Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALUÍSIO JÚNIOR

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ALUÍSIO JÚNIOR's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

9

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia Italo, sim atualizei os fontes, ele da um erro na URL, acredito que a URL do codigo está antiga: --------------------------- Acbrnfse_exemplo --------------------------- Erro Interno: 12007 Erro HTTP: 0 URL: http://wsaquidauana.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/aquidauana/servicos.asmx Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido. --------------------------- OK ---------------------------
  2. Bom dia, estou implementando a NFSE das cidades de Miranda MS e Aquidauana MS, ambas usar o provedor ISSNET também, gostaria de saber se os amigos conseguiram fazer a emissão nesse provedor?
  3. Opa Rodrigo, desculpa a demora, já consegui resolver o problema. obrigado pela ajuda.
  4. Boa Tarde Rodrigo, estou passando por esse problema, coloquei essa linha de codigo que vc passou, mesmo assim o erro continua.
  5. Valeu meu amigo, que bom que pude contribuir com você e o forum
  6. Boa Tarde, segue minha configuração que deixe para o certificado A1 de GOIANIA. Dessa forma funcionou.
  7. Bom dia, o problema foi resolvido, tentei de tudo como citei acima, no fim de tudo mudei o certificado, reinstalei e voltou a funciona. Obg pessoal, pode fechar o tópico.
  8. Bom dia pessoal, o problema ainda não foi resolvido. Eu abri um novo tópico com mais detalhes do problema e o que já tentei fazer Esse tópico pode fechar, obg.
  9. Bom dia amigos, já faz 1 semana que estou com um erro o cujo já tentei varias resoluções que vi no fórum, nenhuma resolver. Já peguei um arquivo INI de Goiânia suposto atualizado que disponibilizaram no fórum Já mudei o certificado de libWinCrypt para libCapicom Já verifiquei se o certificado está valido, esta normal. Já peguei o XML e validei na Receita Federal, com sucesso. Já mudei de maquina, instalando novamente o certificado (Com a opção de exportável) Já instalei vários certificados raiz e suas dependências. Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver esse problema da NFSE de Goiânia. O erro esta na imagem abaixo quando clico em "Enviar um RPS (Gerar)" Desde já agradeço a atenção e disponibilidade.
  10. Sim atualizei o SVN agora a pouco, segue as configurações do certificado.
  11. O erro "Arquivo enviado com erro na assinatura." foi resolvido, agora apareceu um novo "Erro: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc""
  12. Obg @Felipe E. Resende Mesquita, vou verificar e dou um retorno, caso resolva, aviso para fechar o tópico.
  13. Bom dia, quando tento gerar um RPS pelo DEMO, ele me retorna o seguinte erro. Método..... : Gerar Código Erro : E172 Mensagem... : Arquivo enviado com erro na assinatura. Correção... : Acerte a assinatura do arquivo. Provedor... : Goiania Se alguém ja passou por isso, pode me ajudar? Segue abaixo imagem do erro.
  14. Estou passando pelo mesmo problema, você conseguiu solucionar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.