Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon Silva

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.528 visualizações

Maicon Silva's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa noite pessoal! Em relação a rejeição nesse caso, fiz o seguinte : no meu cadastro de veículo é definido os dados do proprietário e do condutor, então eu só apaguei os dados do proprietário e enviei novamente e deu certo. Agradeço a atenção de todos. Se o moderador quiser deixar aberto por causa dos colegas que estão com o mesmo problema, não me importo, mas acho que seria interessante abrir um novo.
  2. Boa tarde! Temos um cliente que está apresentando a Rejeição: O tipo de transportador deve ser TAC quando informado CPF do proprietário do veículo de tração, mas esse mesmo cliente gerou um manifesto no dia 15/07/2021, com as mesmas características do manifesto de hoje e não apresentou o erro. Poderiam nos auxiliar como resolver o problema ? Já fizemos a atualização dos schemas e do compomente ACBrMDFe. Em anexo os XMLs dos manifestos. O 97 foi que deu certo e o 99 é o que está apresentando a rejeição. 35210704862650000105580010000000971000000971-mdfe.xml 35210804862650000105580010000000991000000996-mdfe.xml
  3. Bom dia! Estamos pesquisando componentes que possam alterar o visual da aplicação automaticamente para uma aparência WEB e gostaríamos da sugestão dos colegas. - Alguns já conhecidos são: - AlphaControls; - Skins do próprio Delphi; Existem outros ?
  4. Bom dia Juliomar, Agradeço seu retorno e pesquisando a tabela do banco de dados, encontramos um registro com erro. No campo Numeric(15,4) havia um valor -INF (sinal de menos + a palavra INF). Após corrigir esse erro, tudo voltou a funcionar normalmente. Agradeço a atenção.
  5. Boa noite! Estamos com um problema de conexão com o retorno dos dados da tabela, usando o DBExpress na sequência abaixo: TSQLDataSet + TDataSetProvider + TClientDataSet + TDataSource. O erro acontece quando fazemos abertura da tabela, o mais estranho é que usando o próprio componente em designer e ativando o ClientDataSet, os dados aparecem na GRID, mas se rodamos o sistema, no comando Open, ocorre os erros abaixo: Abaixo a conexão aberto dentro do Delphi. Dados da conexão no componente TSQLConnection Arquivos na pasta do executável : Desculpem estar postando esse monte de telas, mas não consigo entender onde está o erro. Desde já agradeço vossa atenção.
  6. a mensagem é a mesma, então acredito que seja o mesmo problema. vou reportar ao suporte técnico do cliente para resolver o problema. obrigado.
  7. Bom dia! Estamos com um cliente apresentando a mensagem de erro abaixo, quando tenta imprimir a nota fiscal. Talvez não seja problema com o componente, mas alguém tem alguma sugestão de como podemos resolver ?
  8. Obrigado por reportar e desculpe minha falta de atenção!
  9. Bom dia! Gostaríamos de saber se a Nota Técnica 2021.002 do MDF-e já está implementada no ACBrMDfe ?
  10. em Delphi, sim usamos o ACBr para gerar a nota fiscal, visualizar e imprimir, mas como alguns clientes mudam a resolução, então quando vai gerar a nota e visualizar ou imprimir ela fica desconfigurada nas margens.
  11. Boa tarde! Estamos com problema na visualização/impressão da nota fiscal eletrônica quando a escala da fonte do Windows é maior que 100%, gostaríamos de saber se os colegas sabem como podemos configurar automaticamente em 100% quando entrar dentro do sistema e após sair, voltar a configuração original ?
  12. Bom dia! Estamos com um cliente que diz ter gerado um SAT de homologação, mas ele consta na SEFAZ como PRODUÇÃO. Nossa dúvida é em relação ao campo ACBrSAT.Config.ide_tpAmb, se mesmo definindo como taHomologacao, ao gerar o cupom no aparelho do cliente, o cupom será registrado como PRODUÇÃO na SEFAZ e será cobrado os impostos ?
  13. Juliomar, desculpe nossa falta de atenção, mas verificamos que o problema era no cadastro da empresa que estava diferente de SIMPLES NACIONAL, após alterar o campo do regime tributário, a nota foi gerada com o CST 101 corretamente. Obrigado pela atenção!
  14. Bom dia! Estamos com um problema na geração do espelho da nota fiscal eletrônica. Nós estamos lançando o CST do item = 101, mas no espelho da nota está mostrando 000. Onde estamos errando ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...