Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Dobes

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Dobes postou

  1. Olá Juliana, então, estou utilizando o Fast e fiz tb a impressao pelo DEMO e tive o mesmo layout, com os dados do DEMO mudando apenas o banco e obtive o mesmo layout que o enviado. Obrigada.
  2. Estou utilizando o ACBrBoleto e o ACBrBoletoReport, não fiz a homologação com o demo. Obrigada
  3. Bom dia, gerei o boleto pelo componente ACBr boleto e a resposta que tive do banco foi: Campo Beneficiário da ficha de compensação deve ser preenchido também com Endereço da Empresa. (Está Preenchido corretamente, mas não aparece no boleto) Campo Local de pagamento, mencionar: "Pagável preferencialmente na Rede Bradesco ou Bradesco Expresso". (Erro Nosso mesmo e ja foi corrigido) A Data de Vencimento deve ser superior a data de processamento. (erro nosso e ja foi corrigido) Campo Espécie: deve ser preenchido, R$. Em anexo a imagem que o banco enviou e um boleto enviado por nós. Muito Obrigada. MATHEUS_00000000045.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.