Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pestana de Kabral

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pestana de Kabral postou

  1. Aqui estão os arquivos de envio e de retorno. Obs. estou cancelando pela chave, sem carregar o xml da nota no componente! envio.xml retorno.xml
  2. Sim, olhei nos arquivos de retorno. Tá dando erro 999, não catalogado. O que será que pode estar havendo? Estou preenchendo os dados no componente corretamente, igual ao demo do acbr (inclusive no demo do Acbr dá o mesmo erro). Estou usando o servidor da sefaz/ba.
  3. Pessoal, boa tarde!! Estou concluindo um primeiro projeto com a suite de componentes do AcBr com um Emissor de NF-e, e no evento de cancelamento da nota esta me sendo retornado o status 128 com a mensagem "Lote de Evento Processado". Como disse antes, estou iniciando e tenho um conhecimento mediano sobre o assunto, voces poderiam me ajudar? Segue em anexo o print com o retorno do evento. Obs.: Estou tentando realizar o cancelamento pela chave da nfe.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...