Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joirsoares

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

joirsoares's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. Agora vou ter que ver se o schema é do provedor ou do ACBR, creio que se for do provedor pode estar ai o problema.
  2. Estranho ele aceitar e não dar erro : Mensagem: Erro de Validação: --> 1824 - Element 'pISS': '0.00' is not a valid value of the atomic type 'TDec_0302 Pra mim só fucnionou efetuando a inversão do teste para não gerar no simples para o provedor.... mesmo com schema atualizado.
  3. Olá , Segue abaixo uma sugestão de alterção para melhorar a compatibilidade e interpretação de arquivos xml Como o padrão esperado no retorno de documentos é o UTF8, e a interpretação re retorno de arquivos enviado por provedores nem sempre esta na codificação correta, ocorre que o componente falha ao interpretar esses retonros. Assim a alteração proposta seria: de loadedDoc := xmlParseDoc(PAnsiChar(ansistring(AXmlDocument))); para loadedDoc := xmlParseDoc(PAnsiChar(ansistring(UTF8Encode(AXmlDocument)))); Em caso do arquivo já for UTF8 não terá impacto, mas no contrario a implementação garantira o correto tratamento pelo componente.
  4. Bom dia, Italo, o Fabiano esta correto... o teste do simples no provedor INFISC esta invertido.... se simples nacional GeraTag := 0 , se nao GeraTag := 1; independente o schema 1.01, pois não deve ser gerado o bloco e para isso o teste esta invertido.
  5. Ainda Fora do AR a Emissao CTE em MG!
  6. Buenas, Mandei msg para VC em PV.
  7. Boa Noite , Sim para o Ambiente ainda na versão 3... não sei se na 4 esta tb... Sei desde as 21:00 de hoje (29/01/24) ... eles estavam fazendo uma manutenção prevista em outros serviços... previsto das 18:00 as 22:00 Mas pelo visto afetou o CTe. Se voltar avise aqui, tb estamos monitorando.
  8. no sefaz de minas no fale conosco....
  9. Agora voltou sem alterar nada... deve ser algo entre a aplicativo e o servidor .... muitas variaveis.... mas voltou agora... semana passada tb ocorreu... se alguem souber o que esta ocasionando a instabilidade, favor compartilhar com os demais colegas!!
  10. Boa Tarde, Algo mudou mesmo, nem o Demo esta indo... no mais tudo atualizado.
  11. Retornou agora.... Servidor no ar.
  12. joirsoares

    NFSe Sapucaia do sul- RS

    Estavamos tendo problemas com as NFSe da Pref de Sapucaia do Sul - RS, e nos foi informado pela prefeitura que a mesma esta realizando uma atualização de emergencia... quem tiver mais informações sobre o ocorrido... use o esse post!
  13. Em Sapucaia e Canoas RS igual... provedor NET.... liguei pro sefaz... e esta congestionado pelo mesmo problema, nem atendem.... Roteado a internet para um celular claro e passou... solução que nem todos estão conseguindo fazer.
  14. Em Sapucaia e Canoas RS igual... provedor NET.... liguei pro sefaz... e esta congestionado pelo mesmo problema, nem atendem.... Roteado a internet para um celular claro e passou... solução que nem todos estão conseguindo fazer.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...