Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesimiel de Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gesimiel de Oliveira postou

  1. Sou novo por aqui, gostaria de saber mais sobre o abcr lib, se é gratuito, tem suporte para c# para emissão de nfe e Nfce?
  2. Boa tarde, estou usando o CFOP 5662 pra devolver um nota emitida indevida pra um cliente(contador pediu pra devolver nesse CFOP), ele é uma oficina de carro do simples nacional, como faço pra resolver esse erro? esse cliente não mexe com combustível.
  3. Boa tarde, estou com a seguinte duvida, Exemplo: a Cidade de Porto Velho/RO tem vários distritos, tem alguma tag pra colocar esse distrito no xml? ou temos que colocar o mesmo código do município de Porto Velho e na descrição do município colocamos o nome doDistrito. Digo isso porque distrito não tem código no IBGE.
  4. Boa tarde a todos, estou com o seguinte erro, como consta na imagem em anexo, estava enviando a NFCe e normal e hoje deu esse erro, oque pode ser?
  5. Eu vi esse demo, queria um demo de NFe. rsrs - Aliais consigo usar o ACBrLib Hospedado 100% web? pra usar a NFe.
  6. Consigo uso o ACBrLIB com Nodejs Hospedado na WEB para emitir NF-e e NFC-e? se sim tem algum script de nfe? baixei o ACBrLib mas na pasta Node.js tem apenas o PosPrinter.
  7. Eu não testei, queria saber se era pra esse fim mesmo, obrigado.
  8. Pessoal, o ACBRLib eu consigo usar num sistema feito em Java para emissões de NFC-e e NF-e? Alguém tem alguma dica pra começar a usar?
  9. Boa tarde pessoal. Eu preciso que meu sistema assim que Autorizar a emissão da NF-e e da NFC-e na Sefaz, fazer o envio do XML para um e-mail automático, alguém pode me ajudar a como fazer isso? ou o ACBR tem alguma ferramenta que faça isso.? Desde de já obrigado.
  10. Pessoal não sei se posso pedir isso aqui, se não puder desde já desculpa. Estou a procura um de um sistema feito em delphi com emissão de boleto funcionado, quem tem pra vender os fontes a apenas dos boletos?
  11. Boa tarde a todos, alguém sabe se ainda é obrigatário a homologação do Software no Estado do PR? Se ainda estiver obrigatório alguém sabe quanto custa em Media ? Desde Agradeço!
  12. Muito obrigado, mas é uma empresa que usa isso em Portugal, pra trabalhar nela precisa saber. Infelizmente! Vamos aguarda, tomara que alguém tenha.
  13. Bom dia a todos, estou precisando da documentação do TeamSource alguém tem por ai? Se alguém tiver e pode manda no meu e-mail ficarei muito grato, pode mandar aqui tbm, meu e-mail é [email protected]
  14. Boa tarde pessoal, esta dando esse na hora de emitir uma nfe mod 55, alguém sabe oque pode ser? Já atualizei os Schemas e nada. Se aguem algum schema e pode me mandar fico, vai que meu schema esta errado. grato Vou colocar o xml e tela do erro em anexo, desde já obrigado! 11190815001103000143550010000000011000000018-nfe.xml
  15. Pessoal desculpem minha ignorância, sou novo por aqui, mas vi tem um tópico a respeito disso, para solucionar o erro é apenas atualizar a pasta dos schemas.
  16. Pessoal, Estou com este problema na emissão de uma nfe, é sobre a tag <infRespTec>, esta aparecendo no xml mas não valida, vou colocar o xml em anexo. Desde de já muito obrigado. 11190605671889000152550010000000011000000018-nfe.xml
  17. Esse erro tbm aconteceu comigo, fiz o seguinte para solucionar. Eu instalei o fortes direto pelo Delphi, segue imagem em anexo. Por algum motivo que eu não sei, quando eu instalava pelo executável do próprio Fortes, não dá certo.
  18. Boa tarde, sou novo por aqui, e não sei se é o lugar certo oque quero pergunta, se não for me desculpe, pode ate apagar a msg, mas é o seguinte. Tenho um código fonte de um sistema, em Delphi 10 e SQL usando ACBR, e preciso de alguém para gerar um executável do sistema completo e atualize a versão da nfe e nfce para 4.0, quem tiver interesse entre em contato comigo. [email protected] ou 69 99948-8995. desde de ja obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...