Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ti_softin

Membros
  • Total de ítens

    41
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

789 visualizações

ti_softin's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa noite, recebemos um e-mail informando que o provedor de Balneário Camboriú foi alterada de simpliss para publica com os seguintes endereços: http://nfse1.publica.inf.br/balneariocamboriu_nfse_integracao/Services http://nfse-teste.publica.inf.br/homologa_nfse_integracao/Services tentei alterar manualmente de acordo com este tópico: porém apresenta o seguinte erro quando tento enviar após as alterações: Erro Interno: 12005 Erro HTTP:0 URL: ******* Erro: 12005 e não entendo o por que do URL do erro aparecer apenas em asterisco... seria o problema na URL?
  2. Bom dia! Era isto mesmo, muito obrigado pela ajuda.
  3. Boa tarde! Estou com um problema em minha carta de correção, quando faço uma carta de correção ela funciona normalmente, porém quando faço outra da mesma nota esta me retornando como duplicidade. Alguém saberia como me ajudar ?
  4. Bom dia! Eu fiz o projeto do SAT para o estado do Ceará, porém não esta passando na homologação, o motivo foi que falaram que meu IdPagamento que esta sendo gerado esta errado, assim não constando informações no banco de dados deles. Quando faço uma venda por POS aparece tudo normal la no simulador e faz tudo corretamente em meu sistema, segue em anexo os XMLs da venda POS, se alguém já passou por este mesmo problema ou puder ajudar agradeço desde já. xml_pos.txt
  5. no email que a certificadora nos enviou, possuem 12 tópicos, o tópico em questão é o número 7, seguem os tópicos. 1 - cadastro do pos (ID, Descrição, Serial POS) Se Espera um cadadstro multi opções 2 - cadastro de chaveacessovalidador que é por loja Se espera um cadastro por Loja (CNPJ) 3 - cadastro de chaverequisicao que é por loja e adquirente Se Espera um Cadastro por Loja e por Adquirente --------------------------------- 4 - venda dinheiro Se Espera uma venda realizada em dinheiro 5 - venda Cartao Se espera uma venda realizada em Tef (caso possua) Se espera uma venda realizada em POS (Obrigatorio) 6 - venda cartão com diferença no pagamento Se espera um tratamento a partir do retorno do POS validando o Valor pago: Em caso de Valor Inferior Solicita um complemento de Valor Em caso de Valor Superior Bloqueio da Venda e Solicitação de Acerto do Pagamento 7 - venda cartão sem receber retorno do pos Se espera um tratamento que permita ao Caixa digitar os dados do pgto.manualmente ---------------------------------- 8 - cancelamento venda Se espera a possibilidade de cancelamento de qualquer venda dentro do prazo legal ---------------------------------- 9 - funcionamento sem o integrador Se espera que não haja venda ou gravação de pedido com suporte a pagamento ddo pedido 10- Visualizar o banco de dados para ver a gravação dos dados de pagamento Se espera que seja gravado no banco de dados os dados recebidos do POS 11 - Validação dos dados de retorno da sefaz IDPAGAMENTO e IDRESPOSTAFISCAL Se espera que seja gravado no banco de dados os ID retornados no processo de pagamento 12 - Analise do processo de gravação e Uso do Numero de Sessão
  6. http://www.tanca.com.br/assets/conteudo/drivers/TM-1000/manual_de_utilizacao_integrador_fiscal_14.pdf na página 17.
  7. Bom dia! Estou desenvolvendo o SAT para o estado do Ceara e estou com dúvida no tópico ( venda cartão sem receber retorno do pos ), alguém que ja resolveu este tópico poderia me dar algumas dicas ?
  8. Bom dia! comecei a implementar em meu sistema o POS, porém esta me dando o mesmo retorno, peguei a função de gerar a venda do demo e coloquei a mesma, porém continua o mesmo retorno para mim. Alguém teria alguma dica para me dar ?
  9. Ali em 2:08 ele esta setando a maquina de POS com o número de série da mesma, NTK seria o Adquirente. Como pode observar no video é uma venda de POS utilizando o SAT do Ceara.
  10. eu vi um vídeo em que o cara pucha a venda para a maquina do POS, e pelo que eu li deve ser feito desta maneira para n haver diferença no valor da venda, segue o link do vídeo que estou falando ( )
  11. Estou gerando a venda, enviando o pagamento com as informações do serial correta, Estabelecimento correto , porém não estou conseguindo trazer a venda para a maquina de POS.
  12. ti_softin

    Pagamento SAT com POS

    Bom dia! Estou tentando fazer uma venda em meu sistema por POS, estou utilizando a maquina moderninha PRO do Pag seguro, porém não estou conseguindo passar as informações da venda para a mesma, alguém teria alguma dica para me ajudar ?
  13. Gerei a venda, utilizei o MFE Enviar Pagamento, Verificar Status Validador depois Enviei a venda, Enviei o Status Pagamento e a Resposta fiscal, me retornou Arquivo processado. Como mostra em anexo. Porém como eu posso ter uma certeza que foi o POS corretamente ? pois meu Enviar Status Pagamento esta me retornando "<Integrador> <Identificador> <Valor>337130</Valor> </Identificador> <IntegradorResposta> <Codigo>EE</Codigo> <Valor>Erro inesperado</Valor> </IntegradorResposta> <Resposta> <retorno>Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada.</retorno> </Resposta> </Integrador>"
  14. eu devo gerar a venda depois utilizar os botões do POS e em seguida enviar a venda ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.