Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago César F. Nogueira

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Iago César F. Nogueira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Quanto a questão da confirmação de recebimento debuguei sim. Acontece que não encontrei nenhum utilização da variável fpRecebeConfirmacao na unit ACBrSMSClass além do Create da classe. Imagino que deveria haver uma implementação qualquer no procedimento "TACBrSMSClass.EnviarSMS". Quanto ao procedimento de limpar a "Caixa saída" eu não encontrei muita coisa. Na verdade, pelo o que eu entendi, o método "TACBrSMSClass.ListarMensagens" recupera as mensagens tanto da caixa de saída quanto da entrada. O diferencial entre estes grupos de mensagens seria o Delimitador de mensagem: As mensagens recebidas seria READ"," { como está na unit } As mensagens enviadas seria READ", { sem o último abre aspas } Acontece que o método "TACBrSMSMensagens.CarregaSMS" não identifica as mensagens enviadas. E pelo o que vi no modelo, será necessário um código de mensagem para poder apagá-la.
  2. Antes de enviar uma mensagem estou marcando a Flag "RecebeConfirmacao" da classe "TACBrSMS" como False e ainda assim estou recebendo as confirmações de recebimento. Também preciso de um procedimento para limpar a minha "Caixa de Saída". Acredito que isto esteja congestionando o meu envio de SMS.
  3. Me referia a opção "Optmized IDE", mas acabei encontrando. Vou tentar isto se o problema voltar a me atrapalhar. Obrigado!
  4. Armando, eu havia feito isto e apenas corrigiu o problema de compilação do meu projeto, não resolveu a questão de adicionar novos componentes a IDE. Eu reinstalei o meu Lazarus utilizando o fpcupdeluxe e por hora resolveu: editei o arquivo "...\fpcsrc\compiler\pp.pas" e ajustei as linhas sugeridas. Pode ser que tenha resolvido pois, até agora, não tive mais o problema "No left memory" e estou com todos os componentes que havia instalado e os que pretendia instalar. Daniel, Como fazer isto?
  5. Amigo, Como exatamente eu consigo fazer essas alterações? Meu Lazarus está instalado em "D:\Lazarus", logo a FPC source está em "D:\Lazarus\fpc\3.0.4\source", porém não consigo encontrar dentro do diretório do Lazarus quaiquer arquivos "pp.pas" Poderia me ajudar na resolução deste problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.