Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dionatan Hovoruski

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

929 visualizações

Dionatan Hovoruski's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. DT-e já é realidade. E agora? A lei do DT-e foi sancionada, e logo este documento se tornará uma realidade na rotina dos transportadores e embarcadores. Mas você sabe tudo que precisa sobre o documento de transporte eletrônico? Veja o que vamos falar na nossa transmissão: ► O que é o DT-e ► Para que ele serve ► Quem vai precisar emitir ► Quais documentos ele substitui ► Quando ele se tornará obrigatório ► Quanto vai custar ► E várias outras dúvidas, que você pode preparar desde já, para serem respondidas durante o evento. Dia 07 de outubro, quinta-feira, às 18:30hrs. Inscrições
  2. @Rodrigo Cardilo Tente usar esse registro.
  3. Conseguimos resolver fazendo esta modificação no registro dessas máquinas. TLS 1_2 Fix.reg
  4. Apenas para informar, as alterações dos registros também corrigiu o problema num 8.1 de um cliente aqui.
  5. Aqui o cliente já estava com o Net Framework 4.7.2, mesmo assim o erro persistiu. Tentamos: Executar o Net Framework Repair - SEM SUCESSO Remover a versão 4.7.2 - Não é possível pois ela já é nativa do Windows 10 - SEM SUCESSO Instalar cadeias de certicados da Imprensa Oficial - SEM SUCESSO Pelo Google Chrome o link de Status do Serviço abre, já pelo IE não.
  6. Boa tarde Daniel A senha é informada através do aplicativo próprio do certificado. Utilizamos o repositório do windows.
  7. Bom dia Estamos com um problema com alguns clientes que utilizam o certificado Oberthur, ao tentar fazer a emissão do CT-e, o gerenciados do cartão pede a senha 4 - 5 vezes. Tentei mudar a configuração do AWP, por padrão ele não tem timeout do PIN, tentei ativar e colocar um tempo bem alto, porém o problema persiste. Alguma outra sugestão?
  8. CT-e OK aqui também. Acabei de testar.
  9. Aqui nem no A1 não está funcionando para emissão de CT-e.
  10. Problema ainda persiste hoje para CT-e. Alguém conseguiu algum parecer da SEFAZ PR?
  11. Após as últimas atualizações do windows 8, para poder utilizar o Internet Explorer uma mensagem está sendo exibida obrigando a marcação das configurações de TLS. Mensagem exibida: Porém se a marcação é feita, a emissão de CT-e e NF-e fica prejudicada. Se deixo desmarcada os clientes não conseguem acessar o IE e alguns sites de banco abrem apenas no Internet Explorer. Alguma dica de como contornar a situação? Desde já agradeço a atenção. Atenciosamente Dionatan Hovoruski
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.