Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RO1975

Membros Pro
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre RO1975

Últimos Visitantes

918 visualizações

RO1975's Achievements

  1. Boa tarde Juliana, Sim, mesma tela. Verifiquei neste minuto. Att,
  2. Caro Daniel, Obrigado pela rápida resposta. Uma mensagem me diz que tenho débitos anteriores que impedem a renovação. Veja a seguir. Se clicar em um débito anterior, diz que o código de checkout está desatualizado.
  3. Estamos verificando... A solicitação de contratação ocorreu a alguns dias ? Essa mensagem geralmente ocorre quando o Link do PagSerguro, expira... Ocorreu minutos após a geração do link do PagSeguro.
  4. Bom dia ! Estou com problemas para efetuar o pagamento do SAC, fiz várias tentativas sem sucesso e estou obtendo o erro : "Código de checkout inválido" Você poderia me ajudar ? Grato.
  5. Caros Daniel e Juliomar, Dando um retorno. >Tudo indica que você não ajustou a variável Path corretamente ( removendo ambos os Delphis do Path ) Revisei a var path e estava ajustada corretamente. Fim da novela : Reinstalei o D2010 e na sequência FortesCE, FastReport e ACBR com sucesso. Tudo normalizado agora. Como inicialmente previsto, era um problema no Delphi. Valeu !
  6. Caro Daniel, >Tudo indica que você não ajustou a variável Path corretamente ( removendo ambos os Delphis do Path ) Sim, boa idéia! Vou conferir. Valeu por comentar.
  7. >veja o erro aponta certo ele diz não conseguir achar na BPL indicada o ponto desse procedimento, no caso ele quer dizer que o bpl que ele tem e está vendo pelo delphi não tem esse procedimento, pode ter em seus fontes ou no seu delphi o bpl sendo apontando em algum outro lugar uma versão diferente da que corresponde ao compilado que os demais usam Concordo. admito que um problema extemporâneo seja a causa. Seria ótimo que o Delphi exibisse qual BPL/DCP + Pasta foi a causa do erro. Vou investir mais uma vez no "Search", caso tenha insucesso, vou reinstalar o Delphi. Obrigado por comentar.
  8. Caro Juliomar, >mas veja diz ter dois delphi? Sim, Não uso o ACBR no D5 e apliquei os procedimentos do Isaque, que foram muito úteis pois existiam 2 referências à pastas do D5 que foram removidas antes da instalação limpa do ACBR. >está usando o instalador? Sim, estou usando o instalador. Sem ele seria muito pior. >reviu a sua library path dos delphi? Como dito, levei isto à exaustão. Esta foi a minha prioridade. Se a library path não estiver OK, nada funcionará, não tem como o instalador achar as pastas. Muito embora ache problemática a instalação do FortesCE, a instalação do ACBR é BEM RESOLVIDA e sinceramente acho que esse problema ESTÁ relacionado ao Delphi. As mensagens de erros definitivamente não ajudam. Algo desandou e não acho que foi o ACBR. Minha indagação almeja alguém que tenha passado por algo semelhante e tenha uma solução ou ao menos uma sugestão que possa resolver o problema. Valeu por comentar.
  9. Do outro quem ? Como dito acima, não tem outra ocorrência dessa e outras BPLs, DCPs e DCUs relacionadas ao FortesCE e ACBR em todo o micro. Como mencionado, fiz um search à exaustão. Só faltou procurar por "Almas penadas". Lembrando que além do search acima, removi as pastas anteriores do ACBR e FortesCE. A faxina foi geral e a instalação foi "Limpa". Obrigado por comentar.
  10. Olá pessoal, Boa tarde ! A instalação do ACBR + Fortes pode ser um grande problema. Você pode perder horas e como eu, pensar em desistir e reinstalar o Delphi. É o meu caso. Tentei 3x sem sucesso e resolvi fazer uma instalação "limpa", da seguinte forma : - Removi a pasta do ACBR e baixei tudo do zero; - Antes da instalação do ACBR, fiz uma faxina no registro do windows da var Library Path e removi todas as referências do ACBR de forma a evitar que o LibPath ficasse muito extenso; - Removi menções no LibPath das pastas anteriores do FortesCE e ACBR, observem, isto foi redundância pois eu já tinha removido as pastas anteriores; - Removi TODAS as referências DCUs, BPls e DCPs do ACBR usando o apagarAcbr.bat, o search do windows e confirmei com o excelente ZTree; - Removi a versão anterior do FortesCE e todas as ocorrências em todo HD de frce.bpl e frce.dcp; - Removi a pasta anterior do FortesCE, instalei a versão atual e repliquei frce.bpl e frce.dcp para as pastas RadStudio no Windows e Binary\Lib14 do fortes porque é um mistério saber qual pasta é considerada para o Fortes; - Atualizei manualmente as dlls do Capicom e OpenSLL e me certifiquei que eram as versões atualizadas; - Apliquei os procedimentos do Isaque para as várias versões do Delphi; - Reinstalei o ACBR; - Pronto! Foi instalado com sucesso. Chamei o Delphi e lá vieram as mensagens de erros, por exemplo : "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Pcnconversao@modFreteToStr$qqrx32Pcnconversao@TpcnModalidadeFrete na biblioteca de vínculo dinâmico ACBr_PCNComum.bpl." Por conta da mensagem acima, dezenas de BPLs do ACBR não puderam ser carregadas. Conferi no registro do Windows e os paths do ACBR estão configurados na LibPath corretamente. Procurei por ajuda no forum do ACBR e no Google e todas as sugestões referem-se aos procedimentos listados acima. Alguma boa alma tem uma sugestão para resolver este problema ? Usando D5, D2010 e Win7 64 bits. Obs.: Não uso o ACBR no D5; Obrigado.
  11. Olá pessoal, Sou desenvolvedor e gostaria de saber opiniões sobre a aquisição de "UMA ÙNICA" impressora para a impressão de etiquetas + NFC-e, obviamente para testes e não para produção. Gostei da descrição da Elgin L42, mas ela também serviria para emissão da NFC-e e seria compatível com o DJPDV ? Existem outras opções ? Agradeço antecipadamente a todos que contribuírem com suas opiniões para este tópico.
  12. Foi este mesmo que achei nas fontes do ACBr, diversos campos não tem a especificação de tamanho. Valeu Italo, seria mais fácil se houvesse um xsd completo, mas a "falta de" não será um grande problema. Problema mesmo seria não ter o ACBR []'s
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.