Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon Silva

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maicon Silva postou

  1. Boa noite pessoal! Em relação a rejeição nesse caso, fiz o seguinte : no meu cadastro de veículo é definido os dados do proprietário e do condutor, então eu só apaguei os dados do proprietário e enviei novamente e deu certo. Agradeço a atenção de todos. Se o moderador quiser deixar aberto por causa dos colegas que estão com o mesmo problema, não me importo, mas acho que seria interessante abrir um novo.
  2. Boa tarde! Temos um cliente que está apresentando a Rejeição: O tipo de transportador deve ser TAC quando informado CPF do proprietário do veículo de tração, mas esse mesmo cliente gerou um manifesto no dia 15/07/2021, com as mesmas características do manifesto de hoje e não apresentou o erro. Poderiam nos auxiliar como resolver o problema ? Já fizemos a atualização dos schemas e do compomente ACBrMDFe. Em anexo os XMLs dos manifestos. O 97 foi que deu certo e o 99 é o que está apresentando a rejeição. 35210704862650000105580010000000971000000971-mdfe.xml 35210804862650000105580010000000991000000996-mdfe.xml
  3. Bom dia! Estamos pesquisando componentes que possam alterar o visual da aplicação automaticamente para uma aparência WEB e gostaríamos da sugestão dos colegas. - Alguns já conhecidos são: - AlphaControls; - Skins do próprio Delphi; Existem outros ?
  4. Bom dia Juliomar, Agradeço seu retorno e pesquisando a tabela do banco de dados, encontramos um registro com erro. No campo Numeric(15,4) havia um valor -INF (sinal de menos + a palavra INF). Após corrigir esse erro, tudo voltou a funcionar normalmente. Agradeço a atenção.
  5. Boa noite! Estamos com um problema de conexão com o retorno dos dados da tabela, usando o DBExpress na sequência abaixo: TSQLDataSet + TDataSetProvider + TClientDataSet + TDataSource. O erro acontece quando fazemos abertura da tabela, o mais estranho é que usando o próprio componente em designer e ativando o ClientDataSet, os dados aparecem na GRID, mas se rodamos o sistema, no comando Open, ocorre os erros abaixo: Abaixo a conexão aberto dentro do Delphi. Dados da conexão no componente TSQLConnection Arquivos na pasta do executável : Desculpem estar postando esse monte de telas, mas não consigo entender onde está o erro. Desde já agradeço vossa atenção.
  6. a mensagem é a mesma, então acredito que seja o mesmo problema. vou reportar ao suporte técnico do cliente para resolver o problema. obrigado.
  7. Bom dia! Estamos com um cliente apresentando a mensagem de erro abaixo, quando tenta imprimir a nota fiscal. Talvez não seja problema com o componente, mas alguém tem alguma sugestão de como podemos resolver ?
  8. Obrigado por reportar e desculpe minha falta de atenção!
  9. Bom dia! Gostaríamos de saber se a Nota Técnica 2021.002 do MDF-e já está implementada no ACBrMDfe ?
  10. em Delphi, sim usamos o ACBr para gerar a nota fiscal, visualizar e imprimir, mas como alguns clientes mudam a resolução, então quando vai gerar a nota e visualizar ou imprimir ela fica desconfigurada nas margens.
  11. Boa tarde! Estamos com problema na visualização/impressão da nota fiscal eletrônica quando a escala da fonte do Windows é maior que 100%, gostaríamos de saber se os colegas sabem como podemos configurar automaticamente em 100% quando entrar dentro do sistema e após sair, voltar a configuração original ?
  12. Bom dia! Estamos com um cliente que diz ter gerado um SAT de homologação, mas ele consta na SEFAZ como PRODUÇÃO. Nossa dúvida é em relação ao campo ACBrSAT.Config.ide_tpAmb, se mesmo definindo como taHomologacao, ao gerar o cupom no aparelho do cliente, o cupom será registrado como PRODUÇÃO na SEFAZ e será cobrado os impostos ?
  13. Juliomar, desculpe nossa falta de atenção, mas verificamos que o problema era no cadastro da empresa que estava diferente de SIMPLES NACIONAL, após alterar o campo do regime tributário, a nota foi gerada com o CST 101 corretamente. Obrigado pela atenção!
  14. Bom dia! Estamos com um problema na geração do espelho da nota fiscal eletrônica. Nós estamos lançando o CST do item = 101, mas no espelho da nota está mostrando 000. Onde estamos errando ?
  15. Bom dia Daniel, Agradeço as explicações e orientações. Podem fechar o tópico.
  16. No caso da Prefeitura não aceitar, qual seria a sugestão para resolver ? Porque no meu ponto de vista, o problema é no momento de gravar o pagamento final, porque se tivermos o seguinte exemplo: Simulando uma venda com serviço: Qtd. Descrição Vl. Unitário Vl. Total 3 PACOTE(S) DE RAÇÃO PARA GATOS 10,00 30,00 1 TOSA HIGIÊNCIA (serviço) 25,00 25,00 TOTAL GERAL 55,00 No exemplo acima, imaginemos que o cliente pagou R$ 20,00 no Dinheiro e R$ 35,00 no Cartão de Débito. Como que faz a separação do produto e serviço para emitir o cupom SAT apenas do produto, se temos 2 formas de pagamento ?
  17. Boa noite, Estamos com um cliente que vende produtos e serviços no mesmo pedido e precisamos saber se o ACBrSAT permite emissão dessa forma, com produto e serviço e caso não permita, gostaríamos de uma sugestão de como resolver essa situação.
  18. Agradeço as instruções e digo que resolveu o problema. Obrigado.
  19. Boa tarde! Estamos com problemas na geração dos boletos. Estão saindo cortado conforme imagem abaixo. Isso não acontece sempre, mas em alguns clientes apenas. Gostaríamos de saber se tem alguma maneira de configurar automático para não ocorrer o problema.
  20. Juliomar, Então não é erro do componente ACBrMail e nem do nosso sistema, mas do provedor de e-mail do cliente ?
  21. Bom dia! Em um de nossos clientes, apareceu a mensagem em anexo, conforme o título. Gostaria de saber porque ocorre esse erro ? como podemos resolver ?
  22. Bom dia! Estamos com um problema quando geramos um relatório de muitos registros, aproximadamente 263 páginas no Fortes Report, quando salvamos em EXCEL, esse arquivo não abre e apresenta o erro em anexo. Alguém sabe como resolver, porque se o mesmo relatório é gerado com poucos lançamentos o arquivo abre normalmente. Em anexo o arquivo EXCEL (compactado) e a tela do erro. RELATORIO_ESTQ_2.zip
  23. Cleber, agradeço muito ter compartilhado sua experiência. Em um dos clientes, acreditamos que o problema esteja na conexão USB do HD Externo, porque eles não usam o HD interno da máquina, então levando em consideração sua experiência, a perda de conexão, entende-se um desligamento, com isso, perdendo dados e apresentando o erro do título. Outros clientes usam o HD interno, mas não reparei a questão da energia. Vou verificar e retorno informando como ficaram.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...