Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eric Alves da Rocha

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

789 visualizações

Eric Alves da Rocha's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal, Boa noite. Desculpem reabrir esse tópico antigo, mas estou tendo problemas e acredito que possam me ajudar. Meu cliente tem uma MP4200 e utiliza SAT. Estou usando a DLL que vem com o Ativador do SAT e a Impressora foi instalada utilizando o spooler e tal, como faço sempre. O cliente consegue utilizar o SAT por um tempo, depois começa a apresentar a mensagem "Erro na abertura da porta de comunicacao com o S@T". Havia relatado para o nosso suporte verificar pq poderia ser a COM estar diferente, porém eu acompanhei com eles e não! Simplesmente fechei minha aplicação e abri de novo e pronto. Comunicação normal. O cliente vem relatando esse problema a uns 4 dias, acontece com mta frequência. Dicas de como resolver esse rolo? Abração!
  2. Bom dia. Estou com o mesmo problema. Atualizei agora a pouco, porém ao realizar o teste ocorre o mesmo erro.
  3. Boa tarde, pessoal. Acredito que esse seja um assunto recorrente porém não encontrei respaldo legal para isso. Temos um PDV para restaurantes e a divisão da conta é algo corriqueiro, porém hoje não geramos o cupom da divisão, apenas da venda inteira. Alguns clientes pedem para realizar essa emissão, porém estou na dúvida se posso emitir um cupom com "0,5 Coca-cola". A informação mais próxima que cheguei foi nesse link Forum Contábei. Desde já, agradeço.
  4. Boa tarde. E eu só consigo realizar a liberação com um MFE desses? Não posso usar um MFE de contribuinte normal? E essa seria outra dúvida, eu não conseguiria pegar o MFE do meu cliente (ele está esperando para usar o nosso), usar para liberar o meu e depois devolve-lo? Obrigado!
  5. Boa tarde. Pessoal, qual modelo vocês indicam de MFE para ser utilizado em desenvolvimento? Hoje meu software já está habilitado e já usamos para o SAT em SP e agora queremos habilitar para MFE. Vou ter que adquirir um equipamento para realizar a homologação. Conversando com o SEFAZ perguntei se tinha versões de desenvolvimento do aparelho, me disseram que sim, mas não consigo achar, do SAT eu sei que tem. Existe essa versão ou adquiro uma versão normal? Obrigado.
  6. Boa tarde. Encontrei nesse forum: http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/91371/cupom-fiscal-restaurante-conta-dividida/ O pessoal discutindo esse assunto. Um dos participantes relatou isso: Alguém tem alguma ideia de como consigo fazer isso sem burlar a legislação? Obrigado.
  7. Boa tarde. Estou desenvolvendo a NFC-e para um sistema de restaurantes onde o cliente pode optar por dividir a conta e o mesmo pode requisitar a emissão da NFC-e somente da parte paga por ele. Posso lançar sem problemas 0,5 de uma Coca Cola, por exemplo? Não sei como é isso contabilmente, se utilizo a mesma CFOP e etc. A NCM do produto acredito que deva ficar a mesma. Desde já, agradeço.
  8. Bom dia. Um cliente nosso chegou até nós com essa dúvida, inicialmente achei óbvia a resposta, mas quero confirmar. Cenário: Nosso cliente possui duas empresas registradas (CNPJs raiz diferentes) e também duas licenças do nosso software, porém ele quer rodar no mesmo servidor. As empresas são em diferentes estados, uma no RS e outra em SC. As emissões das notas fiscais vão ocorrer no servidor no RS, onde a empresa de SC irá conectar via TS. Dúvida: Existe algum problema em duas empresas, de dois estados diferentes emitir e comunicar suas NF-es através do mesmo servidor/IP? Obrigado.
  9. Bom dia, Se eu chamo o método "ACBrNFSe.Enviar(LLote)", recebo a mensagem: "Usuario nao esta autorizado a utilizar esse servico para esse contribuinte."
  10. Bom dia, Estou tendo problemas no envio para o servidor de Goiania. Estou fazendo da seguinte forma: ACBrNFSe.GerarLote(LLote); ACBrNFSe.ConsultarLoteRps( IntToStr(LLote), ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Protocolo, CdsLookFiliaisFIL_CNPJ.AsString, CdsLookFiliaisFIL_INSMUN.AsString ); Primeira dúvida: Quando eu dou o "GerarLote" ele gera o RPS e não a nota em si, certo? Segunda dúvida: No "ConsultarLoteRps" ele pega o RPS e transforma em nota, certo? Terceira dúvida: Ao chamar o "ConsultarLoteRps" estou tendo o seguinte problema "Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada.". Uma coisa que percebi é que o campo "ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Protocolo" está vazio. Att., Eric Alves.
  11. Opa! Bom, consegui enviar e gerar a NFSe, porém fiquei com algumas dúvidas. 1º. Marcado como true ACBRNFSE.Configuracoes.WebServices.ConsultaLoteAposEnvio funcionou direitinho, porém eu estava trabalhando com o esquema de enviar a RPS e depois consultá-la, gerando a NFS-e em duas etapas. É o melhor? 2º. Testando com o parâmetro anterior desabilitado, e consultando a RPS depois, recebo a mensagem "05/05/2014 15:57:03 - O RPS informado ja esta cancelado.", eu estou fazendo algo errado ou o funcionamento da Tecnos é assim mesmo?
  12. Achei o problema, era na razão social do prestador e não do tomador..
  13. Boa tarde, Rodrigo, fiz o teste que vc sugeriu, recebo direto o erro "05/05/2014 15:25:06 - Campo razao social do intermediario do servico informado incorretamente." Eu ocultei alguns dados somente para não ter problemas com o meu cliente. A Razão Social possui 30 caracteres. Alguém sabe o que pode ser? <Tomador> <IdentificacaoTomador> <CpfCnpj> <Cnpj>ocultei</Cnpj> </CpfCnpj> </IdentificacaoTomador> <RazaoSocial>ocultei</RazaoSocial> <Endereco> <Endereco>ocultei</Endereco> <Numero>98</Numero> <Bairro>INDUSTRIAL</Bairro> <CodigoMunicipio>4311627</CodigoMunicipio> <Uf>RS</Uf> <CodigoPais>1058</CodigoPais> <Cep>93940000</Cep> </Endereco> <Contato> <Telefone>ocultei</Telefone> </Contato> </Tomador> OBS: não estou enviando a Insc. Mun. do tomador.
  14. Boa tarde, Descobri o problema, faltava a insc. mun. (que amadorismo o meu heheheheh).. Bom, agora vem um segundo problema, estou testando em homologação, porém o ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Protocolo vem sempre vazio. Alguém sabe o pq? Outra dúvida, eu utilizava o ACBrNFSe.ConsultarSituacao para consultar a RPS e gerar a NFSe, porém na Tecnos esse método não é utilizado, devo usar qual? ConsultarLoteRps? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.