Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme R. Santa Rosa

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilherme R. Santa Rosa postou

  1. Olá, boa tarde. Esta semana comecei a ter problema para emitir as NFS-e, a mensagem de retorno dizia que o "Sistema Web foi atualizado", em anexo o xml retornado com a resposta. Ao buscar mais informações, verifiquei que o sistema IPM lançou uma nova versão, e, aparentemente seu web service também. Tentei então realizar a atualização do ACBr no meu projeto e mesmo assim a nota continua apresentando o mesmo problema. O que devo fazer para corrigir isso? 172-rec.xml
  2. Fiz a alteração e deu certo. Muito obrigado
  3. NFSe.DANFSE := TACBrNFSeDANFSeClass.Create(nil);
  4. Eu crio ele em tempo de execução. Apenas modifico nele o ACBrNFSe.Configuracoes, ACBrNFSe.DANFSe e ACBrNFSe.Email. Em qual propriedade eu deveria associar ACBrNFSeDANFSeFR ou o ACBrNFSeDANFSeRL?
  5. Olá, Estou com problemas para imprimir as NFS-e. Quando tento imprimir o seguinte erro acontece: Estou configurando o componente igual é feito no programa ACBrNFSe_Exemplo,dessa forma: NFSe.DANFSE.Provedor := proISSNet; NFSE.DANFSe.TipoDANFSE := tpPadrao; NFSE.DANFSe.Logo := ''; NFSE.DANFSe.PrestLogo := ''; NFSE.DANFSe.Prefeitura := ''; NFSE.DANFSe.PathPDF := ''; NFSE.DANFSe.MargemDireita := 5; NFSE.DANFSe.MargemEsquerda := 5; NFSE.DANFSe.MargemSuperior := 5; NFSE.DANFSe.MargemInferior := 5; Tentei baixar um XML do site do provedor e imprimir direto no no programa ACBrNFSe_Exemplo e lá também dá erro. Já tentei chamar a impressão pelos seguinte metodos, ambos deram erro: NFSe.DANFSE.ImprimirDANFSe(NFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe); NFSe.NotasFiscais.Imprimir; Também já atualizei a pasta do ACBR. A nota fiscal está emitindo perfeitamente, somente o problema na hora da impressão.
  6. Bom dia. Estou com problemas desde o dia 27/12 para transmitir algumas NFC-e. A resposta que me retorna é: "Nao informados os dados da operacao de pagamento por cartao de credito / debito". O estranho é que até o dia 26 estava transmitindo todas as notas sem problemas, e sem atualizar o sistema e nem qualquer alteração começou a dar esse erro na hora de transmitir a nota. <pag> - <detPag> <tPag>04</tPag> <vPag>117.63</vPag> - <card> <tpIntegra>1</tpIntegra> <CNPJ>01425787000104</CNPJ> <tBand>99</tBand> <cAut>085774</cAut> </card> </detPag> </pag> Meu xml está desta forma, eu comparei com alguns de notas do dia 26 que foram transmitidas, e está igual.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...