Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesiel Elias Schwengber

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jesiel Elias Schwengber's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Tentei com a 587 e marcando apenas a tls, não funcionou também.
  2. Fiz algumas variações de testes. Mas o que segui inicialmente foi o mencionado aqui: Utilizando a 587 e marcando apenas o TLS, o mesmo erro acontece.
  3. Olá. Estou tendo problemas ao utilizar o GMAIL, conforme já reportados em vários outros tópicos por aqui. Segui alguns deles, quais mencionaram que conseguiram fazer funcionar, mas mesmo assim não tive sucesso. Estou recebendo a mensagem Unable to Login ao tentar enviar o email. O que eu fiz até agora: Habilitei a minha conta para a verificação de duas etapas Gerei uma senha de app E configurei a demo do email da seguinte maneira, utilizando a senha gerada no lugar da senha tradicional: Artigos que li por aqui: Não sei se alguém passou por isso ou teria alguma ideia.
  4. Certo, mas neste meu caso, onde o banco é o responsável pela emissão, existe a possibilidade de reimpressão pelo ACBr?
  5. Sim @Juliomar Marchetti, estava comparando pois migramos um portal de boletos onde utilizamos um componente em c# que imprimia de forma equivalente a versão do banco. Na verdade, só comparamos após um cliente entrar em contato alegando que ao pagar o banco acusou que o código de barras estava inválido. Tu está falando que um mesmo título pode ter códigos de barras diferentes?
  6. Estou com uma situação onde um cliente utiliza a carteira 31 no banco do brasil, com um convênio de 6 posições. Com essa carteira, pelo o que vi, a responsabilidade de emissão e distribuição fica a cargo do banco e hoje ao tentar realizar uma reimpressão utilizando o ACBr com essa configuração, o número bancário está ficando incorreto. No número bancário que o banco nos devolveu no retorno, não há na composição o convênio da conta mas somente o sequencial elaborado pelo próprio banco. Convênio: 036125 Número gerado pelo banco: 06154886502-9 Número gerado pelo componente na reimpressão: 03612561548-6 Analisando, vi que quando for convênio de 5 a 6 dígitos, ele sempre vai tentar adicionar o convênio no nosso número, sem considerar carteira ou responsável pela emissão. No manual de emissão de boleto do banco, não localizei nenhuma regra que sugerisse utilizar o número bancário por inteiro, sem o convênio, no entanto, localizei uma implementação semelhante a essa em um componente de boletos criado em c#, este utilizado em um projeto antigo aqui na empresa. Não seria o caso de realizar uma tratativa no método FormataNossoNumero para essa carteira, visto que já existe tratamento semelhante para a carteira 16 e 18? Lembrando também que na geração da remessa existe tratativas específicas para as carteiras 11, 31, 51, 12, 15, 17, onde o responsável pela emissão é diferente de tbCliEmite Localizei alguns tópicos relacionados, acredito que esse abaixo foi um problema bem parecido.
  7. Boa tarde, Estou com uma situação na reimpressão de boletos do sicredi e gostaria de saber se mais alguém já passou por isso. Hoje temos alguns clientes que somente realizam a reimpressão do boleto, esse originalmente gerado pelo próprio banco, e olhando o manual, entendi que para esses casos o banco vai utilizar para o campo byte de geração o valor "1" ao invés do intervalo do "2" ao "9", como na geração própria. Só que existe uma validação que não permite informar o valor "1", condicionada pela property CodigosGeracaoAceitos. Eu não consigo reimprimir boletos gerados pelo banco? Ou meu entendimento está errado?
  8. Olá, Passei a utilizar o ACBrMail integrado com o ACBrBoleto e tive sucesso em testes internos, com o servidor de email da nossa empresa. Porém, ao homologar o recurso em um dos nossos clientes tivemos passamos a receber o seguinte erro: "SMTP Error: Unable to send MailTo. 554 5.7.1 <unknown[10.0.10.170]>: Client host rejected: Access denied" Testando o envio com a mesma configuração por outros meios dos sistema, a princípio o envio ocorre normalmente. Decidi pegar a configuração utilizada e testar diretamente na demo do ACBrMail. Me retornou o mesmo erro. Se alguém tiver alguma sugestão.
  9. Bom dia, Alguma novidade em relação a essa implementação do banco ABC?
  10. Bom dia pessoal, Trabalhamos aqui no nosso erp com delphi 6, com isso acabei criando uma DLL utilizando os métodos do ACBrBoleto, assim como já tinha feito com o ACBrNFe. Só que ao adicionar vários boletos na lista, percebi que somente eram impressos 5, mesmo que a contagem de páginas estivesse correta. Exemplo: Adicionei 6 boletos, o primeiro lista em branco e os 5 seguintes listam corretamente. (Adicionarei prints nos anexos) Estou utilizando o fortes e debugando vi que a lista de boletos está correta. Outro teste que fiz foi gerar uma aplicação normal estilo a demo, adicionando 6 ou mais boletos manualmente. Funciona. Concluindo então que está relacionado a minha DLL. Gostaria de saber se mais alguém passou por algo semelhante.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.