Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Quinino

Membros
  • Total de ítens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Quinino postou

  1. Tem muita opção e gente sobrando em Delphi, acredite, tem que ofertar home office e salário compátivel. Se for mudar de linguagem você tem por exemplo c# , que tem compatibilidade com ACBr, então ai você vai subir a régua de salário, pois o dev, c# tem uma expectativa de salário quase uns 40% a mais que o dev Delphi, se for para Node Js por exemplo ai sobe mais ainda a régua.... então acho que a sugestão do colega que postou antes seja muito interessante você observar.
  2. Estou procurando essa solução, até ontem 14/03, o arquivo do acbr que trata esses tipo enumerados ainda não havia sido alterado, "pcnConversao.pas" Classe TpcnFormaPagamento(), o correto mesmo é NÃO MAIS 99, mas realmente não fica claro, em caso de carteira digital, pix, depósito bancário, se já ponde enviar e se mandar, em produção e homologação, as responstas parecem que serão diferentes.
  3. Estou implementando essa parte no TEF. Além dessa situação, a questão de vincular o documento porém o mesmo NFC-e apenas é autorizado ao final do processo, resumindo a dúvida que eu entendi deve ser a mesma minha. Se eu ainda não tenho o documento fiscal autorizado ou gerado efetivamente, qual valor colocar para "vincular" ? Antes com ECF , quando chega na parte do TEF, o cupom já existe de fato.
  4. Boa tarde, após merecidas férias, conseguimos homologar o CREDSIS, conforme sugerido, segue as alterações feitas para apreciação de todos. Foi homologado para o CNAB 240 ACBrBancoCredisis.pas
  5. Obrigado pelo feedback, vou trabalhar na melhoria, assim que possível postarei aqui.
  6. Esse assunto havia sido tratado no fórum, mas foi encerrado por falta de retorno que quem o abriu. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/49584-remessa-banco-097-credisis/?tab=comments#comment-327299
  7. Prezados, percebi alguns detalhes no fonte do ACBrBancoCredisis.pas, que descrevo abaixo: 1-Gostaria além de tudo sugerir uma melhoria, já que o segmento é opcional, seria interessante ter opção para não gerar na remessa, pelo fonte, ele sempre será gerado. 2-Parece que o campo abaixo destacado não está no padrão do banco, no fonte está com opções 2, ou 0 (segue o print) Pelo Manual do Banco, que está anexo, na posição 66, Página 13 "SEQ: 14.3R" Segue, anexados o layout que o banco enviou , a remessa que gerei e o pdf de retorno com a rejeição LAYOUT_CNAB_240_-_REMESSA_RETORNO.pdf 0_01_06_2020_164446.txt 0_01_06_2020_164446.txt-erros.pdf
  8. Ficou bem organizado. Realmente, alguns usuários já haviam me solicitado algo assim para detalhar melhor e destacando campos como foi está nesses modelos.
  9. Exatamente, não mudo isso , na verdade, parece que voltou ao normal, era o ambiente de homologação que estava com problemas. Se o ADM quiser fechar o tópico e deixar como caso de uso para caso alguém no futuro tenha o problema. Por mim dou como solucionado o problema.
  10. Mudei o webservice de ES para SP.. deu certo, porém com um resalva.. que tive que mudar a configuração dos protocolos do certificado, que antes usava padrão wincrypt SSLIB->libWinCrypt CRYPTLib -> cryWinCrypt HTTPLib -> httpWinHttp XMLSignlib -> xsLibXml2 SSLType -> LT_TLSv1_2 ou LT_All tive que ajustar (em forma de tentativa e erro) para testar mesmo: SSLIB->libCapicom CRYPTLib -> cryCapicom HTTPLib -> httpWinINet XMLSignlib -> xsMsXmlCapicom SSLType -> LT_All Então nos webservice testados, 'SP' e 'MG' obteve resultado de status da Sefaz. Não entendi do porque, se ocorreu alguma mudança para configurar. Vou continuar testando, se eu obter resultado diferente, reporto aqui, talvez possa ajudar alguém numa situação parecida.
  11. Testei também com o ACBNFe - Programa Exemplo Não consigo nem obter o WebServce de Status do Serviço Veja anexo.
  12. Acabei de atualizar os fontes, após remover instalação velha (aquivo de lot do instalador) e instalar novamente. Começou a aparecer esse erro. Meu Windows é 10, com Certificado A1 Delphi 10.3 Alguém teve algum relato parecido ? Deixei anexo o xml que estou tentando enviar. 1-env-lot.xml 32200403248675000142650460000100171000100181-nfe.xml
  13. Já me ocorreu isso, com MDF-e, mesmo motivo, "perde" a propriedade... onde recebe o nome do arquivo XML gerado, após a autorização. Isso me gerou uma dor de cabeça extra, porque o MDF-e no portal, quando baixa, vem sem os dados de autorização.... Mais interessante é que pede o XML , porém os dados de protocolo, e data de protocolo, estão. lá.. Já estou criando um método, como exceção , para quando ocorrer, que quando isso ocorrer , devo consultar a SEFAZ, gerar novamente o XML e salvar no disco.
  14. Deu certo, bastou atualizar, e reinstalar os Packs novamente. Já foi inclusive foi testado em cliente de UF - PA, autorizou corretamente a NF-e.
  15. Hoje atualizei o SVN do Acbr, e peguei todos os schemas para MDFe... da pasta dos exemplos, começou a dar essa mensagem, logo após. Estou avaliando essa situação de configuração do SSLXml...
  16. Show , foi isso mesmo que fiz. Obrigado pela informação.
  17. Só para acrescentar uma informação. Fiz um teste aqui, criando um Obj, herdando a classe de TACBrMDFe. E por descuido deixei a propriedade MeuObj.Configuracoes.Geral.IdentarXML := True; Não sei precisar exatamente o que venha a ser, mas sempre faço uma consulta de status, e que essa propriedade está em TRUE, retorna o erro acima citado.
  18. Já fiz um modelo assim, no estilo boleto de cartão de crédito, porém era usado para convênio médico. fiz alterando os fontes, usando clientdataset, porém depois descobri a regra do ACBr que só pode subir para o projeto se compilar em Lazarus.
  19. Por acaso a solução seria:
  20. Sei que o tópico é antigo, porém estou com um problema exatamente igual , "falha na validação conhecimento 'KG' is not a valid of the local atomic type" Entretanto é na NFe4.0 usando protocolo SSL Pela nota técnica posso mandar KG, UN, etc. Inclusive quando o produto é de GLP... por exemplo é obrigatório uCom e qTrib KG.... porém dá rejeição.
  21. Aumenta o tempo de TimeOut olha no Demo Acbr Tive problemas em alguns cliente, onde a internet deles é uma tartaruga manca, alguns tive que jogar o valor em 10 segundos para resolver. Então dentro do seu App, você pega o valor e alimenta no componente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.