Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago de Assis

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Iago de Assis postou

  1. Eu consegui resolve ajustando manualmente informações no ArqIni>Siapsistemas.
  2. Bom dia amigos, Estou efetuando testes de integração no ACBrNFSeDemo. Porém meu arquivo de envio não está ficando igual ao xml de espelho que a Prefeitura me concedeu. Meu Xml: (Anexo - meu xml -1-env-lotS.xml) Xml espelho da Prefeitura : (Anexo - xml espelho - ConsultarLoteRpsEnvio.xml) Como podem observar o xml da prefeitura contêm varias tags (por exemplo <san:cabeçalho>), que não estão sendo adicionadas no xml gerado pelo demo acbr. Vale pontuar também que para esse prefeitura não será necessário a assinatura, por isso os arquivos anexados não estão assinados. Podem me dar uma luz do que preciso fazer para deixar os leiautes iguais ? meu xml -1-env-lotS.xml xml espelho - ConsultarLoteRpsEnvio.xml
  3. Bom dia amigos, Estou enfrentando um problema, implementei a emissão de BPe em meu sistema de venda de passagem aquaviário ANDROID. Implementado em uma G800 da Gertec. Vale pontuar que efetuei a implementação com base no demo nfce android disponível nos exemplos acbr. Consigo realizar todo o processo de geração, assinatura, validação. Porém quando mando o DABPE para impressora ela não imprime, até que eu feche completamente meu sistema. Outro ponto, importante é que eu faço outra impressão usando comandos ESCPOS puros e essa sai sem problemas. As configurações do ACBrPosPrinter são: ACBrPosPrinter.Desativar; ACBrPosPrinter.ModeloExterno := fE1Printer; ACBrPosPrinter.Modelo := TACBrPosPrinterModelo.ppEscGPrinter; ACBrPosPrinter.Porta := 'BTH:'+dm.adparNOMEIMP.AsString; ACBrPosPrinter.PaginaDeCodigo := TACBrPosPaginaCodigo.pc850; ACBrPosPrinter.ConfigQRCode.LarguraModulo := Trunc(3); ACBrPosPrinter.ConfigLogo.IgnorarLogo := True; ACBrPosPrinter.CortaPapel := True; ACBrPosPrinter.Ativar; Agradeço desde já !
  4. Obrigadão amigo, iremos realizar a implementação.
  5. No app ACBrPosPrinterAndroid consigo efetuar a impressão com a configuração GPrinter, pc850. Porém quando uso a mesma configuração no demo tenho retorno: "O IPosPrinterService parou." E não saiu nenhuma impressão.
  6. Verifiquei que ele tem suporte para QrCode. Eu já testei essa configuração também. Na verdade, testes todas disponíveis .
  7. Não é brasileira. Ele tem uma aplicação para testes que já veio nele, onde ao testarmos a impressão ele imprime qrcode normalmente.
  8. Perfeito amigo obrigado pela resposta. Era só a nível de conhecimento mesmo. Agradeço por sua resposta e pelo seu tempo !
  9. Bom dia amigos, Fizemos a instalação do demo ACBrNFce Android, e em primeiro lugar gostaria de parabeniza-los pelo excelente trabalho. Porém, encontramos uma dificuldade na impressão do qrCode em nossa máquina(não é uma GERTEC). Segue as especificações: MODELO: JICAI Q2 VERSÃO DO ANDROID: 6.0 Vale pontuar que testamos a impressão com todas as configurações disponíveis no demo, porém no lugar do QrCode, é impresso apenas o "hiperlink" de consulta da NFCe. Podem me ajudar neste sentido? Segue em anexo o nosso teste de impressão com o demo.
  10. Bom dia, Ficamos muito animados com a criação do Aplicativo demo para emissão de NFCe disponibilizado nos exemplos ACBr. Gostaríamos de saber se existe alguma previsão de um demo para emissão de BPe(Bilhete de passagem eletrônica) para Android.
  11. Olá bom dia, Diante de nossos esforços conseguimos realizar o processo de emissão de RPS/NFSe para Porto Velho - RO. Informações para ajuda a comunidade: 1 - É de nosso conhecimento agora que para cada RPS será gerado uma NFSe. O mesmo vale para lote, se for gerado 50 RPS(Máximo para Prefeitura de Porto Velho), serão gerados 50 NFSe's. 2 - Até o presente momento o servidor de homologação de porto velho não tem redirecionamento automático para porta segura. Sendo assim o url deve ser usado com "HTTPS". 3 - O link para consulta de NFSe Homologação é o seguinte: https://homologacao.semfazonline.com/portal/index.action Obs: Informações foram levantadas junto a empresa terceirizada da prefeitura. Podemos fechar este tópico.
  12. Olá boa tarde. Gostaria de saber qual função utilizar(se existir) para gerar vários RPS(Recibo Provisório de Serviço). E posteriormente gerar uma NFSe com esses RPS. Estou realizando testes no "ACBrNFSe - Programa Exemplo". Porém todas a funções existentes parecem gerar 1 RPS para uma NFSe, ou seja , um para um. Desde já agradeço a ajuda.
  13. Perfeito amigo, era exatamente isso. Resolvi meu caso informando a UF do tomador do serviço e também o código do município. Agradeço muito pela sua ajuda BigWings. Podemos encerrar este pedido.
