Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Hendrik Oliveira

Membros Pro
  • Total de ítens

    222
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Carlos Hendrik Oliveira

Últimos Visitantes

1.865 visualizações

Carlos Hendrik Oliveira's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

34

Reputação

5

Community Answers

  1. Boa tarde, estou tentando transmitir RPS cuja a razão social do tomador possui a letra &, e retorna a seguinte mensagem "Erro de conexão: xmlParseEntityRef: no name" componente utilizado ACBrNFSeX, utilizando o componente ACBrNFSe, o erro não ocorre. Provedor: promin Cidade: Montes Claros-MG
  2. Boa tarde, pessoal fui fazer um teste de emissão de NFCe com NCM inválido (de propósito) e percebi que retorno de Rejeição: Informado NCM inexistente esta vindo em forma de exceção após executar a função ACBrNFe.Enviar(1,False,True), antes esse retorno vinha no ACBrNFe.WebServices.Retorno.xMotivo, o WebServices.Retorno.cStat está vindo = 0. eu acho que isso pode ser um falha do componente AcbrNFe, porque no xml de retorno tem o xMotivo e cStat da rejeição. Meu teste foi no ambiente de homologação da SEFAZ MG. Fiz a atualização dos fontes do Acbr e continua a mesma situação.
  3. Estou utilizando certificado A1 pelo caminho e OpenSSL, o certificado antigo foi excluido do pc. Quando mostro os dados do certificado, mostra que vai vencer em janeiro/2023.
  4. Bom dia, conseguiu resolver esse problema? Surgiu o mesmo problema com um cliente no estado da BA. Após troca o certificado vencido por um novo, consegui transmitir a NFe com o novo, mas ao tentar cancelar a nota, retorna esse mesmo erro que vc citou.
  5. Eu tenho alguns projetos em Delphi 7 que utilizo o AcbrMonitor, para os novos projetos, sempre utilizo os componentes.
  6. Bom dia, pessoal atualizei o acbr em um computador de um cliente e começou a ocorrer o erro descrito acima. Alguém achou a solução para esse problema?
  7. Pode ser isso mesmo. Agora, eu abri os dois xml e não recebi diferença na identação, eu abro com o navegador IE ou notepad++ (este último com plugin para mostrar o xml com quebras de linhas, para ficar mais legível.). Obrigado pela explicação.
  8. Bom dia, Italo eu gerei o xml pelo meu sistema e passei para o AcbrMonitor assinar. Antes de assinar-mdfe.xml Depois de assinar-mdfe.xml
  9. Bom dia, percebi o seguinte problema no componente AcbrMDFe, quando envio o comando para assinatura do xml do MDFe para o AcbrMonitor, o mesmo está retirando o valor da tag UF da grupo veicTracao, e quando tento validar o xml assinado, informa erro por falta de preenchimento de desta tag. Então atualizei os fontes do acbr e também os schemas do MDFe. Fui testar a funcionalidade de assinatura do xml: fiz o loadfromfile do xml e assinei (utilizando o AcbrMDFe) e ocorreu o mesmo erro. Então ao depurar, percebi que o valor da tag já é retirado ao fazer o carregamento do xml no componente. Alguém saberia me responder o porque do AcbrMDFe está retirando o valor da tag UF do veículo?
  10. Bom dia, o programa que fiz, não foi para unificar arquivos de matriz e filial. Somente gero as informações do banco de dados.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...