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Bom dia pessoal! Gostaria de tirar um dúvida referente as mensagens e títulos retornados nas funções administrativas do TEF. Por exemplo, elas retonam em maiúsculo, sem acentuação, etc. É possivel estar alterando estas mensagens ou tratando elas? Desde já agradeço. Grato.
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Boa tarde, conseguimos localizar aqui, muito obrigado pessoal
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Diego, Na pasta informada no curso não ficou salvo. Tem algum caminho alternativo?
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Boa tarde! Realizamos todos os testes da homologação do TEF, ao fim, pedia para enviar o arquivo de logs. Gostariamos de saber em qual caminho é gravado os logs, pois não encontramos. Desde já ficamos gratos.
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Estou fazendo os testes já em release com o executável, mas da mesma forma, é só finalizar que acho que vai dar na mesma;
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Boa noite pessoal, quando se referido a desligar o checkout de forma abrupta no roteiro de testes da PayGo, se refere a desconectar a máquina TEF, ou simplesmente desligar o computador de forma abrupta?
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Realizei os testes aqui e deu certo, jamais ia imaginar que ia ser isso Muito obrigado @Daniel Simoes, bom final de semana!
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Boa tarde srs, tudo bem? Estou fazendo a homologação do nosso sistema com o PayGo Web através do ACBrTEFAPI, estou com uma situação estranha que infelizmente não consegui identificar. A primeira venda o sistema funciona normalmente, já a segunda venda depois que a mesma é concluida, o aplicação acaba se fechando sozinha. Os códigos e os eventos do componente são praticamente idênticos ao Exemplo do TEF, pois usei o mesmo como exemplo para desenvolver. Já verifiquei diiversos processos, como consutlas em Querys, Formulários não liberados da memória, etc... E Mesmo assim não consegui achar o que pode causar isso. Log visualizador eventos Windows. Nome do aplicativo com falha: Faturamento.exe, versão: 1.1.0.16, carimbo de data/hora: 0x657cc18e Nome do módulo com falha: msado15.dll_unloaded, versão: 10.0.19041.3636, carimbo de data/hora: 0xa40a65ea Código de exceção: 0xc000041d Deslocamento da falha: 0x000e0540 ID do processo com falha: 0x3b68 Hora de início do aplicativo com falha: 0x01da2f93880a843b Caminho do aplicativo com falha: C:\Serialtec\Faturamento.exe Caminho do módulo com falha: msado15.dll ID do Relatório: 3f94170b-fbf2-4330-b65c-afabf26ca80f Nome completo do pacote com falha: ID do aplicativo relativo ao pacote com falha: Fazedo os mesmos testes com a DEMO, não ocorre, se vocês puderem dar uma dica de algo que possa estar ocasionando isso.