando com a comunidade!
  5. Olá amigos, executei a classe teste "Program" do pacote "jACBrFramework.Teste", já fiz toda a configuração do efc (emulador Sweda) e estando o emulador na COM2 com status "operacional" e o exemplo de teste coloquei a COM3 (utilizei o com0com para configurar). As DLL's necessárias foram colocadas na SystemWOW64. Entretando, foi me retornado essa exceção abaixo. Desde já grato a todos! PS: Atualizei os drivers e nada.
  6. Pessoal, previsão para a página retornar? Preciso fazer o SVN Checkout da Versão JAVA (jACBrFramework) e o link do svn também não está em funcionamento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.