Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

educms

Membros
  • Total de ítens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que educms postou

  1. Aqui o sistema está inutilizando, porém os retornos estão com o mesmo problema nas tags. Assim o sistema não entende o retorno.
  2. Bom dia, alguém está com o erro no retorno a consulta? Quando executo o método para consultar está me retornando 0. Segue os XML's da operação, por eles parece estar tudo normal, tentei a solução acima proposta, porém sem resultados positivos. 20190930104713-sta.xml 20190930104713-sta-soap.xml 20190930104711-ped-sta.xml
  3. Boa tarde pessoal, encontrei a solução aqui. Aumentei o Time Out e tirei a prioridade no envio. Funcionou corretamente agora com o G-mail.
  4. Qual página de código você usa? Aqui, funcionou no ppCustomPos, porém o negrito não alinha nem ao centro, nem a direita.
  5. educms

    EscPos tags não funcionam

    Bom dia, estou testando no demo do EscPos do componente, e notei que a tag negrito não está sendo centralizada ou alinhada a direita, quando setado para imprimir pelo evento bTagsAlinhamentoClick. Alguém notou isso, pois todas as demais tags estão sendo impressas corretamente? Estou testando na LX-300+II, com o check-box traduzir tags ativada, página de código pc1252.
  6. Bom dia, valeu muito a dica! Deu certo aqui, era este o motivo mesmo. Percebi que quando recrio o XML, a tag infProt recebe o atributo ID. Como posso colocar este atributo na tag? Já tem esta opção nas versões mais recentes do ACBR? Muito obrigado @EMBarbosa
  7. Percebi que as mesmas, somente são criadas quando assinado o XML. Porém seu eu assino o XML na recriação aí o DigestValue na TAG Signature é alterado, alguém já passou por esta situação?
  8. Boa tarde, estou recriando um xml da NFC-e, a rotina funciona porém as tags infNFeSupl e Signature não estão sendo geradas. Alguma solução?
  9. Boa tarde @EMBarbosa, o erro está ocorrendo na aplicação. No demo ainda não testei. E o erro ocorre somente com GMAIL, outlook e yahoo não retornam erro algum. Eu já tinha olhado as referencias também. Por isso achei estranho o erro ocorrer e o e-mail chegar corretamente. Vou testar no demo e retorno assim que acabar.
  10. Bom dia @EMBarbosa, no debug da função mencionada. Cheguei ao seguinte caminho: Acompanhando a function TSMTPSend.ReadResult: Integer;, notei que durante o processo de envio os retornos do GMAIL são recebidos corretamente, mais não consegui identificar porque estão caindo nas exceções do ACBRMail. Porém, notei que abrindo o local variables durante o debug, recebo como últimos retornos antes da exceção o 250 2.0.0 OK seguido do 503 5.5.1 MAIL first. Sendo que em ambos os casos quando qualquer um dos dois retornos é o ultimo o e-mail é enviado corretamente, mais ao final do processo sempre cai na exceção do componente. Estou utilizando o evento OnMailException, pois estou utilizando uma instancia do componente e criando ele em runtime.
  11. Boa tarde @EMBarbosa, atualizei o componente conforme indicado. Debuguei a procedure e na parte: for vAttempts := 1 to fAttempts do begin if fSMTP.MailData(fMIMEMess.Lines) then Break; if vAttempts >= fAttempts then SmtpError('SMTP Error: Unable to send Mail data.' + sLineBreak + SMTP.ResultString); end; Quando a condicional é satisfeita e entra no SmtpError, o SMTP.ResultString contem a mensagem de erro e realmente retorna a exceção. Porém o e-mail é transmitido corretamente. Mensagem de erro: SMTP Error: Unable to send Mail data. 503 5.5.1 MAIL first. g2sm2570158qkf.32 - gsmtp"
  12. Sim, assim que eu debugar eu posto o resultado aqui. Muito obrigado!
  13. Olá @EMBarbosa , verifiquei aqui e a mensagem foi completa. Pode ser por falta de atualização do componente? Esse tratamento foi implementando a pouco tempo? Inclusive as marcações de prioridade estão corretas, anexos corretos, formato HTML da mensagem de acordo com o gerado.
  14. Bom dia, estou com a seguinte questão: Inicio o envio de arquivos pelo ACBR Mail, utilizando o GMAIL e durante o envio, recebo a seguinte exceção: "SMTP Error: Unable to send Mail data. 250 2.0.0 OK 1562761878 d26sm948820qkl.97 - gsmtp" Porém, quando verifico na caixa de entrada, o e-mail foi enviado corretamente. Como proceder? Encontrei a seguinte referência: "SMTP Status 250 : The mail server has successfully delivered the message! This is the best SMTP reply (250) to receive - your message has been accepted and transmitted OK ! 250 is effectively a status code rather than an error code – there is no such thing as an SMTP error 250."
  15. Bom dia, aqui consegui utilizar. Inclusive segue resposta da SEFAZ sobre a implementação nos ambientes: Pergunta origem: Boa tarde, o cancelamento por substituição já está implementado no ambiente de produção? Aqui no ambiente de homologação funcionou. Resposta: Senhor Eduardo, boa tarde! Sim, nos dois ambientes.
  16. Bom dia a todos. Aparentemente o evento de cancelamento por substituição está funcionando. Estou recendo a seguinte rejeição: <cStat>493</cStat> <xMotivo>Rejeição: Evento não atende o Schema XML específico</xMotivo> <tpEvento>110112</tpEvento> <xEvento>CANCELAMENTO_POR_SUBSTITUICAO</xEvento> Como proceder?
  17. Obtive a resposta da receita sobre o cancelamento por substituição. A equipe da STI informou que esse evento ainda não está implementado em nosso sistema. Está previsto para ser implementado até dia 15 de maio.
  18. Aqui também não. Está implementado aqui em MG mesmo, o cancelamento por substituição?
  19. Boa tarde, estou testando algumas funcionalidades do ACBR e me deparei com a seguinte questão: Alguns procedimentos são executados por thread no sistema, e percebi que, ao tentar realizar algum método que envolva o uso do certificado digital e a senha estiver inválida, o componente abre corretamente a tela para digitar a senha do certificado. Porém, quando este processo acontece dentro de uma thread, caso eu demore algum tempo para digitar a senha ou cancelar a operação, a tela para digitar a senha do certificado permanece aberta e o processo na thread segue a execução até o final. Como proceder neste caso, existe alguma maneira de contornar isso?
  20. Boa tarde, alguém está tendo problemas com a validação do GTIN em Minas Gerais na emissão da NFC-e? O GTIN que eu uso está valido para o Validador do ACBR, porém está me retornando a rejeição 882. Estou testando o seguinte GTIN: 041333001074
  21. Entendo, postei aqui por tratar-se de 2 erros que, um já previamente identificado nos retornos da SEFAZ fora do padrão nacional, e outro, que no meu entendimento poderá ser de grande ajuda a todos, a validação do GTIN. Sendos os mesmos específicos de Minas Gerais.
  22. Boa tarde, alguém está tendo problemas com a validação do GTIN? O GTIN que eu uso está valido para o Validador do ACBR, porém está me retornando a rejeição 882. Estou testando o seguinte GTIN: 041333001074
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...