Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serialtec

Membros Pro
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Serialtec last won the day on 16 Dezembro 2023

Serialtec had the most liked content!

Sobre Serialtec

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Serialtec's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Serialtec

    Mensagens de retorno TEF

    Bom dia pessoal! Gostaria de tirar um dúvida referente as mensagens e títulos retornados nas funções administrativas do TEF. Por exemplo, elas retonam em maiúsculo, sem acentuação, etc. É possivel estar alterando estas mensagens ou tratando elas? Desde já agradeço. Grato.
  2. Boa tarde, conseguimos localizar aqui, muito obrigado pessoal
  3. Diego, Na pasta informada no curso não ficou salvo. Tem algum caminho alternativo?
  4. Serialtec

    Delphi ACBrTEFAPI

    Boa tarde! Realizamos todos os testes da homologação do TEF, ao fim, pedia para enviar o arquivo de logs. Gostariamos de saber em qual caminho é gravado os logs, pois não encontramos. Desde já ficamos gratos.
  5. Estou fazendo os testes já em release com o executável, mas da mesma forma, é só finalizar que acho que vai dar na mesma;
  6. Boa noite pessoal, quando se referido a desligar o checkout de forma abrupta no roteiro de testes da PayGo, se refere a desconectar a máquina TEF, ou simplesmente desligar o computador de forma abrupta?
  7. Serialtec

    Delphi ACBrTEFAPI

    Realizei os testes aqui e deu certo, jamais ia imaginar que ia ser isso Muito obrigado @Daniel Simoes, bom final de semana!
  8. Serialtec

    Delphi ACBrTEFAPI

    Boa tarde srs, tudo bem? Estou fazendo a homologação do nosso sistema com o PayGo Web através do ACBrTEFAPI, estou com uma situação estranha que infelizmente não consegui identificar. A primeira venda o sistema funciona normalmente, já a segunda venda depois que a mesma é concluida, o aplicação acaba se fechando sozinha. Os códigos e os eventos do componente são praticamente idênticos ao Exemplo do TEF, pois usei o mesmo como exemplo para desenvolver. Já verifiquei diiversos processos, como consutlas em Querys, Formulários não liberados da memória, etc... E Mesmo assim não consegui achar o que pode causar isso. Log visualizador eventos Windows. Nome do aplicativo com falha: Faturamento.exe, versão: 1.1.0.16, carimbo de data/hora: 0x657cc18e Nome do módulo com falha: msado15.dll_unloaded, versão: 10.0.19041.3636, carimbo de data/hora: 0xa40a65ea Código de exceção: 0xc000041d Deslocamento da falha: 0x000e0540 ID do processo com falha: 0x3b68 Hora de início do aplicativo com falha: 0x01da2f93880a843b Caminho do aplicativo com falha: C:\Serialtec\Faturamento.exe Caminho do módulo com falha: msado15.dll ID do Relatório: 3f94170b-fbf2-4330-b65c-afabf26ca80f Nome completo do pacote com falha: ID do aplicativo relativo ao pacote com falha: Fazedo os mesmos testes com a DEMO, não ocorre, se vocês puderem dar uma dica de algo que possa estar ocasionando isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...