Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bhss

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bhss postou

  1. Obrigado pela resposta Italo, no sistema mdfe quando seleciono um dos certificados da lista que me retorna o numero de série do certificado o erro ocorre sem me retornar o número de série, configurei informando o caminho do certificado e a senha mas ocorreu o mesmo erro. O cliente vai preparar um computador físico somente para emissão de documentos fiscais. O procedimento que uso para capturar o número de serie é o mesmo que está no exemplo.
  2. Bom dia. Estou com um cliente que usa windows10 server em máquina virtual e está com o seguinte problema, quando o sistema mdfe tenta carregar os dados do certificado exibe a mensagem, 'o conjunto de chaves não existe', o certificado usado é a1, tentei configurar o componente com o número de série e passando o caminho e senha do certificado, nesse mesmo computador o sistema de nfe funciona normalmente. Também tentei executar o sistema em modo de compatibilidade e como administrador. Este sistema mdfe é utilizado por outros clientes em máquinas windows 10, 7, 8 e 8.1 sem problemas. Anexei a mensagem exibida e as configurações, que também fiz algumas combinações mas, não houve mudança no comportamento. Alguém tem alguma ideia de qual pode ser o problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...