Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mikromundosistemas

Membros Pro
  • Total de ítens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mikromundosistemas postou

  1. estou validando uma I.E de MG e esta retornando como inválida. já verifiquei no SINTEGRA MG.
  2. resolvido...era o nome do remetente muito grande... vai entender!!!
  3. acabei de fazer um teste de envio para um destinatário sem ser "gmail" e o email chegou. Não consigo entender o que pode estar errado. Acessei minhas configurações do GMAIL e não há nada a respeito.
  4. Peco desculpa pois abri um novo topico e parece ser o mesmo contexto. ( @Marco Cesar Silvavc conseguiu resolver ? Se eu envio pelo DEMO do ACBr, o email chega normalmente mas pela minha aplicação, não. Como dito acima...não ocorre erros..tudo é processado. Simplesmente não chega.
  5. Bom dia, gente o que pode ser pra um email ser processado, enviado sem erros mas o email não chega ? não ocorre nenhum erro.
  6. Obrigado @Juliomar Marchetti mas estava tudo correto como citado anteriormente. Valeu @leandroaoa era só isso sim. Eu tinha feito isso. Desculpe não ter avisado aqui. Achei um post antigo falando sobre isso.
  7. @Juliomar Marchetti Obrigado mas não estou fazendo isso não. Como citei, venho usando dessa forma desde antes desta última atualização. @leandroaoa Obrigado, deu certo agora reclamou da orientação ( or180 etc... ) vou verificar isso...
  8. Bom dia, atualizei hoje ACBr e logo após não consigo mais compilar minha aplicação( ref. a ACBrETQ ) ACBrETQ.CarregarImagem( _logo, 'logo' ); Não consegui entender o que causou isso. Removi TODOS os componentes...reinstalei... Clean...Rebuild... Abrindo o DEMO não ocorre isso, mas não consegui identificar nenhuma diferença entre o DEMO e minha aplicação.
  9. Bom dia. Pode deixar, mais tarde entro em contato com o cliente, pois já entreguei a impressora. Obrigado pelo retorno.
  10. Bom dia. Obrigado Daniel e Juliomar. Resolvi fazendo na unha mesmo com ZPLII e os utilitários da ZEBRA.
  11. Bom dia. Alguém pra prestar consultoria nesse assunto ? Por favor me contatar: 85 99862-1405
  12. obrigado Juliomar. Sim. Estou testando com o DEMO. Outra coisa q observei.. Com o demo não consigo carregar o PCX gerado pelo PHOTOSHOP ou qualquer site que converte. Sempre dá erro. BMP( como ppla ) eu consigo carregar.
  13. Bom dia, alguém poderia dar uma ajuda em como configurar de forma correta uma imagem para impressão com ACBrEtqta ? Eu tenho essa imagem: Sempre que mando imprimir ela sai NEGATIVA, mesmo ajustando o flipped: na imagem de cima, eu deixei na ORIGEM invertida mas ao ser impressa, é mostrada uma faixa abaixo e a direita que não existe na imagem orignal. Alguém poderia me dar uma dica de como resolver isso ? Desde já, agradeço a todos.
  14. inverti a imagem na ORIGEM( photoshop )...ai funcionou. Não entendi..mas... Obrigado.
  15. Boa tarde, Mesmo pondo a propriedade FLIPPED = False, a imagem carregada sai NEGATIVO. Alguma dica ?
  16. consegui realizar a conversão com photoshop mesmo. Obrigado a todos.
  17. Bom dia, já tentei alguns sites de conversão mas sempre que tento carregar no DEMO ACBrEtqta vem uma mensagem ou de formato invalido...ou não é monocromático ou extensão inválida( mesmo sendo .pcx ). Alguem pode dar uma dica que não seja ter que instalar um componente para poder realizar a conversão ?
  18. Obrigado Daniel Foi isso que o DEMO fez.. ele até avisa que carregou a imagem na memória da impressora. Vou revisar o DEMO
  19. Bom dia. A imagem não está sendo impressa pelo DEMO. A opção Etqta Simples sai normalmente. Alguma dica ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.