Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio Caco

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

967 visualizações

Claudio Caco's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

11

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia Italo, obrigado por responder, atualizado ele está, instalei removendo os arquivos antigos, mas vou desinstalar tudo manualmente e procurar por arquivos nos dois hds, depois vou instalar denovo. Grato pela colaboração.
  2. Ítalo, descobri debugando que na hora de validar o XML não está completo, tem usuario, senha e toda a configuração, mas os dados do RPS, como tomador e os valores não vem. Mesmo usando o exemplo sem mudar uma vírgula não vem os dados, será que eu to esquecendo alguma coisa? Se outro provedor deu certinho não consigo entender!! Quando eu uso o método enviarlote, ele gera o XML completo, mas não da certo pq o sigep não disponibilizou a "funcionalidade enviar". Se puder me dar um toque eu agradeço!!
  3. É só isso que ele está gerando, por isso da erro de validação ou, caso não valide e vá direto, o provedor da essa resposta com pedido de desculpas. Provavelmente vc está com o mesmo problema, caso encontre, eu posto aqui pra vc. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><p:EnviarLoteRpsSincronoEnvio xsi:schemaLocation="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd nfse-v2.xsd" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:p="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd" xmlns:ds="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> <p:credenciais> <p:usuario>999999</p:usuario> <p:senha>abababab</p:senha> <p:chavePrivada>2o2p2v2b2n2n2m2m</p:chavePrivada> </p:credenciais> <p:LoteRps versao="2.01"> <p:NumeroLote>1</p:NumeroLote> <p:CpfCnpj> <p:Cnpj>9999999999999</p:Cnpj> </p:CpfCnpj> <p:InscricaoMunicipal>9999999</p:InscricaoMunicipal> <p:QuantidadeRps>1</p:QuantidadeRps> <p:ListaRps></p:InfDeclaracaoPrestacaoServico></p:Rps></p:ListaRps></p:LoteRps> </p:EnviarLoteRpsSincronoEnvio>
  4. Olha não falei? Estou falando besteira, me desculpe mas é "olhar a mesma coisa toda hora". Ao validar o lote, o XML não está completo, por isso não valida. eu ainda to na busca do por que, agora. Até respondi sem querer no outro tópico a mesma resposta!!!
  5. Olha não falei? Estou falando besteira, me desculpe mas é "olhar a mesma coisa toda hora". Ao validar o lote, o XML não está completo, por isso não valida. eu ainda to na busca do por que, agora.
  6. Posso estar falando alguma besteira tb, mas é por ai. Só debugando pra entender certinho mesmo.
  7. Não, to aguardando pra ver se alguém ajuda. Por hora estou debugando o componente pra entender e pode alterar caso haja necessidade.
  8. Isso está acontecendo pq o xml está chegando lá com problema, mas não é esse xml, é esse -> 1-env-lotS-soap.xml, onde o 1 é o numero do lote. Abre ele e vc verá que tem 3 vezes a tag credenciais, a ultima não é pra existir, penso. Só não sei como resolver. Ja falei com o suporte da Sigep a respeito, foi aí que identifiquei essa tag. Em um outro tópico, pedi a mesma ajuda.
  9. Vi que nessa rotina -> TNFSeWebService.GerarLoteRPSsemAssinatura da unit ACBrNFSeWebServices ....... proSigep: FvNotas := FvNotas + '<' + FPrefixo4 + 'credenciais' + RetornarConteudoEntre(RPS, '<' + FPrefixo4 + 'credenciais>' , '</' + FPrefixo4 + 'InfDeclaracaoPrestacaoServico>') + '</' + FPrefixo4 + 'InfDeclaracaoPrestacaoServico>'+ '</' + FPrefixo4 + 'Rps>'; o FvNotas vem em branco e quando passa por essa sentença ele passa a valer <p:credenciais></p:InfDeclaracaoPrestacaoServico></p:Rps> esse <p:credenciais> é que está dando erro na validação do xml. tentei tirar isso ('<' + FPrefixo4 + 'credenciais' + ) pra testar mas não funciona, ele continua. Alguma coisa que eu possa fazer será?
  10. É que mesmo não sendo assinado vc tem que configurar o SSLLib
  11. Bom dia. É o mesmo, sem mudar nada, só mudei o sigep.ini pra não assinar, pq é sem certificado. Com outro provedor que uso pra minha empresa, o 4R, o mesmo exemplo do ACBR funciona normalmente, vou remover tudo no Lazarus que só tenho o acbr instalado e fazer uma instalação limpa e ir passo a passo denovo pra ver se estou "pisando em alguma bola".
  12. É aquela tag "credenciais" que está completa e depois abre denovo e aí da o erro na validação do xml. Ja teste no Lazarus também, da a mesma coisa, inclusive deixei sem as credenciais, mas também da o mesmo problema. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><p:GerarNfseEnvio xsi:schemaLocation="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd nfse-v2.xsd" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:p="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd" xmlns:ds="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"><p:credenciais><p:usuario>481396</p:usuario><p:senha>TxXtFCoU</p:senha><p:chavePrivada>5df4c9fcb8kkc78f</p:chavePrivada></p:credenciais><p:credenciais></p:InfDeclaracaoPrestacaoServico></p:Rps></p:GerarNfseEnvio>
  13. Após a reinstalação continua o erro. Outra mensagem, mas de validação mesmo. No sigep.ini eu tenho que mudar pra Zero pra não assinar pr é sem certificado.
  14. Blz, vou fazer isso e testo assim que terminar, obrigado!!
  15. Baixei o Sigep.ini denovo e só tirei a assinatura do enviar síncrono. Agora da essa mensagem, que é o problema das tags da mensagem anterior, alguém com alguma luz?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.