Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio-CS

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabricio-CS postou

  1. Pessoal, tô precisando de um help, estou enviando o registro S-1005 (as informações prestadas no nó: [aliqGilrat] já foram conferidas com o contador responsável, assim como o CNAE Preponderante, porém continuo recebendo a ocorrência 376. Alguém tem alguma ideia de como solucionar este cenário? Abaixo segue informações prestadas no arquivo de envio (na cor verde) e retorno do ws (na cor azul). (estou usando a versão "ACBrMonitorPlus-1.3.0.310") [dadosEstab] cnaePrep=4729699 [aliqGilrat] aliqRat=2.00 fap=0.5000 aliqRatAjust=1.0000 Retorno do web service [Ocorrencia0] Codigo=0 CodigoOco=376 Descricao=A Alíquota após ajuste pelo FAP deverá ser igual à Alíquota RAT x FAP. Ação Sugerida: O campo Alíquota do RAT após ajuste pelo FAP deve corresponder ao resultado da multiplicação dos campos Alíquota RAT e FAP. Localizacao=/eSocial/evtTabEstab/infoEstab/inclusao/dadosEstab/aliqGilrat/aliqRatAjust Mensagem= Tipo=1 [Ocorrencia1] Codigo=0 CodigoOco=371 Descricao=A alíquota deverá ser compatível com o CNAE preponderante informado. Ação Sugerida: Verifique se a alíquota e o CNAE estão corretos. Localizacao=/eSocial/evtTabEstab/infoEstab/inclusao/dadosEstab/aliqGilrat/aliqRat Mensagem=
  2. Valeu Sérgio!!! Vai me auxiliar bastante na comparação e estruturação correta dos arquivos de transição (.ini). Abraços!
  3. Sérgio, obrigado! Vou fazer conforme seu exemplo, por favor, no caso do arquivo de movimento da folha de pagamento o S1210.INI segue o mesmo padrão? para enviar vários movimentos de vários funcionários no mesmo arquivo? (se possível pode compartilhar um arquivo de exemplo do S1210.INI, para eu comparar a estrutura que estou gerando?) Obrigado.
  4. IMATECH, boa tarde! O uso de ambas funções: "eSocialCriarEventoseSocial" e "eSocialEnviareSocial" consegui utilizar porém não consegui enviar mais de uma ocorrência no mesmo arquivo (veja abaixo). Exemplo: No S1010.INI como eu faço para enviar mais de um evento (rubrica), só consegui enviar um evento por vez. Pode exemplificar pra mim por favor? pois quando informo o campo [ideRubrica] com: codRubr=001, ideTabRubr=456, iniValid=2018-01, fimValid=2018-12, [dadosRubrica] com dscRubr=Salário Normal, ... Pergunto, como devo inserir no mesmo arquivo S1010.INI a rubrica 002 ? Obrigado. IMATECH, boa tarde! O uso de ambas funções: "eSocialCriarEventoseSocial" e "eSocialEnviareSocial" consegui utilizar porém não consegui enviar mais de uma ocorrência no mesmo arquivo (veja abaixo). Exemplo: No S1010.INI como eu faço para enviar mais de um evento (rubrica), só consegui enviar um evento por vez. Pode exemplificar pra mim por favor? pois quando informo o campo [ideRubrica] com: codRubr=001, ideTabRubr=456, iniValid=2018-01, fimValid=2018-12, [dadosRubrica] com dscRubr=Salário Normal, ... Pergunto, como devo inserir no mesmo arquivo S1010.INI a rubrica 002 ? Obrigado.
  5. Boa tarde amigos, Preciso de um apoio pois não estou conseguindo informar mais de um evento no mesmo arquivo ".ini" para o eSocial. Exemplo quando gerou o arquivo de rubricas, desejo enviar mais de uma rubrica no mesmo arquivo, porém não deu certo. Alguém pode exemplificar a estrutura do arquivo ".ini" já com exemplo prático? (Assim posso comparar com o que eu estou gerando) Obrigado!
  6. Italo, boa tarde! Muito obrigado... o problema estava relacionado a identificação do ambiente para o "ACBrMonitorPlus" assim antes de submeter o arquivo ".Ini" estou executando o comando: "NFe.SetAmbiente(nNumAmbiente)" erroneamente eu estava associando esta instrução apenas para geração de NFe´s. (o correto é que o ACBrMonitorPlus, utiliza esta parametrização para todos os recursos do DF-e). Abraços!
  7. Amigos, estou desde quarta-feira (13/02/2019) com o problema (Erro MS0038 ao enviar R1000) o cenário é o seguinte: 1- Quando envia o arquivo R-1000 (Reinf) em Homologação identificando o campo: "tpAmb=2" vai tranquilo 1000% (usando a mesma estrutura do arquivo de exemplo do manual ACBrMonitorPlus. (gerando o arquivo .ini em padrão texto) 2- Quando manda o mesmo arquivo para o ambiente de produção "tpAmb=1" o retorno de processamento apresenta o Erro: MS0038 - Descrição: "para envio de eventos para produção, o ambiente deve ser igual a 1. para envio de eventos para pre-produção deve ser igual a 2." Estou usando a versão do "ACBrMonitorPlus 1.2.0.39", já conferi o arquivo ".ini" com as configurações dos endereços dos WebServices e estão todos corretos (vide abaixo), já instalei versões anteriores do ACbrMonitorPlus, mas o mesmo erro é apresentado apenas em produção. Exemplo do trecho do arquivo XML (já gerado pelo ACBrMonitorPlus): - <ideEvento> <tpAmb>1</tpAmb> <procEmi>1</procEmi> <verProc>v_1.0_r</verProc> </ideEvento> Retorno do arquivo de retorno do processamento R5001 - <ideRecRetorno> - <ideStatus> <cdRetorno>1</cdRetorno> <descRetorno>ERRO</descRetorno> - <regOcorrs> <tpOcorr>1</tpOcorr> <localErroAviso /> <codResp>MS0038</codResp> <dscResp>Para envio de eventos para a produção, o ambiente deve ser igual a 1. Para envio de eventos para a pré-produção, deve ser igual a 2.</dscResp> </regOcorrs> </ideStatus> </ideRecRetorno Arquivo: ACBrReinfServicos.ini (configuração de url´s dos webservices para o REINF) ;;;;;;;;;;;;;; ENDERECOS DO Reinf ;;;;;;;;;;;;;;;; [Reinf_H] EnviarLoteEventos_1.40=https://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/RecepcaoLoteReinf.svc ConsultarLoteEventos_1.40=https://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/ConsultasReinf.svc [reinf_P] EnviarLoteEventos_1.40=https://reinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/RecepcaoLoteReinf.svc ConsultarLoteEventos_1.40=https://reinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/ConsultasReinf.svc Podem me auxiliar por favor? (o que deve ser corrigido para ter exito no envio dos arquivos em produção?) Fico no aguardo, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.