  14. sim querido estou passando da seguinte forma: Tomador.IdentificacaoTomador.CpfCnpj := '55555555555555'; Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoMunicipal := '17331600'; Tomador.RazaoSocial := 'AQUI NOME DO TOMADOR TESTE'; Tomador.Endereco.Endereco := 'RUA PRINCIPAL DO TOMADOR'; Tomador.Endereco.Numero := 'S/N'; Porém, ao observar o xml, realmente não consta o Cpf/cnpj
  15. Certo, consegui passar desta fase. Minha solução foi a seguinte. Selecionei "retOutros", porém fiz as seguintes modificações no fonte: function RegimeEspecialTributacaoToStr(const t: TnfseRegimeEspecialTributacao): String; begin result := EnumeradoToStr(t, ['0','1','2','3','4','5','6','7','8','9','10', '11', '12', '13', '1' ], // mudei para 1 o outros [retNenhum, retMicroempresaMunicipal, retEstimativa, retSociedadeProfissionais, retCooperativa, retMicroempresarioIndividual, retMicroempresarioEmpresaPP, retLucroReal, retLucroPresumido, retSimplesNacional, retImune, retEmpresaIndividualRELI, retEmpresaPP, retMicroEmpresario, retOutros]); end; --------------------------------------------------------------------- retOutros : Result := '1 - Movimento Mensal'; //'14 - Outros/Sem Vinculo'; //mudei a descrição para movimento mensal Porém agora estou recebendo o seguinte retorno: Método..... : Gerar Código Erro : E47 Mensagem... : CPF/CNPJ do tomador do servico incorreto ou nao informado. Correção... : Informe corretamente o CPF/CNPJ do tomador do servico. Provedor... : PVH Verifiquei que a tag Cpf/Cnpj do tomador não está sendo incluída no xml. Acredito que seja por conta de que no construtor constructor TDadosTomador.Create; begin inherited Create; FIdentificacaoTomador := TIdentificacaoTomador.Create; FEndereco := TEndereco.Create; FContato := TContato.Create; end; Não há uma instância para o Cpf/Cnpj. Preciso de ajuda para realizar essa alteração .
  16. Bom dia, Estou tentando efetuar a emissão de NFSe para Porto Velho, utilizando o "ACBrNFSe_Exemplo". Porém ao emitir tenho o seguinte retorno: Método..... : Gerar Código Erro : E186 Mensagem... : cvc-complex-type.2.4.a: Foi detectado um conteudo invalido comecando com o elemento 'OptanteSimplesNacional'. Era esperado um dos '{"http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd":RegimeEspecialTributacao}'. Correção... : Verifique sua mensagem SOAP e a passagem dos parametros necessarios. Provedor... : PVH Segue em anexo o xml da emissão. Peço que me ajudem neste caso, desde já agradeço ! 1-ger-nfse.xml
  17. Olá queridos, A partir do dia 2 de setembro as NF-e e NFA-e, emitidas por contribuintes do Pará, passarão a ser autorizadas por meio da SEFAZ do Rio Grande do Sul. Sendo assim, minha dúvida é se essa alteração na url de autorização será feita automaticamente nos fontes do ACBr, necessitando assim somente a atualização dos mesmos, ou nós teremos que realizar algum procedimento extra para executar esta mudança?
  18. Bom dia. Estou tentando realizar uma carta de correção pelo demo ACBr, porém estou recebendo a seguinte resposta: 2254 - Falha na validacao de esquema Xml Estou em Belém do Pará, em ambiente de Homologação. Meus fontes estão atualizados, porém em fontes anteriores recebo o mesmo erro. Segue em anexo os xml's envolvidos no processo. Desde já agradeço toda a ajuda que puderem me oferecer. Grato ! 1-ped-eve-soap.xml 1-eve.xml 1-eve-soap.xml 1-ped-eve.xml
  19. Realmente, entrei em contato com a Sefa, aqui do estado do Pará, e me foi informado que essa rejeição está ocorrendo em ambiente nacional, tanto na carta de correção quanto em evento de cancelamento. Informaram também que o erro já foi repassado para o Serpro, responsável por essa demanda, porém ainda não há previsão de estabilização.
  20. Bom dia, Desde ontem dia 26/02/2019 , verificamos o aparecimento do seguinte erro ,em 3 de nossos clientes, apenas no evento de cancelamento: Rejeição: IE do emitente nao vinculada ao CNPJ. Porém, já consultamos em todos estes clientes as suas Inscrições estaduais, que por sua vez então corretas. Estou em Belém do Pará. Alguém pode me auxiliar com alguma informação sobre este caso. Desde já agradeço as informações e as ajudas.
  21. agradeço meu querido, encontrei o que queria !
  22. no link em questão se usa o gerenciador FastReport , ou seja, o componente ACBrNFeDANFCeFR, porem eu uso o ACBrNFeDANFCeFortes que é do gerenciador Fortes Report.
  23. Boa tarde, Após a atualização do fontes, eu encontrei o seguinte erro : [Error] Unit1.pas(1117): Undeclared identifier: 'vTroco' Referente a propriedade vTroco do componente ACBrNFeDANFCeFortes. já encontrei tópicos que resolvem o problema para FastReport, porém eu utilizo Fortes Report. Alguém pode me ajudar com esse erro. desde já agradeço a ajuda de todos!
  24. ou seja o vTroco do componente ACBrNFeDANFCeFortes1 não existe mais. Alguém pode me ajudar com esse erro ?
  25. para nfce com fortes report estou tendo mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.