Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iaster Costa Aki

Membros Pro
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Iaster Costa Aki

Últimos Visitantes

1.182 visualizações

Iaster Costa Aki's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

11

Reputação

2

Community Answers

  1. Estou verificando algumas diferenças na hora de imprimir a Danfe da NFe. Alguns clientes começaram a reclamar sobre o campo Observação que esta saindo tudo junto (antes o a Danfe respeitava as quebras de linha). Tambem reparei que no grupo CALCULO DO IMPOSTO as informações sobre o ICMS e BASE ICMS também não estão saindo. Gostaria de saber se é alguma configuração nova que tem que ser feita, porque tudo que fiz foi atualizar o ACBr e recompilar o sistema. Segue imagens referente a estes assuntos.
  2. Só para constar, no meu caso o antivirus é o Norton. Mesmo desativando ele não estava instalando. Não sei dizer se é isto, meu HD é SSD, então grava e lê muito rápido. NO meu caso para dar certo, no momento da instalação eu abri a pasta onde o arquivo de log ( log_Delphi_10.2_Tokyo.txt ) era gerado. A cada 3 segundos mais o menos eu selecionava e apertava "del " para apagar o arquivo. O Sistema de instalação então criava o arquivo novamente e depois de uns 3 a 5 segundos eu apagava novamente. Desta forma a instalação deu certo.
  3. Gostaria de saber onde posso fazer download dos arquivos fontes da paletra do Regys (NFC-e no mobile: da teoria a prática.) Ele informou na palestra que ia disponibilizar os arquivos.
  4. Resolvi o problema. Eu estava restaurando o Windows para a configuração de fábrica e sempre dava este problema na DANFE. è um laptop Samsumg com o Windows já instalado. Para resolver o problema fiz Download de uma nova mídia de instalação em um Pendrive e reinstalei o Windows por esta nova mídia. Desta forma o problema foi resolvido. Obrigado a todos pela ajuda.
  5. Estou terminando de formatar o pc novamente, Vou Instalar uma outra impressora para testar. Também vou procurar a configuração de zoo do Windows. O tema esta o padrão que fica logo após a instalação.
  6. Instalei outra impressora e o mesmo erro. Mesmo a impressão em modo paisagem esta maior que a folha (corta a danfe do lado direito), mas pelo menos imprime todos os produtos. Será que existe alguma propriedade para configurar o tamanho da folha no componente?
  7. è algum problema no micro, o pior é que foi formatado e atualizado. Conectando de outro computador imprime certo, acessando a mesma base de dados.. Acabei de formatar o PC (com Windows 10 64 Bits), instalei o MySQL e o driver da impressora. Continua mesma coisa, muito estranho.
  8. Não é já testei. Acabei de instalar o driver da impressora.
  9. Não é o zoom, a danfe esta estranha neste pc. Acabei de imprimir em outra impressora e a danfe não enquadra na folha A4, mesmo estando configurada.
  10. Estou consultando a NFe pela chave mas não estou conseguindo encontrar o numero do recibo, esta retornando um campo sem valores. Existe algum outro local para receber este valor? try dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave := cChave; dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar; iCodStatus := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.cStat; cMotivo := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.XMotivo; Memo1.Lines.Append('-- ' + IntToStr(iCodStatus) + ' - ' + cMotivo); cChave := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave; cProtocolo := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo; cRecibo := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Recibo; ....
  11. Esta é a visualização em PDF, mas quando imprime sai do mesmo jeito. Estou utilizando o Fortes, no Windows 10 64. O mais estranho é que nos outros clientes esta tudo ok.
  12. Atualizei o sistema em vária empresas e esta tudo ok. Mas em uma específica a geração da DANFE esta com problema aparece conforme a imagem em anexo, com as linhas dos produtos quase em cima uma das outras, Alguem saberie dizer o que pode ser?
  13. Todos os meus casos estão sendo resolvidos com o Windows Update. Configurei o componente conforme o informado e a atualização do Windows. Estão funcionando sem problema agora.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.